3 de abr de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos.



Capítulo 87

-Uau! -Ao ver Lua saindo da portaria do condomínio.
-Obrigada...-ela fala se aproximando dele a passos lentos -Eu acho -ela completa e Arthur ri.
-Madame -Arthur fala abrindo a porta do carro para Lua que sorri e entra após dar um beijo na bochecha dele.


Roupa Lua.





* * *
O carro estava silencioso a não ser pela música baixa tocando no rádio,e é claro do pé de Lua que não parava quieto,conforme ela o balançava a ponta do sapato batia no canto da porta,fazendo um barulhinho baixo mas irritante soar.
-Lu? -Arthur perguntou olhando o transito uns dois minutos depois de ela ter começado com o barulho e uns dez após eles saírem da casa dela.

-Hm? -ela perguntou ainda encarando as unhas pintadas.
-Tá tudo bem? -ele pergunta,ainda sem olhar para ela mesmo que tivesse acabado de parar no semáforo.
-Tudo,porque? -ela responde e pergunta dirigindo o olhar para ele.
-Você está estranha -ele fala e olha para ela.
-Não estou -ela fala e Arthur arqueia as sobrancelhas em uma modo de dizer "Aé?" -Mesmo -ela fala e volta a olhar para frente quando o farol abre e Arthur volta a dirigir.
Alguns momentos depois Arthur pergunta:

-Isso é por causa de ontem? -ele pergunta mordendo o lábio inferior,de uma forma um tanto ansiosa.
-Isso o que? -ela pergunta após um suspiro.
-O silêncio,o tique com o pé -ele fala -Essas coisas.
-Não exatamente -Lua fala.
-Não exatamente,sobre o que aconteceu? -Arthur franze o cenho olhando rapidamente para ela e voltando a olhar para frente.

-Sobre o que não aconteceu -ela fala e sente o carro parar e olha para Arthur -O que houve?
-O que não aconteceu? -ele pergunta com uma sobrancelha arqueada -Você tá me deixando confuso -Arthur fala se voltando para ela.
-Não é sobre o que houve ontem,quer dizer mais ou menos...
-Lua!
-Eu estou confusa também!Porque eu não sei o que nós dois somos,quer dizer acho que a nossa relação de amizade colorida acabou em Cancun e...depois disso viramos amigos,e ai ontem a noite...e eu não sei o que tudo isso significa,e eu meio que agora vou ser apresentada a sua mãe o que é algo importante...-Lua fala e se interrompe para respirar e encara Arthur que a encara com os olhos arregalados -Resumindo...A gente tá namorando?
Arthur volta uma expressão normal antes de começar a rir.

-Você tá rindo de que Aguiar? -ela olha para ele com uma expressão incrédula e Arthur vai se recompondo e olha para ela e começa a falar ainda sorrindo.

-Eu ia tentar fazer algo legal mais tarde...Mas como você parecesse que nasceu de três meses,eu faço agora -Arthur fala e tira do bolso uma caixinha aonde ao invés de aliança haviam duas correntinhas,uma mais longa e outra mais curta, com pingentes,simples de prata idênticos.

-Eu penso que...alianças são uma demonstração de afeto e tudo mais,mas que a maioria das pessoas as usam para mostrar para outras pessoas que tem alguém...e eu acho que nós só precisamos saber que temos um ao outro -ele fala e tira a correntinha mais curta da caixa -Então,só nós dois temos que saber o que o nosso simbolo é -ele fala e estica a correntinha para ela -Lua Maria Blanco...Você aceita ser minha namorada? 

Lua sorria como uma criança e alternava o olhar entre a corrente e Arthur.
-Aceito,se jurar junto comigo que irá usar sua corrente enquanto eu usar a minha? -ela fala e Arthur assente pegando a corrente,abrindo e colocando no pescoço de Lua.

-Juro solenemente -ele fala quando ela faz o mesmo com a corrente maior,colocando no pescoço dele.
Arthur coloca a mão no rosto de Lua e o puxa para si mas antes de ele a beijar ela fala:

-Só para constar eu nasci de oito meses e meio -ela fala e os dois riem antes de beijar profundamente.



Eu gostei...Vocês gostaram?!

Anônimo: Obrigada pelo seu comentário! De verdade! Eu realmente acho que essa história não tem sentido ter uma continuação,mas ficava com medo de as pessoas encararem um final ruim,por não ser necessariamente "completo".E eu também estou chorosa com o fim da história,essa foi a minha primeira fic! E tá acabando...Mas estou feliz com o resultado!
E vou conferir as suas dicas!

Fer: Pode!Pode sim,e se quiser deixar até nos comentários de 'A Luz das Estrelas' sem problemas!Gostou do capítulo?

Só mais 6 capítulos... <3
Até o próximo.
Kisses -M 

3 comentários:

  1. que fofo!!! fico feliz em tem ajudado! vc é uma das minhas escritoras favoritas!!! amo suas webs!!!!! estou ansiosa pro proximo capitulo e pra a luz das estrelas!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei do capítulo, magina... EU AMEIIIIIII... hahhahaha "nasci de oito meses e meio"

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. aaah posta mais!!!! amo essa web!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo