21 de abr de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos.



Capítulo 88
-Cheguei! -Arthur exclama ao passar pela porta de entrada de casa e puxando Lua pela mão que estava entrelaça-da a dela.

-Ai,você trouxe ela -Lucas fala fingindo desprezo na voz e Lua manda um beijo no ar para ele e Marina sentada ao lado dele no sofá branco ri.
-Oi Lu -Marina fala e Lua vai até eles dando um beijo no rosto dela e bagunçando o cabelo de Lucas,assim como Arthur.

-O casal da perseguição já pode parar,obrigado -ele fala tentando ajeitar o cabelo de volta enquanto os outros três riem.
-Então essa é a famosa Lua? -Uma voz feminina agradável invade a sala e todos se viram para ela.
-Famosa? -Lua arqueia uma sobrancelha e sorri.
-É contei para minha mãe dos seus atos de crueldade -Lucas fala e Lua revira os olhos com graça.
-Dramático -Arthur fala rindo como sua mãe.
-Dona Kátia,sim essa é a Lua -Ele apresenta.

-Lua essa é minha mãe Kátia -ele fala e Lua sorri para a mulher.
-Prazer em conhecê-la -Lua fala e a cumprimenta com um beijo no rosto -Espero que ainda seja tempo de desfazer minha má fama -ela ri e Kátia ri junto.
-Lucas usa muito hipérbole a gente para de levar a sério -ela fala e se escuta Marina cair na gargalhada.
-Você devia me apoiar,e do que você tá rindo? -Lucas pergunta com uma careta assim como todos na sala.
-Nada,lembrei de uma coisa,podem continuar -ela fala e fica vermelha tanto da risada quanto de vergonha.
-Tô falando que só tem louco e a gente só trás louco -Arthur murmura e Lua olha para ele com deboche -Louco de um jeito bom - ele sorri e ela ri.
-Que tal a gente continuar falando de louco enquanto almoça? -Kátia sugere e todos concordam indo em direção a sala de jantar,para um almoço muito agradável.

* * * 
Arthur e Lua estavam deitados na grama do jardim da casa de Arthur,Lua estava com a cabeça deitada no peito de Arthur que acariciava seu cabelo.

-Sua mãe é incrível -Lua fala e Arthur ri concordando -Mas e seu pai? 
-Volta daqui a algumas semanas -ele dá de ombros -E posso saber quando eu serei oficialmente apresentado?

-Você não é meu namorado oficial nem a 24 horas e já tá nessa cobrança?! -Lua olha para ele rindo que ri também-Que tal mês que vem?! 
-O que tem de especial no mês que vem? -Arthur franze o cenho e Lua apoia o queixo no peito dele para olhá-lo melhor.
-Não sei,talvez nossa formatura?! -ela fala e Arthur faz um muxoxo jogando a cabeça para trás.
-Me desespera pensar nisso...Quer dizer...É oficialmente virar adulto -ele fala suspira.
-Pelo menos você já sabe o que quer ser quando atravessar a porta para a vida adulta meu futuro publicitário -ela fala e dá um selinho nele.

-E a senhorita...Quero dizer,sei da faculdade de fotografia,mas depois de tudo que ocorreu...O que você quer agora...? Aliás para que a senhorita prestou vestibular a algumas semanas? -ele olha para ela com os olhos arregalados que sorri como quem pede desculpas.

-Eu fui meio que por palpite quando fui colocar minhas opções,e na época das inscrições nós não estávamos nos falando -ela fala em forma de defesa -Mas eu queria fazer meio que uma surpresa também...Só que eu não sabia até...ontem -ela faz uma careta -Que seria uma surpresa boa.
-Fala logo Lua -ela fala se sentando na grama.
-Prestei para jornalismo,descobri que tem minha cara...enquanto pesquisava,e sou ótima com textos -ela faz um bico e ele ri.
-É...Acho que combina mesmo com você...Mas...espera,a surpresa? -Arthur olha para Lua abrindo um meio sorriso.
-Adivinha qual é a universidade com melhor curso de Jornalismo? -ela abre um sorriso e Arthur fecha o sorriso -Er...Não gostou do fato de nós irmos...para a mesma faculdade? -Lua pergunta e sente seu coração apertar.

-Se eu gostei? -ele pergunta ainda com a mesma expressão -Eu adorei -ele fala abrindo outro sorriso e a empurrando,deitando por cima de Lua na grama.
-Que bom -ela ri e dá um selinho nele.
-E sabe o que eu gostei mais ainda? -ele perguntou e Lua negou com a cabeça.
-Acabei de encontrar meu colega de apê -ele fala e Lua começa a gargalhar.
-É um ótimo plano. -ela fala e o beija.

Eles vão dividir o apartamento...porque...sim!

Anônimo:"Você é uma das minhas escritoras favoritas" Sabe o que é amor eterno? To sentindo por você agora! Muito obrigada!

Fer: Hahaha A Lua é meio retardada né dá para reparar,e esse? Esse ficou um capítulo meio "ué".

Anônimo:Aqui para você <3

Hello desculpem a demora! Mas aqui um capítulo até que grandinho!
Obrigada a quem comentou *-*,mas gente,últimos capítulos,é a chance de vocês leitores fantasmas aparecerem e divarem nos coments!Então sem vergonha!
Esse capítulo pode ter ficado meio "WTF?" mas era mais para mostrar que eles vão se tornar mesmo um casal mega cute! *-*.
Era isso.
Kisses -M

7 comentários:

  1. Own't oficialmente juntos...

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor!!!!!! que fofura!!!!!AMEI!!!!!!! muito fofo esse capitulo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH que lindo!!!! eles dividindo o apartamento que fofo!!! Amei o capitulo!!!!!....uma das minhas escritoras favoritas, pq sim!! vc escrever muito bem!!!....

    ResponderExcluir
  4. Aii Meu Deus😍😍 Esses dois❤️ É muito Amor...
    Eu tmb quero dividir o apartmento com o Thur❤️😂 kkk
    Mô sua Diva❤️ O cap Ficou perfeitoo😍❤️

    ResponderExcluir
  5. Amei ameu amei, quem em sã consciencia não gostaria de dividir um apê com o Thur hahahaha. Quero mais por favor, cada vez você me vicia mais nessa web

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo