26 de abr de 2015

My Life - 5° capítulo



Me desculpem por demorar a escrever os capítulos, estava viajando. Fiz um capítulo maiorzinho. Beijos, Angel.


Capítulo 5°

-Vamos! _Prefiri não descutir, sei que não consigo ganhar as discussões com o Chay e outra, estava doendo PA-RA CA-RA-LHO!
Chegamos na enfermaria eu só mandaram eu colocar gelo, e bem... o Arthur estava do outro lado da cortina que divide a enfermaria, tudo bem que eu não deveria bisbilhotar, mas eu queria ver se ele estava bem...
-Quem machuca alguém e depois quer saber se essa pessoa está bem... só eu mesmo.. _briguei comigo por estar fazendo isso, mas é claro só depois que me certifiquei que ele estava bem.
Sai da enfermaria e o Diretor nos esperava. Entrei na sala dele e esperamos o Arthur chegar para podermos explicar o que aconteceu, pensando bem, era melhor não ter feito nada, se minha mãe for chamada aqui ela me mata.
-Diretor? Posso entrar? _Arthur bateu na porta.
-Sr. Aguiar, entre e sente-se, por favor. _Aguiar fez o que o Diretor lhe disse.
-Agora os dois podem me explicar o que aconteceu? Porque a Senhorita deu um soco no Sr. Aguiar?
-Bem Diretor... o que aconteceu o Sr. acab... _quando estou falando o idiota do Aguiar me corta.
-Acontece Sr. que eu disse a Lua umas coisas não muito legais e ela, como o Sr. pode ver, não gostou nem um puoco, tanto que me deu um soco. Peço que não a culpe, nem chame os responsáveis dela, como lhe disse, foi minha culpa.
-Arthur, isso é mentira! _assim que disse, o Diretor olhou torto para nós que estavamos nos encarando. O Arthur estava me encarando sério, quase me matando, como se me dissesse que era pra entrar na onda, e era o que eu faria.
-Como me explica isso Sr. Aguiar? _Perguntou o Diretor parecendo confuso.
-Desculpe Diretor, mas foi isso que aconteceu, só que essa garota é estranha e não quer dizer que isso que realmente aconteceu, ela com certeza quer dar uma de justiceira e vai dizer que isso foi culpa dela.
-Isso é verdade, Senhorita Blanco?
-Sim Diretor, eu achava que não era só ele que mereceria o castigo já que fui eu quem dei um soco nele. _após ouvir com atenção o Diretor se inclinou na cadeira e no mesmo instante voltou a se pronunciar.
-Já sei, como você não quer deixa-lo “pagar o pato” sozinho, OS DOIS teram que ajudar as serventes a arrumarem a cozinha após as aulas, durante um mês. E pra deixar claro, os dois farão isso juntos!
-O que Diretor? Com ele? Juntos? _perguntei quase totalmente desesperada.
-Sim com ele, junto. Algum problema?
 -Não Sr. né Lua?
-Sim... nenhum problema.
-Ótimo, se é assim podem ir! _ele mal precisou dizer duas vezes, já tinhamos saído.
Eu e Arthur fomos caminhando em direção a saída da escola. Até que me lembrei de perguntar o porque dele não ter colocado a culpa em mim.
-Arthur?
-Fala.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Já fez.
-Outra?
-Acabou de perg.. diz logo.
-Por que colocou a culpa toda em você?
-Porque eu sei que se sua mãe for chamada outra vez pra vir no colégio, você vai sair daqui, minhas irmãs precisam de você aqui, pelo menos até o dia da apresentação. E eu também.. _a última parte ele disse bem baixinho, mas eu consegui entender.
-Ata... só por causa delas...
-Isso. Só por causa da felicidade delas.
-E elas ficam felizes por eu estar na equipe de líderes de torcida? _perguntei com receio.
-Bem, depois do que você me fez a Sophia não está nenhum pouco feliz, já a Melanie disse que você fez o que ela queria fazer a um tempo, então acho que a única que vai pegar no seu pé mesmo, é a Sophia.
-Bom saber... Até que você não é tão chato quanto parece.
-Apesar de você ter me dado um soco, você não deixa de ser legal, além de você não ser igual a essas garotas daqui da escola, que só sabem falar de roupa, sapato, esmalte...
-Mas eu falo sobre isso...
-Porém você diz quando é com suas amigas, não com garotos. Certo?
-Errado!
-Aé? Por que? Não é isso?
-Eu falo sobre isso só comigo mesma, não tenho amigas. Nem dentro, nem fora do colégio, não converso direito nem com a minha mãe.
-Ok.. isso é estranho.. quer falar comigo sobre esmalte?
-Não.. claro que não. Você é garoto, não vou falar disso com você, prefiro conversar comigo mesma..
-Ok então. Tchau, até amanhã.
-Até.
Fui indo sozinha em direção ao ponto de ônibus, já que o Chay não podia ficar esperando a encrenqueira e que o Micael tem o carro comprado pela mamãe. Quando cheguei no ponto estava ficando com medo, um carro preto, acho que é um fluence (que é? conheço marcas e nomes de carro), estava me seguindo desde a escola. Ele parou no ponto e o motorista abriu o vidro... era aquele viado do Aguiar...
-Garoto quer me matar do coração? Eu hein..
-Desculpe, não quis te assustar, só queria saber se queria caron, já que mora longe.
-Pra isso vou pegar o ônibus, para chegar lá rápido e sem me cansar. E não, muito obrigada, mas não quero carona. Tchau!
-Anda logo Lua! Para de cao e entra no carro.
-Isso é um sequestro?
-Sim, agora entra! _Arthur disse com voz grossa e começamos a rir._ Não, agora é sério, entra, tá ficando escuro pra você ir sozinha, de ônibus. A rua antes da sua é muito deserta. E outra moro perto de você. Anda logo!
-Tudo bem você ganhou! _entrei no carro e ele acelerou._ sabe meu endereço?
-Sim, meu amigo, que por acaso é seu irmão, mora lá..
-É mesmo, tinha me esquecido disso.. Partiu?
-Partiu!
Continua

Autora: Angel Araujo

9 comentários:

  1. Eu comecei a ler "my life" e "a mãe adotiva da minha filha" hj e já gostei! Maais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! Prometo tentar fazer capítulos maiores. Beijos, Angel.

      Excluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou fazendo mais capítulos, já tem um outro pronto enviado pra Maddie. Beijos, Angel.

      Excluir
  3. Adoreiiiiii essa webb... Muito interessante ameiii de maissss.. Posta maisssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, não sabe o quanto isso me anima a fazer mais capítulos e, cada vez maiores. Beijos, Angel.

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhh postaaaaa maisssss maisssss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou fazendo mais capítulos, bem maiores também, já tem um outro pronto enviado pra Maddie. Beijos, Angel.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo