28 de mai de 2015

14 - Beloved Husband - Expulsa.

Boa leitura! ;)



  Não tem mas necessidade de você ficar ai...   Arthur falou paciente, depois de uma semana, Lua ainda não tinha voltado pra casa.

  Eu sei, mas eu não quero perder o meu pai, eu sei que se eu for embora, minha mãe não vai conseguir controlar ele e ...  Ele a interrompeu.

  Claro que ela consegue!   Ele já vinha tentando a convencer a dias, mas como a cabeça dura que é, não dá o braço a torcer.   Ela conhece ele, você só precisa relaxar! 

 Arthur, eu vou fingir que não ouvi isso...  Ela bufou.   Como estão as coisas por ai?   Ela suspirou, estava com saudades de casa, mas não abandonaria o seu pai, até saber que ele estava realmente bem, ela não pretendia passar por aquilo, nunca mas!

 Bem, mal...   Ele revirou os olhos e pegou uma caneta que estava em cima de sua mesa.   Júlia não para de vomitar, é tão nojento!   Lua sorriu e depois negou com a cabeça.

   E o que você está fazendo?   Ela perguntou enquanto deitava na cama e fechava os olhos tentando imagina-lo.

  Estou no escritório, falando com você...   Ela o interrompeu.

  E o que você está vestindo?   Ele franziu o cenho, mas logo entendeu o que sua amada esposa pretendia fazer.

                    Quando ele estava prestes a falar, Júlia entrou na sala completamente atordoada.

 Querida, tenho que desligar, continuamos isso depois!   Lua suspirou.  

  Tá bom...   Respondeu de má vontade.   Te amo!   Ele sorriu.

  Também te amo!    E então desligou, voltando o seu olhar para Júlia.   Que foi?  Perguntou.

  Meu pai, meu pai!   Arthur arregalou os olhos.

  O que ele fez ?   Júlia se aproximou e se sentou na cadeira de frente pra mesa de Arthur.

  Ele tá querendo falar comigo, me ajuda, Arthur, eu to muito ferrada!   Passou a mão pelo cabelo e então começou a roer a pouca unha que ainda tinha.

  Não tem porque você ficar tão nervosa...   Ele bufou e colocou o telefone em cima da mesa.

 Eu não faço a mínima ideia do que fazer e como me comportar quando ele estiver por perto!   E então ela se levantou e começou a passar a mão pela barriga ainda não tão grande.

 Fica normal, ele deve te pedir desculpas ou algo do tipo...   Arthur deu de ombros, Júlia se levantou bruscamente  e bufou.

  E você me diz isso na maior tranquilidade?   Foi a vez de Arthur bufar, ele não estava nos seus melhores dias e pra piorar, Júlia tinha atrapalhado um quase sexo por telefone.   Nem sei se quero desculpar ele, ele foi muito grosso!   Arthur revirou os olhos.

  Se você não quer, então o problema é seu... Agora me dá licença? Tenho mas o que fazer!   Ele disse, Júlia estava pronta para rebater, mas resolveu guardar as sua raiva para  descontar no pai.

                    ...

  Filha, você já pode voltar pra casa, seu pai já está bem!   Cláudia repetia isso sempre quando podia e isso estava se tornando irritante para sua filha, Lua não aguentava mas a mãe, ela só sabia reclamar.

  Mãe, eu quero ficar perto do meu pai... Será que você não consegue entender isso?   Lua se sentou ao lado da mãe e pegou o controle que estava ao seu lado, mas antes que pudesse ligar a tevê sua mãe puxou o controle de sua mão.

 Claro que consigo, você é a nossa filha,mas isso não é saudável pra você... Você só está aqui por medo de seu pai passar mal de novo!   Ela disse calmamente enquanto acariciava o rosto de Lua com uma de suas mãos.

 Pare de falar besteiras !   Lua se estressou.   Estou aqui porque sei como a senhora é, não tem paciência com o meu pai, mas eu tenho... Então por favor, me deixe cuidar dele!   Cláudia começou a falar, mas Lua apenas se levantou e saiu caminhando como se fosse surda, não deu nenhuma atenção para a mãe, que se irritou, mas preferiu não ir comprar briga, apenas apelou, ela sabia como fazer a filha voltar a viver a vida, normalmente.

                    Cláudia pegou seu celular e procurou pelo número de Arthur depois de ter feito isso, ligou para ele.

  Alô?   Arthur disse .

  Arthur querido, sou eu, Cláudia!   Arthur sorriu e respondeu.

 Oi, sogrinha!   Ela sorriu também.

  Oi, meu amor, querido... Vou ir direto ao ponto, se você não vier buscar a Lua, ela não vai voltar pra casa. Ela está na paranoia de que eu não vou cuidar direito do pai dela, e isso realmente está me deixando louca, por isso, eu imploro que você venha  buscar a minha filha, porque  eu não aguento mas!

  Isso é bem a cara da Lua...  Ele suspirou.   Tá bom, eu vou...   Ele deu de ombros, ele estava morrendo de saudades dela, e ela sentia o mesmo em  relação a ele.

...

                    Já era noite Billy, Cláudia e Lua estavam na sala assistindo televisão... Bom, pelo menos Lua fazia isso!

  Aaai, vocês dois... Parem com isso!   Ela jogou uma almofada que estava em cima do sofá em direção aos pais que se beijavam no sofá ao lado.   Eu sou a filha de vocês!   Eles se separaram por um segundo e então Billy respondeu a filha.
  Acho que alguém está com ciúme! Ele deu uma risadinha fraca, Lua revirou os olhos e voltou a olhar para a tevê.

                    Os pais de Lua não deram a mínima por ela estar na sala, estavam mesmo se beijando... Ela não estava com ciúme, estava apenas se sentindo sozinha... Estava cheia de saudades de Arthur, ela queria poder estar com ele agora, queria poder fazer tudo o que fora prometido na noite em que eles fizeram as pazes... Ela estava SUBINDO PELAS PAREDES!

                    O barulho dos beijos deles, estava irritando Lua profundamente, ela estava num mal-humor terrível, e aquilo estava deixando ela irada.

  Aaai, vão pro quarto!   Ela bufou, seus pais... Vamos dizer, seguiram o conselho dela.

                    Lua ficou com raiva e sozinha, estava totalmente tensa por não poder fazer o que eles provavelmente fariam no quarto, ela não aguentaria ficar por muito tempo longe de Arthur... Ela precisava toca-lo , senti-lo, beija-lo... Aaaah, ela precisava ter ele por perto!

                    Ela foi tirada de seus devaneios quando a campainha tocou, ela levantou a contra- gosto, Quem será a esta hora da noite?. Ela nem ao menos se importou de olhar no ‘ olho mágico’ para ver de quem se tratava, apenas atendeu com a cara mais desanimada que poderia fazer, mas então essa feição mudou quando viu quem era... Arthur, ela nem esperou ele dizer nada, pulou em cima dele e prendeu suas pernas no quadril do mesmo que a abraçou pela cintura e tentou não perder o equilíbrio, o que ele imaginara não chegava nem aos pés daquilo, ele imaginou uma Lua totalmente irritada e estressada, pelo visto, pensou errado.

 Aai, não to acreditando!   Ela beijou a bochecha dele, sorriu logo depois e o apertou mais contra si.

                    Ele até queria falar com ela, ele conseguiria se sua mulher não fosse tão apressada e não o tivesse beijado antes de ele dizer qualquer outra palavra.

                    Um beijo ávido, intenso, cheio de saudade e desejo, eles estavam esperando aquilo por tempos. Lua desvencilhou suas pernas do quadril de Arthur, ele desceu as mãos para o bumbum dela e lá ficou . Lua passava a mão pelo cabelo de Arthur e depois agarrou alguns pelos que tinham em sua nuca.

  Amor, seus pais!   Ele disse, enquanto parava o beijo com um selinho.

  Eles estão ocupados...  E então ela voltou a beija-lo, mas, porque ele tinha ido até lá?, porque ele tinha resolvido fazer surpresa? ... Aaah, essas perguntas iriam  ser respondidas depois... –ela parou o beijo dando-lhe uma mordida no lábio inferior. –  Vamos para o quarto!   Ela puxou Arthur pela mão e em um piscar de olhos, fechou a porta... Ambos andaram até o antigo quarto de Lua, um quarto grande e cheio de fotos, fotos dela, de seus pais, de Arthur... A parede pintada de um roxo escuro, uma cama de casal de ferro, antiga... Ela odiava aquela cama, mas era uma ‘ herança ‘ de família, um guarda-roupa de solteiro da cor preta, um espero enorme atrás da porta, um criado mudo ao lado da cama e em cima dele um abajur.

                    Assim que entraram no quarto, Lua fechou a porta, Arthur puxou-a para si e começou a beija-la com voracidade, Lua não estava afim de enrolações, então tratou logo de tirar o casaco de Arthur, deixando ele assim só com uma blusa que segundos depois já não o cobria mas.


 ***
Nesse capítulo não teve muitas coisas interessantes, mas no próximo... Garanto que vai ter... #AmorLuAr #PararamDeBrigar :'D


:O nossa quase foi um momento mais fofo entre os dois, mas tem sempre uma coisa pra impedir, tadinha da Luh :(.... Posta maiis amore, sou mto ansiosa e curiosa, os dois juntos vc pode ter certeza que não dá certo. Mais uma vez vc tah de parabéns cada dia melhor :D
Resposta: Obrigada amoree, adorei saber que você está gostando! Bjs e obg por comentar! :*

Tadinha da Lu, a web ta muito boa posta mais to amado
Resposta: Que bom que está gostando... Bjs e obg por comentar! :*

Ei cara posta mais hoje!!!!!! Começei a ler sua web domingo e ja estou tipo AHHHH MEU DEUS kkkkkk,. Amor posta mais gata please
Resposta: Bem vindaaaaa, maravilhosaa! :D Estou sem tempo pra postar, mas sempre quando eu posso, atualizo as minhas fanfics... Bjs e obg por comentar! :*

Ehhhhh postou.... Amooo essa web!!! Posta maiss elaaaa!!!
Resposta: Obg amore, estou sem tempo, mas sempre que posso eu posto... Espero que entenda! Bjs e obg por comentar! :*

eu super apoio uma maratona. ta muitooooo perfect a web Xx adaline
Resposta: :'D Aaah amore, bem que eu queria postar um big maratona pra vcs, mas eu realmente não estou com tempo... Talvez nas férias eu faço uma maratona bem legal pra vcs! Bjs e obg por comentar! :*

Vihhh como pode vc fazer uma coisa dessa cmg mlr quando pensei que ia dar tudo certo agora vai :D
Vem um balde de agua desse :'((
Espero que o pai de Lua saia dessa bem.
Eu tbm super apoio uma maratona O/
Essa web perfeita é demaiss *---*
bjuss amada minha ♡ ;*
Resposta: Danniiiiiiii... Mlhr, a hora deles vai chegaaar... Aaah, e vai ser MARA! :'D... Talvez eu faça uma maratona nas minhas férias... Então, torce pra elas chegarem logo! :'D Bjs e obg por comentar! :*

Super apoio maratona... Ei pq n posta mais de um capitulo, em vez de postar 1 capitulo por terca porsta 2 ou + ( hahah ) por terca ����
Resposta: Eta, mulher... Tu de novo? :'D... Então, eu não tenho só essa fanfic e é mt trabalhoso escrever, ainda mas eu que estudo das 7:00 às 15:00... Mas nas férias se tudo der certo eu faço um big maratona pra vcs! Bjs e obg por comentar!:*

não vai mais postar não? por que você demora tanto?
Resposta: Etaaaa, mais um? ahahah' Eu demoro, mas posto, fique tranquila, não vou abandonar vcs... Bjs e obg por comentar! :*



3 comentários:

  1. já ansiamos pelos próximos capítulos... <3

    ResponderExcluir
  2. Viiihhh saudadesss da mulesta de vc...
    ahaha agora a cama da casa dos pais de Lua quebra kkkkkkkk Arthur a encontrou em ponto de bala kkk arrocha u.u
    Aim Vih pois tô desejando suas férias *---* voou pedir a Deus pra elas chegarem logo ihihihi...  Beeijo sua linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Quando teremos o próximo capitulo?? *-* A ansiedade esta a mil!! ;(( <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo