14 de abr de 2015

13 - Beloved Husband - (A PIOR DOR DO MUNDO)

Boa Leitura! :*


               Aqueles olhos... Aqueles olhos ainda se olhavam como dez anos atrás, ainda existia amor... Claro que existia, mas também existia o estresse, o abandono, a raiva... entre outras coisas, coisas que não eram boas, mas será que vale a pena passar por tudo isso pelo amor? Será que vale a pena se sentir só todos os dias só pelo simples fato de estar ao lado de quem se ama? Vale a pena largar tudo pra amar? São tantas perguntas... Mas qualquer que fosse a minha resposta, estaria errada... O amor simplesmente, acontece... É como dar uma gargalhada quando o seu melhor amigo cai, é inesperado, é bom, mas você sabe que é errado  rir dele, que ele pode ter se machucado sério, então você o ajuda a levantar e continua rindo... Assim é o amor, acontece quando você menos espera, é ótimo amar, mas você sabe que pode se machucar, mas continua... As vezes você não se machuca, isso acontece muito raramente... Mas tem vezes que você se machuca tanto que ousa a sonhar em nunca mais amar... Mas, sem perder o fio da meada, Lua está machucada, mas ela não quer nunca, jamais deixar o seu amor...

– Porque você me trouxe pra cá? – Lua perguntou, mas não se mexeu.

– Porque eu não quero que você fique longe de mim! – Respondeu ele acariciando a bochecha de Lua.

– Isso tudo é medo? – Lua perguntou dando um meio sorriso... Ele realmente tinha medo de perde-la ?
               Ela não esperou a resposta, mas mesmo assim a teve.

– Sim, meu maior medo sempre foi te perder e agora você quer me deixar... – Aos poucos ela se levantou da cama, sentando na mesma. Arthur então, sentou na frente dela, dizendo isso olho a olho para a esposa. – Mas eu não vou aceitar isso sem lutar! – Lua suspirou.

– Do que adianta você lutar? Você nem olha pra mim, Arthur... Como você quer que eu fique com você? Eu vejo nos teus olhos que as coisas não são como antes... Eu sinto! – Ele engoliu em seco, mas respondeu, a melhor resposta que ele poderia dar.

–  As coisas realmente não são como antes... Eu te amo bem mais do que quando eu te conheci! – Ele umedeceu os lábios com a língua... Ele não fazia ideia de o quão sexy era aquilo.

               Lua só conseguia pensar em uma coisa naquele momento: “ Me possua, me possua, me possua... “ . Ela se manteve firme e não o agarrou, ele é tão gostoso, mesmo sendo um babaca de vez em sempre, mas quando ele queria ser fofo ele ficava mais gostoso ainda!

– Se o seu objetivo é me deixar boba, você está conseguindo! – Ele negou com a cabeça levemente e lançou a ela um meio sorriso safado.

– Esse é um bom objetivo, mas... Essa noite o meu objetivo é fazer amor com você em cada canto dessa casa, até o nossos corpos serem vencidos pelo cansaço e nós dois não aguentarmos mais nada  e então terminar a noite deitados completamente nus aqui – Deu alguns tapinhas na cama. – nessa cama para então nos entregarmos ao sono. – A essa altura, Lua estava quase tendo um orgasmo  -exagero- .

– Concordo com você, o seu objetivo é bem melhor que o meu! – E então ela despertou de seu transe. Eles não iriam poder fazer nada disso se não conversassem, então eles tem que se resolver. – Mas voltando ao assunto... – Ela respirou fundo. – Se nós queremos ficar juntos algumas coisas vão ter que mudar! – Arthur assentiu. – Okay... É, nada de trabalhar aqui em casa! – Arthur coçou a nuca. – Você tem que estar em casa todo dia para o jantar! – Ele balançou a cabeça positivamente. – Tem que estar do meu lado quando eu for dormir e quando eu acordar! – E então ele interveio.

– Mas e se quando você quiser ir dormir eu ainda não estiver com sono? – Lua deu de ombros.

– É só você me falar que não está com sono! – Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Até parece que você vai aceitar numa boa! – Ela ergueu uma sobrancelha e então o ignorou.

– Tem que me contar a verdade... Sempre! – Se ele prometesse isso, acabaria caindo em uma armadilha que Lua armará para ele.

– Tudo bem! – Ele deu um meio sorriso. – Mas eu também tenho algumas condições! – Lua assentiu como se pedisse para que ele continuasse a falar. – Você tem que parar de me dar foras, tem que deixar de ser tão infantil as vezes, tem que deixar eu me aproximar de você, tem que ser mais paciente, e o mais importante de todos... Tem que confiar em mim! – Declarou ele.

– Só uma coisa... – Ela passou a mão pelo cabelo. – Eu não sou infantil ! – Ele revirou os olhos. – Acabou? – Ele assentiu. – Então deixa eu fazer uma pergunta! – Ele não disse nada, apenas esperou ela tomar coragem para dizer. – Primeiramente: Não fica bravo comigo. – Depois de ela ter dito isso, ele já imaginava qual seria a pergunta. – Você já me traiu? – Ele ia responder, mas então ela continuou a falar. – Pode falar, eu não vou brigar... – Essa era uma mentira, ele sabia disso.

– Tenho certeza de que você já me fez essa pergunta, também tenho certeza de que já te respondi ela. – Lua girou os olhos e então ele continuou a falar. – Espero sinceramente que essa seja a última vez que você me faça essa pergunta, até porque você sabe o que eu penso a respeito da traição! – Ele realmente era contra a traição, mas Lua nunca acreditou nisso... Mas agora ela teria que aprender na marra. Arthur sempre dizia: “ Quando as pessoas prometem ser fiéis umas as outras elas têm que cumprir, as promessas foram feitas pra isso...para serem cumpridas, se você tem um compromisso com alguém você tem que respeitar essa pessoa, não procurar outra pra desrespeita-la. “ Ou seja, ele não trai, mas também não aceita uma traição; – Eu nunca te traí, já te falei isso um milhão de vezes, não sei o porque de você não acreditar nisso! – Lua apenas deu de ombros e então desviou o seu olhar do dele.

– Então... – Ela limpou a garganta e voltou a olha-lo. – Vamos ao seu objetivo? – E lançou a ele um sorriso safado.

               Arthur não teve tempo de dizer nada, Lua o empurrou com uma das mãos e então subiu em cima dele, beijando-o. Ele começou a apertar o bumbum de Lua.

               Eles não puderam ignorar o barulho idiota do celular de Lua... Nenhum dos dois pararam seus movimentos, estava bom demais, mas aquele maldito celular continuava tocando, Lua não teve outra opção a não ser interromper aquele momento.

– Que droga! – Bufou e saiu de cima de Arthur que fechou os olhos e respirou fundo, estava demorando pra alguma coisa estragar.

               Lua pegou o celular e viu que era sua mãe quem ligava, e não pôde ignorar a hora a qual ela ligava: 02:40 da manhã...

– Oi, mãe! – Ela cumprimentou sem muito entusiasmo.

– Filha... – Cláudia estava com a voz embargada. Lua logo percebeu que alguma coisa de ruim havia acontecido.

– Mãe?! O que foi? – Ela começou a ficar preocupada.

– Seu pai, Lua... – O coração de Lua parou por alguns segundos, ela estava prestes a entrar em choque.

– O que foi? – Arthur perguntou, Lua o encarou e então caiu a ficha de que alguma coisa de ruim poderia ter acontecido com o seu pai.

– Meu pai... – Lua disse com os olhos sendo tomados pelas lágrimas.

– Filha, vem pra cá, ele está no hospital, não sei o que aconteceu, ninguém me diz nada, só vem pra cá, eu preciso de você! – Cláudia já estava aos prantos, Lua precisava ajuda-la.

– Tá, mãe... Eu já estou indo! – Ela falou firmemente, precisava ser forte, o pior não tinha acontecido, isso era um grande alívio, assim ela devia pensar, ela precisava se manter calma, mas quando ela olhou Arthur, aquilo não foi possível.

***

Essa web eh ótima... N deixe de posta- lá... Amo de maisss!!! Posta maisss
Resposta: Obg amore, pode deixar! ;) :* Beijos e obg por comentar! :)

Ah , nao a-c-r-e-d-i-t-o , Poxa como assim , Eles vao se separar , :(
Mas acho que eles , deviam dar um tempo , so para colocar as coisas no lugar ..
Puts cara , ja falei que vs e demaiis Realmente Eu , adoro ler suaas , fics , voce escreve muito beeem parabeens [][] `
ahh que fanfic P-E-R-F-E-I-T-A
Xx Yasmin D 
Resposta: Owwwwwwwn, não sabe o quanto me deixa feliz saber que você gosta das minhas fanfics <3 Muuuuito obg amoreeeee... <3 Beijos e obg por comentar! :*

Eu necessito de mais , estou muito curiosa , vc escreve muito bem ❤️����
Resposta: Uhuuul, matou a curiosidade? Obg amoreee! :* Beijos e obg por comentar! :*

Amo muito esta web!!! Já aguardamos o próximo capitulo!! <3 ;)
Resposta: Own amore, que bom que você ama <3 hahaha' E o tão esperado capítulo chegou, espero que tenha gostado! ;) Beijos e obg por comentar! :*

Vitória, PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO, não demore pra postar o próximo filha. Senão eu enlouqueço!!!
Resposta: kkkkk, Mds, demorei? :O <3 Beijos e obg por comentar! :*

Nossa, cada dia que passa a web ta melhor, não demora mto não pra posta amore, minha ansiedade ta demais. Acho que agora o amor deles devia renascer e eles terem um filho. Amore a web tem quantos capítulos? Parabéns sua web é perfeita...
Resposta: Aaah, obg amore... :) Demorei?, um filho? Será? :O Ainda não sei quantos capítulos vão ter porque eu ainda estou escrevendo essa fanfic... Enfim... Beijos e obg por comentar! :*

Viihhh Omg *O* não tenho estruturas pro fim desses dois :'/
por favor não demore a postar. Ansiosa demaiiss mais ñ quero eles separados brigam mais não vivem um sem o outro.
Resposta: Ahahahaha... Danni <3 Que fim, mulher... Eles brigam mas se amam... u.u Ahahaha'  Beijos e obg por comentar! :*

q capitulo perfeitooooooooo. tomara q o thur peça desculpas a lua, e diga q nao vive sem ela Xx adaline
Resposta: Não foi isso mas foi quase isso... Ahahaha' <3 Beijos e obg por comentar! :*

8 comentários:

  1. :O nossa quase foi um momento mais fofo entre os dois, mas tem sempre uma coisa pra impedir, tadinha da Luh :(.... Posta maiis amore, sou mto ansiosa e curiosa, os dois juntos vc pode ter certeza que não dá certo. Mais uma vez vc tah de parabéns cada dia melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lu, a web ta muito boa posta mais to amado

    ResponderExcluir
  3. Ei cara posta mais hoje!!!!!! Começei a ler sua web domingo e ja estou tipo AHHHH MEU DEUS kkkkkk,. Amor posta mais gata please

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhh postou.... Amooo essa web!!! Posta maiss elaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. eu super apoio uma maratona. ta muitooooo perfect a web Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Vihhh como pode vc fazer uma coisa dessa cmg mlr quando pensei que ia dar tudo certo agora vai :D
    Vem um balde de agua desse :'((
    Espero que o pai de Lua saia dessa bem.
    Eu tbm super apoio uma maratona O/
    Essa web perfeita é demaiss *---*
    bjuss amada minha ♡ ;*

    ResponderExcluir
  7. Super apoio maratona... Ei pq n posta mais de um capitulo, em vez de postar 1 capitulo por terca porsta 2 ou + ( hahah ) por terca 🙏🏻

    ResponderExcluir
  8. não vai mais postar não? por que você demora tanto?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo