15 de jun de 2015

Perdida - 3º Capítulo





Capítulo 3 : Aceito Sua Ajuda



Realmente eu não tinha escolha, teria que aceitar a ajuda dele.

Lua: Ta bem, aceito sua ajuda senhor... - nem sabia ao menos o nome dele.

Yyy: Arthur - ele sorriu fraco. Um sorriso lindo devo admitir - Arthur Aguiar.

Lua: Sou Lua. Aceito sua ajuda senhor Aguiar - ele me ajudou a levantar.

Arthur: Vou chamar um médico pra você e arrumar alguma roupa.

Lua: O que há de errado com as minhas roupas? - ele coçou a nuca e me olhou discretamente. Vi suas bochechas corando levemente. Chegou a ser fofo.

Arthur: Não são muito er...apropriadas.

Lua: Ata, sim - ele me ajudou a subir no cavalo e fomos até sua casa. Era um casarão imenso. Com grandes janelas iguais aos que falavam nos livros que sempre lia. Arthur me acomodou em um dos quartos e logo o médico chegou para me examinar. Ficaria bem, só precisaria de um repouso.

Arthur: Vou arrumar suas roupas - e mais uma vez ele corou a olhar pro meu corpo. Nunca vi um homem corar tanto em tão pouco tempo. Senti algo vibrar em meu bolso. Era o monstrinho que havia me mandado pra cá.

Lua: Oie?

Xxx: Lua? - era ela a vendedora que me vendeu o monstrinho.





Continua...



Autora: Amanda (Tia Manda)



Volteeeeeei, espero que estejam gostando...comentem bastante!
Beeeeeijos :*



4 comentários:

  1. Vc tinha sumido ,PF tenta postar mais tipo eu ano as webs daqui entao e meio q um vício pra mim ♥♡★☆

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a história! Continua <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo