6 de abr de 2015

My life - 4° Capítulo

                              




4° Capítulo
Pov Lua
-Tudo bem eu entro, mas me diz quem contou ao Sr. que eu tinha faltado as aulas.
-Desculpe Senorita, mas eu não posso.
-Ótimo! Eu já sei quem foi mesmo.
Sai da sala sem me despedir e fui direto até a mesa do Aguiar.
-Quem mandou você me dedurar?
-Eu não te dedurei, nem sei do que cê´ tá falando..
-Não se faça de bobo. Você sabe muito bem do que eu estou falando. Lembra do dia que você me viu cabular a aula?
#Flashback on#
Estava na hora da aula de E. Física, e eu como sempre não estava afim de ir. Decidi fugir do colégio, mais uma vez. Assim que estou subindo a árvore que dá pro muro de trás do colégio, me deparo com ninguém mais, ninguém menos que Arthur Aguiar.. ele me chamou, fingi que não ouvi, ai ele decidiu subir.
-Não me ouvir te chamar não maluca?
-Ouvi e esperava que você fosse embora. Você tem aula agora.
-Você também tem aula. Se não me engano.. Educação Física.. acertei?
-Sim.. mas não vou poder assistir..
-A não? Por que?
-Porque eu smplesmente não quero!!
-Seria uma pena se alguém te dedurasse pro Diretor.
-Está me ameaçando? _ele só podia estar de sacanagem.
-Pode ser.. ainda vai embora?
-Sim. Tchau!
Pulei o muro e fui ao parque perto da escola.
#Flashback off#
-Ata..
-Você que contou ao Diretor! _fui me aproximando dele cada vez, já estava fechando minha mão pra dar um soco nele. E foi isso que eu fiz. Só ouviram o barulho do encontro da minha mão com a buchecha linda de Arthur.
-Aii! Garota você é maluca?! _disse Sophia pegando o rosto do irmão pra examiná-lo.
-Sou, e acho que agora você entendeu. Melanie?
-O que você quer?
-Não ter que faar com você.. mas será impossível, pois agora eu faço parte do time das líderes de torcida.
-Você o que?
-EU-FAÇO-PARTE-DO-TIME-DAS-LÍ-DE-RES-DE-TORCIDA! Entendeu agora?
-Eu não sou doente pra você falar desse jeito cmigo, agora me diz logo o que você querpra eu levarmeu irmão pra enfermaria!
-É pra eu te entregar o número do meu celular pra você me mandar as datas e horários dos ensaios e dos campeonatos.
-Ok, aqui anota no meu caderno.. _ela me entregou seu caderno em uma folha qualquer.. a única cisa que percebi foi que ela não era organizada igual as patricinhas que conheço, como a irmã dela.
-Ok.. _anotei meu número e escrevi meu nome e entreguei-o de volta pra dona. Pronto!Ai está agora tchau.
Só vi Chay vindo em minha direção, com uma cara preocupada.
-É sério que você bateu no Arthur?
-Sim, por que? Algo contra?
-Não, não. Eu também já quis fazer isso, mas me deixe ver sua mão. _aim que ele pegou minha mão eu dei um grito.
-AI! Tá doendo.
-Que lindo... vamos pra enfermaria, vamos enfaixar sua mão.
-Não precisa, daqui a pouco melhora..
-Vamos! Ou vou ter que te arrastar pelos cabelos?
-Vamos! _Prefirir não descutir, sei que não consigo ganhar as discussões com o Chay e outra, estava doendo PA-RA CA-RA-LHO!
Continua...
Autora: Angel Araujo.


4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo