7 de abr de 2015

A namorada do papai


Oi amores, eu pedi e vocês votaram... 
A fanfic que venceu foi A namorada do papai
Sei que muitos de vocês queriam a continuação de The war between popular mas fiquem tranquilos eu não vou abandoná-la, assim que eu tiver um pouco mais de tempo eu volto a posta-la, mas por enquanto ela vai continuar sem ser atualizada! 
A namorada do papai eu vou voltar a postar ela quando eu concluir a fanfic Por favor, me ajude! .
Então fiquem ligadinhas e até qualquer dia... 
Qualquer dúvida é só perguntar! :*

2 comentários:

  1. Q máximo, eu adoro a namorada do papai esperando e ansiosa para começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. Pq estão sumidas está td bem? O blog tá tão parado,antes tinha várias fanfic por dia e agora se tiver 1 é lucro

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo