27 de jun de 2015

BACK TO BLACK!


Olá docinhos!!

Depois de muito implorar á vocês que não abandonassem o blog por conta da demora nas postagens causadas pela falta de tempo que nós temos por conta do colégio... EU ESTOU DE FÉRIAS!!!
Sim, estou de férias! Claro que ainda tenho que atualizar alguns deveres não terminados e estudar para a recuperação de matemática que eu sei muito bem que fiquei, mas já tenho tudo esquematizado na minha cabeça e estou pronta para voltar pra vocês meus amores!!!
Tentarei atualizar RED e Little Rebels hoje (sim, tentarei, porque o meu pai tá nos últimos dias de férias e eu não sei quando ele vai resolver sair de casa então eu não posso prometer que vou postar ainda hoje pois pode ser que eu saia de casa).
Fiquem atentos!! ESTOU DE VOLTA!!

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo