10 de abr de 2015

Motivos para assistir The Fosters




(Como você define uma família?) Só pra não deixar o blog parado.




Então gente, eu ainda não fiz resenha dessa série mas eu já tava com um projeto de fazer então.
Essa é uma das minhas séries favoritas e eu vou dar pra vocês alguns motivos pelos quais você P-R-E-C-I-S-A assisti-la.


1- É um drama.


















2- Trata de assuntos atuais como o abandono, estupro, a descoberta da sua sexualidade, a adaptação de uma criança adotada á um lar diferente e ensina também muita coisa que a gente nem imaginava sobre os adolescentes orfãos que acabam indo para o reformatório (Oi Callie!). Além de ter um dos melhores casais lésbicos que eu já vi.













3- Personagens super legais e engraçados que conseguem trazer o humor necessário pra isso não parecer uma novela mexicana.

















4- O casal princípal enrola nunca consegue ficar junto.




















5- Tem música. (Não tipo Glee, mas o Brandon é musico então tem vários momentos legais dele tocando ou cantando alguma coisa... #SddsOutlaws)



















6- O Casal gay de crianças termina melhor que o Casal principal quase que sempre. (#BlueForJude #WeLoveJonnor)




7- Produzida pela Jennifer Lopez (Big, big booty. What you got a big booty)


8- Jake T. Austin (Max Russo em Feiticeiros de Waverly Place)




9- Sério? Depois da ultima você ainda precisa de mais motivos?



Espero que tenham gostado dos motivos :D

XOXO
Maddie


Um comentário:

  1. Eu to completamente apaixonado por esta série. E, com certeza se tivesse visto esses motivos antes, eles me fariam assistir haha (começando a terceira temporada)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo