18 de abr de 2015

Royal Love - Final.




-Bem vinda ao seu novo lar -Arthur fala para Lua puxando a cortina azul da carruagem e dando a ela a visão do grande castelo,com tochas iluminando a sua entrada,e o inicio dos vastos jardins a partir dali ,que com certeza inspiraria alguns contos de fadas no futuro.

-Sempre que eu olho para esse castelo,ele parece maior -Lua fala e faz Arthur sorrir.
-Tinha essa impressão,quando viajava e voltava para casa -ele fala -Mas você vai se acostumar -ele fala e Lua sorri nervosa.

Quando a carruagem parou em frente a entrada de piso e escada de mármore branco que levava a uma enorme porta,eles foram recebidos com aplausos e congratulações.
Lua corou ao descer da carruagem e ver pessoas sorrindo e festejando,não havia reparado enquanto chegavam que ali também estava ocorrendo comemorações.

-Não sabia que teria outra festa por aqui -Lua sussurra para Arthur enquanto eles sobem a escadaria de mãos dadas e acenam com a mão livre.

-Minha mãe não dispensa a oportunidade de organizar eventos.
* * *
-Minhas bochechas vão cair se eu continuar sorrindo dessa forma -Arthur fala subindo as escarias do grande castelo em que viveu a vida inteira,sendo seguido por Lua que segurava a saia do longo vestido,dava graças a Deus que haviam retirado a grande cauda.

-Chegamos -Arthur fala quando eles param na entrada de um longo corredor cheio de portas fechadas.
-Que incrível! Meus pais nunca deixavam eu dormir no corredor! -Lua exclama com uma careta e Arthur ri.
-Não,você agora escolhe um quarto -ela faz um movimento com o abraço,abrangendo todo o corredor a frente dele.

-Assim? Eu escolho um e pronto? -ela olha em dúvida para ele -Não é expansivo demais da minha parte? -ela pergunta e Arthur nega com a cabeça.
-Ordens da rainha...ou seja sua sogra -ele fala fazendo uma careta e Lua sorri,ajeitando melhor o vestido nas mãos.

-Eu escolho...Que você escolha -ela fala e sorri fraco -Quero dizer,você conhece bem a casa sabe qual é o melhor quarto para eu me instalar...-ela fala.

-Se é assim...Se importa de já ficar no quarto destinado a ser nosso? -Arthur olha para Lua que fica rubra.
-Tem certeza?
-Nos mudaríamos para ele amanhã,só que tínhamos acreditado,que você ia preferir ter seu espaço,pelo menos por hoje e...
-Eu não me importo -ela fala ainda vermelha -Quero dizer...Já estamos casados,é melhor nos acostumarmos logo com a ideia. -ela fala e dá de ombros.
-O.K...Então siga-me -Arthur fala e oferece o braço a Lua.


Arthur a guia até o quarto que fora destinado à eles e abre suavemente a porta.
-Quer fazer como manda o figurino?-pergunta estendendo os braços à ela.
-Tem certeza?-diz inclinada a aceitar.
-Venha.

A garota se apoia no ombro do jovem marido que levemente a ergue levando-a em direção a cama. Quando o casal está prestes a chegar, Arthur tropeça na borda fazendo ambos caírem, um por cima do outro, na cama. 

-Que romântico -Lua diz rindo.
-Deveriam ter me treinado para isso também, não apenas sorrisos falsos e tchauzinhos -reclama o príncipe às gargalhadas.

Eles ajudam um ao outro a se recomporem e acabam esbarrando os olhares. Ficam assim por um tempo até que Arthur começa a aproximar-se lentamente de Lua. 

Quando os lábios dele estão a menos de milímetros, ela coloca a mão em seu rosto. As bocas se entrelaçam. O momento parece não acabar. E na hora que se separam, nenhuma palavra é dita. Não era necessário. Eles apenas se deitam, um ao lado do outro. Lua se encosta em Arthur. Pouco a pouco seus olhos se fecham, e os dele também.

  * * *

Lua sente uma movimentação ao seu lado,mas não abre os olhos ainda sentia-se cansada do dia anterior.
-Lua? -ela ouve a voz suave de Arthur perto dela,pensa em apenas resmungar,mas achou que seria grosseiro ao invés disso abre apenas um olho para ele,daí resmunga.

-Não está desconfortável? -Arthur pergunta para ela que dormira com o vestido de noiva,nunca vestira um vestido mas presumia ser desconfortável.
-Não sei...Já está na hora de acordar?
-Ainda não,faltam umas três horas para o sol nascer - Arthur fala tirando uma mexa do  cabelo de Lua de frente do rosto,enquanto ela se aconchega melhor a cama,abraçando o travesseiro branco. -Mas eu queria te perguntar uma coisa.
-Hm? -Lua murmura,travando uma luta mental para abrir os olhos.
-É realmente verdade o que me disse sobre ir pelo mundo comigo? -ele pergunta com o tom de voz banhado de dúvida e esperança.

Lua abre os olhos e pisca algumas vezes antes de se sentar lentamente na cama,fazendo o sono se esvair um pouco antes de olhar profundamente para os olhos de Arthur e desviar para suas próprias mãos.

-Arthur,somos jovens reais,e eu sempre torci para o que aconteceu nos últimos meses não acontece,o noivado,e o casamento,tudo...Mas eu nunca tive opção,mas agora a primeira vez que eu posso fazer algo que não estava nos planos,ver o mundo que sempre esteve além da minha janela,eu vou escolher ficar? Ficar com tudo que eu já conheço? E foi querendo ou não até que a morte nos separe...Se for o que você quiser,de verdade,eu vou. -ela fala sentido os olhos marejarem e volta a olhar para ele.

-Obrigado -ele fala e abre um sorriso delicado para ela.
-Mas tem uma condição -ela fala e Arthur olha mais atentamente para ela.
-Do que você precisa? -ele pergunta e sente Lua grudar os lábios aos dele,e Arthur corresponde o beijo delicadamente e lentamente antes de Lua se afastar e ruborizar antes de dizer:
-Queria ficar boa nisso -Lua fala e Arthur começa a rir -Não acredito que disse isso...
-Por mim,acordo fechado.

* * * 
Algumas semanas depois.


-Cuide-se -Marine falou pelo que Lua acho,a décima terceira vez naquela manhã.
-Eu vou mamãe.-Lua sorri e lhe dá um último abraço e se voltando para o grande navio de madeira de carvalho e subindo as escadas postas,chegando  ao topo Arthur ofereceu a mão a ela para ajudá-la.
A manhã daquele domingo estava ensolarada e o porto estava agitadíssimo,com a partida para a viagem do príncipe e da princesa,quem conseguiu comparecer para dar um adeus,estava eufórico.

Eles haviam despedido-se da família e acenavam e sorriam para quem lá estavam.
Quando as âncoras subiram e o navio começou a se mover rumo ao horizonte Lua sentiu seu peito apertar,mas não de medo,mas sim por estar ansiosa,essa viagem demoraria um ano,partiriam para o norte e que o sol e as estrelas os guiassem,ela se sentia como um pássaro e que finalmente haviam aberto a gaiola.

-Você está bem? -Arthur perguntou quando eles chegaram a proa do navio e viam as outras embarcações ficarem para trás.

-Estou -ela sorri e entrelaça a mão a dele -E você como se sente?
-Feliz - ele fala e gruda os seus lábios aos dela delicadamente.

Eles ainda eram jovens desconhecidos,com sentimentos trancados atrás de portas que o outro faria questão de abrir,eles criariam seu amor,após já estarem juntos...destinados ao para sempre,muitos pensam em histórias de amor como de contos de fadas,de príncipes e princesas,mas todas as histórias no final são iguais,só em busca de...ser de verdade.

Hellou! Gente essa foi a parte final! 
Porém,entretanto,mas,se vocês concordarem eu estava pensando em escrever como seria a primeira vez dos dois,que ocorreria durante a viagem,se vocês gostarem da ideia,comentem que eu posto em forma de especial!


Maria Clara: Obrigada! Gostou desse capítulo?
Anônimos: Obrigadaa! Gostaram? 
LuCatica: Chegoou! Gosto da parte final?
Anônimo: Simsim só 3 partes! Talvez eu crie uma minific mais para frente! E obrigada! 


Obrigada a todos que leram até o fim!
Até a próxima! 
Kisses -M

7 comentários:

  1. Postaaaa logo então a primeira vez dos dois, bem romântica. Parabéns amore, mto linda essa sua mini web

    ResponderExcluir
  2. Por favor escreve a primeira vez dos dois

    ResponderExcluir
  3. Iaaaaa ser perfeito... Posta sim é se puder outro deles tendo o primeiro filho!!

    ResponderExcluir
  4. Simmmm
    Posta a primeira deles eo que ocorreu durante a viagem
    só não demora para postar por favor

    ResponderExcluir
  5. Aaah faz só a primeira vez nao !!! Faz tbm depois um pouquinho mais pra frente como eles ficam por favor eu acho muito lindo o jeito que o Arthur trata ela eles são muito fofos juntos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Aaah faz só a primeira vez nao !!! Faz tbm depois um pouquinho mais pra frente como eles ficam por favor eu acho muito lindo o jeito que o Arthur trata ela eles são muito fofos juntos ❤❤❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo