29 de jun de 2015

21- Por favor, me ajude! - Últimas semanas

Boa leitura! :)


– Onde ele se meteu, Lua? –  Kátia perguntava preocupada, Lua estava sentada no sofá com uma cara péssima, não só a cara, por dentro ela estava se sentindo muito pior.– Não sei, a gente brigou e ele saiu feito um louco! –  Mais uma mentira fora inventada.– Pelo amor de Deus menina, se tiver acontecido alguma coisa com o meu filho?– Kátia sentou-se no sofá ao lado de Lua e pôs a mão no coração.– Calma... – Lua fora interrompida pelo som dos passos firmes de Arthur que adentrou a sala.– Oh, meu Deus...– Kátia se levantou, Arthur continuou andando, nem dando a mínima importância para as duas mulheres que o esperavam preocupadas. – Querida, fique aqui, eu vou falar com ele. – Kátia falou, e foi atras de Arthur que provavelmente fora para o quarto.

                  Lua obedeceu Kátia, mas ela estava morta de vontade de subir lá naquele quarto e dizer que era tudo mentira, que ela estava zoando com a cara de Arthur, porque... Aah droga! . Essa foi a gota d'água, como ela conseguiu ser tão lerda, idiota, burra, otária?! .
               
                   Alguns minutos se passaram e ela cheia de vontade de subir pra falar com Arthur... Como era de se imaginar, não se aguentou e subiu... Mas antes tivesse esperado mais um pouco.
 Eu não sou o pai da criança ela não sabe quem é o pai, isso tudo foi uma farsa... E eu não aguento mais! – Foi a pior coisa que ela podia ouvir naquele momento, ela tinha acabo de dizer que o amava e acaba ouvindo isso? Como pode?!

                 Ela saiu de trás da porta e com passos forte e rápidos ela foi até o quarto onde estava, pegou sua mochila e pôs algumas de suas roupas que estava jogadas por ali, fora o tempo de Arthur chegar.
– Se você não aguenta mais, porque não disse antes, você só piorou a minha situação! – Ela disse enquanto guardava as roupas de qualquer jeito.– Lua, não é isso que você tá pensando. –  Ele tentou se aproximar dela, mas ela recuou.– Não chega perto de mim, e não é mesmo o que eu tô pensando, é muito pior! – Ela se manteve forte até o fim, não derramou nenhuma lágrima sequer, mesmo que em sua garganta um nó que a incomodava muito... Ela continuou firme! – Nunca mais me procura, nunca mais! – Ela pegou a mochila e saiu de dentro do quarto, sem dúvidas fora seguida por Arthur.– Lua, para com isso, não precisa ser assim... – Ele disse.– Como você vai embora? Não sabe nem dirigir! – Ela deu de ombros e quando viu já estava fora da casa dele, caminhando pelas ruas, e ele ainda a seguia.– ME DEIXA EM PAZ ARTHUR, SOME! – Ela gritou no meio da rua, ela queria chorar, mas não podia porque aquele idiota a perseguia.– EU NÃO SOU LOUCO EM TE DEIXAR SOZINHA A ESSA HORA DA NOITE!   Ela negou com a cabeça e bufou.– SOME DAQUI, EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, NÃO PRECISO... RALA, VAZA DA MINHA VIDA, VOCÊ É UM IDIOTA! – Ela estava nervosa e estressada, tudo o que uma grávida não pode estar... E ela estava, ela começou a sentir uma forte dor na barriga, sentiu algo descer por suas pernas e quando olhou era sangue... – Ai meu Deus. –  Ela entrou em desespero. –  Eu to sangrando!  –  A respiração dela ficou acelerada, seus olhos começaram a soltar lágrimas de dor. 
               
                   Arthur não pensou duas vezes antes de pegar ela no colo e correr até em casa para pegar o carro e leva-la para o hospital, se alguma coisa acontecesse com aquele bebê ela nunca mais o perdoaria...
                  Fora ai que ele percebeu que nunca conseguiria ficar sem ela, nem por um segundo... Ele já havia dito isso a ela uma vez, mas não pensou naquilo... E agora, ele estava vivendo aquilo, talvez ela nunca mais quisesse ver ele.
                  E ele adora tudo nela, não suportaria não tê-la não poder conversar, brincar, beijar ela... Não agora. Porque ele foi tão burro? Será que as pessoas precisam passar por um momento de desespero pra perceber as coisas, não sei se são todos, mas eu sou assim... E ele também!

********

Nossa esse Arthur é mto idiota. Se ele não a ama? Pq ele usou ela então? Pra que ficou com esse ciuminho besta? Se ele não a quer deixe-a ser feliz com outro... Posttaaa maiiis amore, sou mto ansiosa...
Resposta: Ahahaha' não é? Esse Arthur... O que tem de lindo, tem de lentinho! kk' Beeeeeeeijos e obg por comentar! :*

Arthur precisa para de brincar com os sentimentos da Lua ,porque assim ele acabará a perdendo .... e isso é o que ele mais tem medo , no fundo ele sabe que ta apaixonado *----*
Continua !
Resposta: Vdd, ele só está com medo... Mas agr que ele percebeu pode ter sido tarde dms!... Um beeeeeeeeijo e obg por comentar! :*

6 comentários:

  1. Esse Arthur é um idiota, faz a Lua se estressar e correr o risco de perder o bebê pra perceber que a ama ;( Postaa maiiis

    ResponderExcluir
  2. esse arthur é um idiotaa, ele tem que parar com isso se ele ama entao luta por ela se n ama deixa ela em paz.
    tomara que eles se acertem e fiquem juntos

    ResponderExcluir
  3. Vihhh meu coração parou :O
    Não acredito que Arthur tenha dito isso sem ao menos concluir...
    Tomara que não aconteça nada com o bebê, se ambos não derem um basta nisso e Arthur assumir esse sentimento por Lua o filho sera dos dois.
    Isso não vai terminar bem :/
    Vihhhh quero uma maratona *--* vc prometeu >.<
    Adorandooo e esperando o proximo capitulo.
    Bju

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo