2 de abr de 2015

[Fixo] Vagas para CDC na pág do Facebook!


Oie gente, tudo bem?
Bom, como vocês sabem - ou para quem não sabe - o blog tem uma página no facebook, mas para que serve se não é atualizada e moderada por ninguém? 
Venho me perguntando isso à uns dias e decidi abrir vagas para CDC para quem esteja, realmente, interessado e com tempo para cuidar da nossa página. A única coisa que precisa fazer é responder esse formulário, aí nos comentários mesmo, com as seguintes informações:
Postagem fixa, atualizações abaixo!


Nome:
Idade:
Contato: Pode ser facebook ou twitter.
Horário escolar: 
Dias na semana em que pretende publicar:
O que publicará?

Fácil né? 
Quem ainda não curtiu a página o link é esse: clique
Quem quiser entrar em contato comigo, Fanny, para sugerir ideias de projetos, fanfics ou algo relacionado ao blog, me chama lá no Chat do facebook: clique 

É isso, gente. Beijoos!

5 comentários:

  1. Oi Fanny, eu escrevo algumas historias, queria saber se teira como alguma de vcs postarem uma das minhas historias aqui??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, me mande por e-mail: Fanny-Purple1@hotmail.com ou pelo facebook!

      Excluir
  2. Nome: Amanda Fonseca Alves
    Idade:14 anos
    Contato: https://www.facebook.com/amanda.fonsecaalves.9
    Horário escolar: Vespertino (Tarde)
    Dias na semana em que pretende publicar:Todos os dias que conseguir
    O que publicará? Atualizações do blog!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Amanda Fonseca Alves
    Idade:14 anos
    Contato: https://www.facebook.com/amanda.fonsecaalves.9
    Horário escolar: Vespertino (Tarde)
    Dias na semana em que pretende publicar:Todos os dias que conseguir
    O que publicará? Atualizações do blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fany, eu tenho um blog será que você podia visitar e me falar o que acha, eu to criando novas histórias e adoro seu blog e queria sua opinião. O endereço é esse http://webnovelas-amoresvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo