20 de abr de 2015

Little Rebels - Capitulo 32







-E como você pretende fazer isso? - perguntou Jessica outra vez para Carter que estava na sua frente na cantina do colégio. Eles tinham que falar muito baixo, para que Pingo não os ouvisse, e até num tom mais baixo o plano de Carter parecia completamente idiota aos olhos da garota.
-Eu ainda não sei, ta bom! Mas eu vou sabotar o Frederico. Pra eu conseguir a Bianca de volta, eu tenho que ser o mais bonito e amado do colégio. Se eu descobrir um único podre desse cara, ele tá ferrado.
-Carter, entenda: Esse seu plano não faz o menor sentido! O Frederico é primo da sua garota, se você descobrir um podre dele não vai adiantar com ela.
-A não ser que eu descobra um podre gigantesco sobre ele, um que acabaria com a vida escolar desse garoto, até com a vida social se eu tiver sorte. Eu posso ameaça-la, se ela é tão próxima dele como você diz com certeza vai proteger o priminho amado.
-Eu ainda acho isso uma loucura.
-Loucura ou não, eu vou fazer isso.
-E se não der certo?
-Eu posso usar um plano B, ou um plano C, ou D... tenho 26 letras e uma infinidade de números pela frente.



POV Frederico

Mensagem de Texto

B: Hey, pergunta pra sua irmã, pra quê ela tem celular se nunca nem se dá ao trabalho de liga-lo.

Eu: Oi pra você também, Bianca! Como tá indo o trabalho? O jogo está ótimo, obrigada por perguntar.

B: Frederico, agora não! Pode perguntar pra Sara se ela lembra de ter deixado aquele remédio pra febre aqui em casa e se eu posso tomar um pouco. Meus pais não estão em casa e eu nunca sei onde a Julia guarda a caixinha de remédios.

Eu: Você tá bem?

B: Só um pouco de febre, acabei de voltar da casa do Gabriel e tô um pouco deitada.

Eu: Daqui a pouco o jogo vai pro intervalo, eu posso falar com o tio Rau e pegar um táxi pra ficar ai até seus pais voltarem. Não é tão longe do estádio.

B: Valeu Fred mas eu tô bem, só pergunta pra sua irmã se eu posso tomar o remédio e eu juro que te aviso se a minha febre não baixar.

Eu: Ela falou que pode tomar mas antes confere a bula pra ver quantas gotas você precisa tomar.

B: Ok, valeu.

Eu: Tem certeza que não quer que eu vá? Eu não entendo nada de futebol mesmo.

B: Logo se nota pelas aulas de educação física. Mas eu tô bem, juro.

Eu: Ok.

Parei de mandar mensagens para a Bianca quando ouvi todos dentro do camarote gritando de alegria (e os gritos assustados da pequena Raphaela que foi pega de surpresa). O time havia acabado de fazer mais um gol e agora o jogo entraria no intervalo.
Eu fui contra todas as mensagens que Bianca me enviou e me levante.
-Mãe, a B me mandou uma mensagem. Ela tá meio mal em casa e os tios saíram, Vou falar com o tio Rau e pegar um táxi pra lá, pra ela não ficar sozinha.
-Claro meu amor, quer que eu te dê o dinheiro pro táxi?
-Não, eu trouxe comigo pro caso de precisar.
Alice sorriu ao ver o quão responsável era o seu menino, o orgulho que sentia dos seus dois filhos era imenso.
-Tudo bem, diga pra ela que eu estou desejando melhoras e me ligue caso aconteça alguma coisa.
-Tudo bem, eu te amo.
-Eu também te amo.

Cerca de 50 minutos depois eu já estava no prédio dela. Como eu disse: Não é tão longe do estádio, é bem perto na verdade mas ainda assim não gosto de sair andando pela rua em dias de jogo.
Bato três vezes na sua porta e ela logo aparece com um rosto pálido, cabelo bagunçado, uma blusa branca com estampa dos power rangers (que eu dei pra ela de aniversário, aliás) e um short curto também branco.
-Você tá horrível. - eu falo com a minha delicadeza normal de sempre.
-E você acabou de elevar a minha auto estima para 0%. Tá fazendo oque aqui?
-Eu não consegui ficar lá, tava preocupado com você... E como eu disse: Não entendo nada de futebol, pra mim aquilo ali estava muito confuso.
-Somos uma desgraça pros nossos pais, você é incapaz de chutar uma bola e eu sou incapaz de entrar numa piscina. Porque eles não nos jogaram num orfanato? - ela ironizou se jogando no sofá com a mão na testa conferindo a temperatura.
-Tem certeza que você tá bem? Já tomou o remédio? Quer alguma coisa pra comer?
-Você tá parecendo a minha mãe, Fredorento.
-Ai esse apelido me irrita sabia?
-E porque você acha que eu uso ele?
-Provavelmente pelo mesmo motivo pelo qual eu te chamo de Boo né? -Pergunto sentando do seu lado no sofá e pondo sua cabeça no meu colo enquanto ela ainda mantem os olhos fechados. - Porque não ligou pros seus pais?
-Eles estavam ocupados a semana inteira e estavam tão animados porque iriam jantar juntos, eu não queria estragar o dia deles. Como o Rau está?
-Está ótimo. Aliás ele e a minha mãe mandaram melhoras pra você.
-Agradeça á eles por mim. -Ela diz meio sonolenta.
-B, tenta não dormir. Eu não vou saber se você dormiu ou entrou em coma. -Falo preocupado e ela solta uma gargalhada fraca, quase como só uma risada.
-Se acalma, colega. Se quiser pode dormir comigo. -E então eu olho pra ela com um sorriso malicioso que ela sabe que eu faço quando acho graça de uma coisa e dessa vez ela realmente gargalha com as duas mãos no rosto tentando esconder a vermelhidão na bochecha. -Eu não quis dizer desse jeito idiota!
-Eu intendi o que você disse, mas saiba que a outra opção também é tentadora. - Me arrependi no momento em que falei isso. Não saiu tão engraçado como deveria ter saído.
Ela me olhava com uma mistura de susto, insegurança e expectativa. Ela também queria aquilo. Não a noite juntos, mas ela queria estar junto. Estar comigo.
-Porque a gente fica fazendo isso? -Pergunto mesmo sabendo que já sei a resposta.
-Você sabe porque.
-Nós não somos primos!
-Fomos criados praticamente como irmãos, Fred!
-Isso não é desculpa! Não temos o mesmo sangue e eu... Eu gosto muito de você.
Ela ficou parada, não disse uma palavra e parecia que ia parar de respirar também. Sua expressão era de felicidade e medo, eu sei porque sentia aquilo.
-Eu também gosto de você, Fred, mas isso não é desculpa.
E então eu a beijo.


Maddie:: CAPITULO GRANDE PORQUE EU AMO VOCÊS!! Gente desculpa a demora quase eterna pra postar mas eu já me expliquei e n tenho muito tempo pra falar aqui porque preciso sair do computador mas se alguém quiser saber o motivo da demora procurem as minhas postagens mais recentes onde eu explico o motivo.

XOXO
Maddie

5 comentários:

  1. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. nova leitora lir tua Web em 3 dias to shippndo Fredianca amiga,Selwna+Biel . posta mais Maddie suas webs são perfeitas xXxAdriana

    ResponderExcluir
  3. poste mais vá, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

    ResponderExcluir
  5. vc podia voltar a postar essa web em

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo