3 de mai de 2015

A Luz das Estrelas


Capítulo 43

 melhor ir andando,porque eu não vou deixá-la entrar nunca mais".



–Aonde você vai? -Helena pergunta se voltando para ele.
–Fazer a coisa certa -Ele fala colocando a camisa e olhando para ela uma última vez -Ficar longe de você.
* * *
Arthur andava com passos largos para aonde seriam as próximas fotos,estava decorado de forma bem diferente do que a primeira parte.
Era o local aonde ficava um palco na área externa do resort,havia várias pessoas da produção,e dando toques finais aqui e ali ai encontrou pessoas que ele procurava.
–Meninos! -Arthur fala chegando aonde Luke,Josh e Charlie estavam sentados conversando e rindo -Precisamos tocar!

–Bom dia para você também,Arthur -Josh fala e Arthur revira os olhos.
–É sério cara! A gente precisa tocar agora! -Ele exclama e os meninos olham estranho para ele.
–O que aconteceu? Você parece que tá tendo um ataque -Luke fala e Arthur concorda.
–E eu estou!Eu preciso extravasar,cantar,tocar,dançar ragatanga! Qualquer coisa! -Ele fala e sua respiração estava ofegante.

–O.K,então -Charlie fala -Mas não vai falar o que aconteceu?
–Depois,por favor,depois -Arthur fala e já corre para cima do palco,aonde tinham instrumentos que não eram da banda,mas sabia que não ligariam se eles usassem.
–Acho melhor a gente ir -Josh fala -Fiquei até com medo de apanhar -ele fala e os três sobem no palco rindo.

–Quer tocar qual? -Luke pergunta sentando na bateria.
–Aquela nova que mostrei para vocês -Ele fala arrumando a guitarra.
–A mega gritante para a Helena? -Charlie pergunta com a sobrancelha arqueada e Arthur dá de ombros e começa a tocar -Ela merece muito mais que gritos.

Ele dedilhou as primeiras notas,e quando começou a batida foi acompanhado por Luke e depois os outros garotos começaram a tocar,a melodia já reverberava,e Arthur tocava mais intensamente quando começou a cantar.
Lost in a world that rattles my brain
I'm cleaning up my life from the mess you made
Oh, oh
Woah, oh oh oh

(Perdido em um mundo que chocalha minha mente
Estou limpando minha vida da bagunça que você fez
Oh, oh
Woah, oh oh oh.)

My souls in debt but my bills are paid
I'd give anything just to make an escape
Oh, oh
Woah, oh oh oh
(A minha alma está em dívida, mas minhas contas estão pagas
Eu daria qualquer coisa só para ter uma saída
Oh, oh
Woah, oh oh oh.)
So you can keep knockin, knockin, knockin
Baby you're knockin but there ain't no way I'm ever letting you in
Not again

(Então você pode continuar batendo, batendo, batendo
Baby, você está batendo mas não há jeito nenhum, eu nunca vou deixar você entrar
De novo não)

So keep on knockin, knocking, knocking
But baby you're better off walking cause I ain't gonna let you in
Never again
No, not again

(Então continue batendo, batendo, batendo
Mas baby, é melhor ir andando porque eu não vou deixá-la entrar
Nunca mais
Não, de novo não).

So, so long honey,
There's no debate
We lived in a dream and faced a fate
Oh, oh
Woah, oh oh oh.

(Querida tão, tão distante
Não há debate
Nós vivíamos em um sonho e enfrentamos o destino
Oh, oh
Woah, oh oh oh.)

And I'm scared to engage
So I stare at the stage
And pour out my heart to the blank of a page

(E eu estou com medo de me envolver
Assim que eu olhar para o palco
E derramar o meu coração ao espaço em branco de uma página).

So you can keep knockin, knockin, knockin
Baby you're knockin but there ain't no way I'm ever letting you in
Not again

(Então você pode continuar batendo, batendo, batendo
Baby, você está batendo mas não há jeito nenhum, eu nunca vou deixar você entrar
De novo não)

So keep on knockin, knocking, knocking
But baby you're better off walking cause I ain't gonna let you in
Never again
No, not again

(Então continue batendo, batendo, batendo
Mas baby, é melhor ir andando porque eu não vou deixá-la entrar
Nunca mais
Não, de novo não).

I went out on a limb again
Guess I had to lose to win
I was too confused to know which way to turn
She could be a millionaire

(Eu saí em apuros de novo
Acho que tinha que perder para ganhar
Eu estava muito confuso para saber que caminho tomar
Ela poderia ser milionária)
Be a model, I don't care
Cause baby there's nobody home
Nobody is home!

(Ser modelo, eu não me importo
Porque, baby, não há ninguém em casa
Ninguém em casa!)

So you can keep knockin, knockin, knockin
Baby you're knockin but there ain't no way I'm ever letting you in
Not again

(Então você pode continuar batendo, batendo, batendo
Baby, você está batendo mas não há jeito nenhum, eu nunca vou deixar você entrar
De novo não)

So keep on knockin, knocking, knocking
But baby you're better off walking cause I ain't gonna let you in
Never again
No, not again

(Então continue batendo, batendo, batendo
Mas baby, é melhor ir andando porque eu não vou deixá-la entrar
Nunca mais
Não, de novo não).
Arthur ofegava,ao parar de cantar e tocar a última nota,palmas encheram o local,pessoas que foram se juntando para ver a inesperada apresentação dos garotos,Arthur controlava as lágrimas que queriam sair,de raiva e felicidade,feliz como um pássaro que finalmente se liberta da gaiola e canta por natureza,não por obrigação do exílio.

Arthur  desceu do palco e viu tanto Lua quanto Helena lá, uma sorria tímida e dava passos lentos enquanto a ruiva vinha como um trem desgovernado.

- Lu! - ele desviou o corpo do de Helena e pegou Lua nos braços com um beijo caloroso, surpreendendo as garotas - Você está linda - ele disse a analisando.
Batom vermelho e roupas pretas enquanto o cabelo estava preso num rabo de cavalo desordenado.
- Ahn... Valeu - ela sorriu e Arthur voltou a abraçá-la.

Helena olhava a cena com ódio enquanto Josh descia do palco parando do lado dela.
- Ele não vai voltar. Diga o que quiser, ele te odeia.


VOLTEI,MY BITCHES!

Obrigada pelos 11 comentários! E 1000000 de desculpas pela demora! Mas...as duas entraram em bloqueio criativo! E também entrou a questão do tempo mas...cá estou!
O capítulo ficou curtinho mas é muito importante para a história!
Espero que tenham gostado!

Anônimo: "Essa web é a melhor" meu amor por esse comentário é imenso! E o tempo para eles ficarem juntos está ficando cada vez mais curto...Beijos!

Julia:Eles ficaram meio que juntos agora e tal...O que achou Ju?!
Gabriela:Demorou mas chegou!

Yasmin:Tudo que eu menos quero é te fazer morrer! Se é uma web perfeita é porque tenho leitores perfeitos! Obrigada!

Nathália:Controle o coração!O Arthur demorou mas ficou firme!hahaha

Gabriellah:Pll é vida e morte hihi! OBRIGADA *-*!
Stephanny:Eu amo quando vocês surtam <3.

Julia:Agora eu que demorei para aparecer né?Mas enfim? Curtiu esse capítulo?!

Anônimo:ELE PEGOU ELA DE JEITO hahaha,gostou?!
Paullinha: Hahahaha "Mesmo não sendo um casal!" Falta pouco para eles ficarem juntos *Cantarolando*

Fer:Hahaha Adicionada a lista! Desculpe pela demora! Espero que tenha gostado desse capítulo! Beijos!

Até o próximo!
Kisses - Monna



7 comentários:

  1. Finalmenteeeeeeeeee... Essa web eh o máximooo!!! Posta maissss!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô pulando de felicidade, essa web é d+....
    Posta mais muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Ah , o Thur deixou a Helena de Cara Hah , #PerdeuHelenaAssumeQueDoiMenos
    Jesuuis , como Eu tava com sdds , da sua fic *--*
    Nao nos abandonem , viu ? ;*
    Haha Como ja e de se esperaar , vs LACROU com essa fanfic ..
    sccr que fic , MARAVILHOSA !
    #NaoTemMaisFanficPerfeitaDoQueEssa , :*
    Bjs tiau ;*
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee estava contando os dias pra ler essa web que é a melhor que eu já li na vida cara !!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou HONEY, ta de parabens ,essa web e show

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii.... adorei o que ele fez com a Helena, você se superou, você é ótima em escrever a web

    (Fer)

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeus Quantaaas Saudades eu Tava Dessa Web . Não Demora a Postar de Novo Por Favooooor , E Faz eles Ficarem Juntos Logo . Poorq eu Não Aguento Mais Essa Megera da Helena .Rsrs
    By:Paullinha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo