3 de mar de 2015

Tô de volta !!

Hello peoples !!

(Por favor leiam pois é importante !!)
Bom, durante um bom tempo eu andei sumida do blog, mas é por um motivo que eu já havia dito, eu tô com pouquíssimo tempo pra pegar o net e escrever.
Porém, como eu gosto muito de escrever, eu aproveitei o fato de estar sempre com o celular em qualquer lugar e comecei a escrever uma "Mini Fic" e fiz um grupo no WhatsApp, e pra não ficar parada no blog, vou postar ela aqui até ter novas ideias e tempo para continuar escrevendo Acasos do Destino e Rebelde-Nova História.
A nova fic é mini não pela quantidade de capítulos, mas pelo tamanho deles, então eu vou programar a postagem de todos os capítulos que já tenho escritos e deixar pelo menos dois por dia para compensar o tamanho.
Espero que gostem !
Beeiijoos. :**
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo