10 de abr de 2015

Sorry's not good enough...




Oi gente, eu tenho feito muitos desses posts ultimamente.
Bom, eu só queria me desculpar por "abandonar" vocês, é que eu realmente tô me dedicando bastante aos estudos esse ano e eu estava em semana de provas, hoje eu fiz uma droga de um simulado que quase me matou por dentro (Quase tudo foi "D" de Deus). 
Eu fiz uma promessa de que levaria essas fics até o final e eu vou cumprir, vocês não precisam se preocupar. Mas eu preciso demorar pra postar se eu quiser passar de ano. O meu futuro está em primeiro lugar na minha vida e eu nunca fui o tipo estudiosa então está me custando bastante tempo do meu dia me acostumar com isso.
Vou entrar pra postar minhas webs (aliás, eu vou fazer uma coisa legal sobre Little Rebels com vocês) Mas eu não posso prometer que vai ser frequente porque como muita gente já sabe o meu colégio é novo e eu nunca sei oque vai acontecer (Saindo da vida monótona pra uma vida completamente agitada) 
Espero que entendam.

XOXO
Maddie


PS:: Coloquei esse título no post porquê queria ver se tem alguma Galaxy Defender aqui. Apareçam!!

Um comentário:

  1. Estou aquiiiiii!!!! Sou Galaxy Defender Forever <3 E amo suas fics!!! Estou esperando ansiosa o proximo capitulo de Little Rebelssssss
    Anita :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo