27 de jun de 2015

RED - Capítulo 11






-É sério Arthur, você tem certeza disso? Quer dizer, a gente nem vai poder... "Dormir junto" porque você quer que eu fique na sua cama? - Lua perguntou pela décima vez enquanto Arthur tirava as coisas de morena do quarto onde ela estava e levava para o dele.
-Pela milésima vez eu respondo: Porque eu não me importo de não poder "dormir com você" agora, embora eu tenha certeza de que vou cobrar isso assim que a bebê nascer, eu só quero ficar perto de você.
A vermelhidão no rosto da morena era inevitável, cada vez que Arthur falava algo tão bonito assim seu cérebro a levava de volta para o colégio quando ela o observava de longe na arquibancada do campo de futebol, sempre sozinho e parecendo ter uma vida completamente vazia... Agora ele a queria na vida dele, e não havia maneira humanamente possível de ela conseguir negar isso.
-Ai meu Deus, se você continuar assim minhas bochechas vão explodir de tão vermelhas. - ela soltou uma risadinha fofa tapando as bochechas com as mãos cobertas pela manga do casaco lilás que vestia.
Ele logo largou a muda de roupa que havia tirado do guarda roupa da morena e jogou de qualquer jeito na cama caminhando em direção á ela e tirando suas mãos da bochecha.
-Não quero que suas bochechas explodam, elas são bonitas de mais pra isso. Mas, se quer saber, eu não vou parar de falar essas coisas porque eu não consigo parar de pensar em tudo isso sempre que eu olho pra você.
E então a campainha tocou e os dois riram baixinho enquanto Lua ia em direção á porta para atender quem quer que fosse. Quando abriu, deu de cara com a morena Melanie segundando várias sacolas cor de rosa e com um enorme sorriso.
-Ok, eu não consegui ficar longe! -Falou assim que cruzou a porta.
-Longe do que? -Perguntou Lua sorrindo
-Do fato de que vocês estão finalmente juntos! -então Lua olhou para Arthur que tinha um sorrisinho culpado em seu rosto enquanto pendurava os vestidos da mesma no mesmo guarda roupa onde estavam suas camisas sociais, aquilo realmente parecia um armário de casal.
-Eu não acredito que você já contou pra ela! Eu precisava ficar preparada, os hormônios Arthur! -Ela falou tentando parecer desesperada enquanto Mel gargalhava aos montes colocando as sacolas em cima da mesa da sala.
-Por falar em hormônios, como essa barriguinha tá grande! Quanto tempo pra eu ver a princesinha?
-ARTHUR!
-Eu tinha que dar a noticia toda, ué! -respondeu ele.
-Responda a pergunta, morena! -disse Melanie sorrindo para as bochechas coradas de Lua.
-Mais ou menos uns... 2 meses.
-Perfeito! Olha, eu sei que vocês nem pensaram nisso ainda e que provavelmente não ririam pensar até mais ou menos uns dois dias antes do bebê nascer, então eu aproveitei minha euforia e comprei umas coisinhas pra ela. -Disse a morena estendendo as mãos para as sacolas na mesa.
Lua abriu a boca num "O" enquanto analisava o conteúdo de cada uma juntos com a morena. Haviam roupinhas, brinquedos, vestidinhos, alguns perfumes infantis e um porta retrato decorado com flores cor de rosa e corações com asas de anjo.
-Mel isso é... lindo. Obrigada. -E uma morena abraçou a outra com lágrimas em seus olhos. Lua nunca havia recebido tanto apoio na vida como havia recebido destes dois, e Mel nunca vira Arthur tão feliz como quando ele estava com Lua.
..............................................................................................

-Mais um filme? Você não cansa de não assistir todos esses filmes? -Perguntou Lua chegando ao sofá com a pipoca enquanto Arthur apertava o play no novo filme que havia encontrado.
-Ok, então eu vou prometer que esse aqui a gente vai realmente assistir, fechado?
-Fechado! Qual você escolheu?
-Achei melhor nos prepararmos pra passar os próximos 7 anos com uma criança assistindo filmes infantis então, trouxe alguns clássicos da Disney.
Lua ia parar o homem no momento em que ele mencionou passar 7 anos juntos, não queria ter expectativas tão rápido. O que vem fácil, vai fácil! Mas não quis estragar a expressão de felicidade no rosto de Arthur.
Ia dizer pra ele parar com as expectativas, mas hoje não! Definitivamente hoje não!




Maddie:: Tentei deixar o capitulo o mais grande possível e acho que consegui, então palmas pra mim! kkkkkkkkk Enfim, espero que tenham gostado e estou aguardando comentários pra responder depois, beijos!!

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou Maddie!!! Tava com saudades :) Amando a web! Ja quero saber qual vai ser o nome da bebê!!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  2. "Palmas" ameii amore, tah lindo, maravilhoso. Ansiosa pelo próximo....

    ResponderExcluir
  3. Nem tô acreditando, amei amei posta muito mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo