5 de mai de 2015

19 - Por favor, me ajude! - Últimas semanas

Boa leitura amoreeeeees... :)
Parte. 2




Eles tinham acabado de chegar na casa dos pais de Arthur. Tanto Lua, quanto Arthur ficaram em silêncio durante a viajem, nenhum dos dois tinha coragem de dizer o que sentiam, principalmente Lua... Que agora, já não tinha mais dúvidas sobre o que sentia por Arthur. Já o rapaz, estava mais confuso do que nunca, ele foi pego de surpresa por Lua, e aquilo acabou o assustando mais, não que ele não sentisse algo por ela, mas ele não sabia o que era... Talvez fosse só pena, ou ele só estava apenas se divertindo com ela, assim como fazia com as outras, isso era comum pra ele, mas ele sabia que não era isso, ele sentia algo por ela, ele só estava assustado demais para admitir, afinal, qual homem em sã consciência troca a sua liberdade para ficar com uma mulher, grávida e que ainda por cima o filho não é dele? 

Lua nem suportava olhar pra cara de Arthur, por tanta vergonha, como ela pode ser tão otária? Ela tinha que dar um jeito de se livrar dele, ele estava certo desde o início, eles se envolverem só complicaria mais as coisas e foi exatamente o que aconteceu, estava tudo virado de cabeça para baixo. 

...

– Trate de sair da cama, porque do seu lado eu não durmo! –  Lua disse enquanto deixava sua mochila no canto do quarto.

– Deixa de bobagem... –  Ele disse enquanto ajeitava o travesseiro embaixo de si.–  A cama é de casal, você nem vai sentir a minha presença! –  Ele deu uma risadinha para Lua, que bufou.

–  Sai! –  Pediu ela enquanto se aproximava da cama.

– Deixa de ser criança! –  Agora ele estava sério, ela estava ficando insuportável.

– Que saco! –  Ela sussurrou enquanto se deitava ao lado dele, que deu uma risada baixa, mas alto o suficiente para que Lua ouvisse. –  Se ficar de gracinha, eu acabo com você ! –  Ela ameaçou.

...

Lua acordou com uma barulhada vinda do andar de baixo, foi até o banheiro lavou o rosto e desceu, ainda estava cedo, não deveria se passar das 15:00 horas, estava um sol de rachar. Lua desceu as escadarias e então cumprimentou as pessoas que estavam na sala e foi pra fora da casa, onde tinha uma enorme piscina... Ela não estava acreditando, a quanto tempo ela não via aquelas pessoas? Mirella, a irmã adotiva de Arthur. Diego, o marido dela, e a Joana, filha deles, tão linda, os cabelos negros até os ombros, os olhos da mesma cor, uma verdadeira boneca.

– Luuuuuuuuuuua...   Joana foi a primeira que avistou Lua, saiu correndo em direção a moça e quase escorregou.

– Cuidado mocinha!   Lua disse indo até ela e pegando-a no colo e enchendo-a de beijinhos.

– Sabia que o meu tio amava você! –  Ela falou enquanto beijava Lua de volta.

               Lua só sorriu, não disse nada, afinal, ela não iria acabar com a ilusão da criança.

– Luaa... –  A morena se aproximou e depositou um beijinho no rosto de Lua que fez o mesmo com ela...–  Você está uma grávida muito da linda! –  Ela elogiou enquanto olhava para Lua que sorriu.

–  Obrigado!   Ela disse sem graça e pôs a Joana no chão.

– Vai trocar de roupa, tia!   Joana disse enquanto ia para o lado da mãe e a abraçava pela cintura.

–  Não, prefiro ficar...

–  Por favor... Vamos brincar na piscina!   A menina fez manha e Lua não se aguentou, ela é tão fofa que é quase impossível de se negar algo a pequena.

   Tá bom!     Lua revirou os olhos mas logo depois sorriu e foi acompanhada por Joana.

   Então vai logo!     Ela pediu empolgada, Lua sorriu e foi se trocar.

...

                Quando chegou no quarto viu que Arthur ainda dormia, então foi até a mala e a abriu com cuidado e pegou um biquíni e então foi até o banheiro para se trocar. Assim que o fez saiu do banheiro apenas de biquíni pegou um chapéu e voltou para o primeiro andar da casa.

   Querida, você está tão linda!     Kátia disse sorridente enquanto via Lua se aproximar dando um sorriso tímido.

   Obrigado!   Kátia passou uma das mãos pela barriguinha de Lua.

   Vem Lua!     Joana gritou de dentro da piscina, Lua estava prestes a ir, foi quando Kátia a segurou.

    Deixe eu tirar uma foto sua, vou colocar no quarto do Arthur!     Ela sorriu enquanto pegava o celular em cima da mesa e digitava algumas coisas.

               Lua não disse nada, apenas assentiu. Enquanto Kátia digitava algumas coisas, Lua abaixou a cabeça e passou as duas mãos pela barriga e então ela ouviu o barulho do flash. Depois de ouvir esse barulho, Lua ergueu a cabeça e olhou para Kátia que sorria.

    Ficou linda, vem ver !     Pediu ela, então Lua se aproximou. Tinha mesmo ficado boa, o biquíni rosa e o chapéu creme  com uma fita da mesma cor que o biquíni  tinha lhe caído muito bem.
  
- LUA! – Henrique, primo de Arthur se aproximou sorrindo  maliciosamente, ele é Lua já tinham ficado a um tempo atrás, nada muito sério,  mas Arthur jura que o rapaz ainda nutre algum sentimento por Lua, - não que ele se importe. – 
- Hey!  – Ela sorriu o abraçando, para ela, ele era apenas um amigo, se ela não estivesse apaixonada por Arthur, ela poderia até, pensar em dizer que... Que o Henrique é a sua cara metade.

- Parece que eu cheguei em uma boa hora!  - Lua olhou por cima dos ombros de Henrique e viu Arthur, então,  imediatamente se separou do rapaz... Era incrível como o Arthur conseguia ser tão irônico e ao mesmo tempo tão cínico.


7 comentários:

  1. Pelo amor, o que esse Arthur quer da vida? Posttaaa maiiis, ansiedade surgindo cada vez mais..

    ResponderExcluir
  2. Posta mais , to sentido falta da tua web ��

    ResponderExcluir
  3. some mais não,que saudades mulher, Arthur ta pensando o que filho não precisa ser de sangue pra ser amado Hello seculo 21,prevejo laertice da parte dele xXxAdriana

    ResponderExcluir
  4. A bota logo os dois juntos,pfpf posta mais logo amo sua web.

    ResponderExcluir
  5. Vihhh ja queroo o proximo.
    Pq eles num se assumem logo eim -.- será que o bebê vai nascer e eles nessa?? Kkkkkkk Arthur com ciumes u.u bora meu irmã cuide da sua mulher.
    Adoreeeii *--* eu estava com saudades!! :*

    ResponderExcluir
  6. Aaa finalmente vc voltou, quero ver Arthur com ciúmes agora... posta mais sem demora pfpfpf

    (Fer)

    ResponderExcluir
  7. Vejo um Aguiar com ciúmes. u.u Posta mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo