1 de mar de 2015

Royal Love - Parte 2



Ajudinha da Mandi nesse capítulo! Obrigada baby!
O grande dia tinha chegado, o casamento que uniria os reinos. Lua com a ajuda de sua mãe Marine terminava de se aprontar para o casamento. – Você esta linda! – A Rainha disse empolgada. – Obrigada mamãe. – Agradece a jovem, olhando novamente seu reflexo no espelho. Marine percebe o desconforto da filha em relação ao casamento.
– Está faltando algo para completar o seu visual. – Marine disse saindo do quarto deixando a filha intrigada. Segundo depois ela voltou com uma linda coroa. – Mamãe... – Usei está coroa quando me casei com seu pai. – Marine disse colocando a coroa na filha. – Olhando para você agora, me lembro de quando eu e seu pai nos casamos. Eu estava com as mesmas duvidas que você está agora. – Declarou se sentando ao lado da filha. – Sério? – Lua perguntou se virando para mãe.
– Sim Lua. Eu também me casei sem conhecer direito meu noivo. – Sorriu tentando tranquilizar a filha. – Filha acredite, tudo o que você esta sentindo. Realmente não é fácil ser da realeza, ter que se casar sem estar apaixonada pelo parceiro, mais isso é o seu dever de princesa, fazer tudo pensando nas pessoas do reino. Tenho certeza que com o tempo você vai aprender a amar seu futuro marido quando conhece-lo melhor. – Acariciou os cabelos da jovem. – Com você foi assim? – Sim filha, eu me apaixonei pelos pequenos detalhes que o transformava em alguém único. O jeito que ele cuidava do reino e sempre tinha tempo para estar comigo, me escutando ou quando ele me surpreendia quando eu achava que nada sobre ele me surpreendia mais.O amor vem com o tempo querida. – Sorriu lembrando do passado o que fez Lua sorrir também.
-E como você diz,você sempre tem razão,eu vou acreditar -Lua fala e a Rainha assente rindo e diz:
-Agora é hora de ir.

* * *
Lua inspirou profundamente ao chegar a ponta da escada,ficado ao lado de seu pai.
-Você está linda -o rei fala observando,a filha da cabeça aos pés,o vestido branco com flores bordadas na frente,um coque feito delicadamente e a coroa dando ainda mais beleza a ela.

-Obrigada -ela diz e olha para o pai que estava extremamente elegante e com sua coroa,mostrando muito poder -Pai posso perguntar uma coisa? -ela meio que sussurra para ele,enquanto entrelaça o braço no dele e eles aguardam os músicos iniciarem sua música de entrada.

-Claro -ele responde e olha para ela.
-Como foi que...o senhor no dia de seu casamento com a mamãe? Como foi casar com uma estranha? -ela pergunta e sente seu coração acelerar ainda mais ao ouvir a música se iniciar.

-Eu senti,que podia ser feliz filha -ele fala e começa a conduzi-la pela a escadaria que levava ao salão principal aonde muitas pessoas estavam presentes e olhavam maravilhados para ela e ela abre um sorriso enquanto desce cada degrau lentamente,todo o salão estava decorado a perfeição,eles andavam em um ritmo calmo e elegante todos a olhavam,quando estavam a alguns passos do altar,Lua levantou o olhar determinada e viu Arthur parado,com um sorriso delicado para ela.

-Se eu aceitasse que poderia ser  -o pai dela completa sussurrando ao ouvido dela enquanto ele coloca a mão dela sobre a mão de Arthur que estava estendida para ela.O rei da um beijo na testa da filha e se afasta.

-Pronta? -Arthur murmura para Lua quando os dois ficam de frente um para o outro rapidamente para se virar para o padre.
-Não -ela murmura ainda mais baixo e ele ri.

* * *

-E com o poder investido a mim,eu vos declaro marido e mulher -O padre anuncia e o salão é inundado por palmas e congratulações -Pode beijar a noiva -ele completa em seguida,Arthur se inclina em direção a Lua e Lua congela até ele se virar e depositar um beijo em sua bochecha.
-Tudo no seu tempo -ele fala e Lua sorri agradecida.

-Agora senhoras e senhores -O pai de Lua fala elevando a voz e o silêncio se propaga rapidamente -Pelos poderes investidos em mim por...mim -ele fala e se escutam risadas -É a hora da festa,porque reinos se uniram -ele fala e olha para Lua e Arthur sorrindo.

-E mais felicidade está a caminho -Rainha Isabela fala olhando profundamente para Arthur que a olha com carinho,Lua pega levemente na mão de Arthur o que faz ele olhá-la entrelaçando seus dedos nos dela fazendo o estomago dela embrulhar.

-Acredito nisso -ela fala e sorri.

* * * 
O reino inteiro admirava a primeira dança do casal, o que deixava a noiva um pouco sem graça. 
Lua estava com seus braços em volta do pescoço de Arthur, enquanto o mesmo a segurava pela cintura.
– Algum problema Lua? – Arthur perguntou vendo a expressão desconfortável da esposa. Lua negou. – Então por que está com essa expressão?

– E estranho o jeito que todas essas pessoas olham para nós.  
– Eu sei como é. – Sussurrou no ouvido da mesma que se arrepiou. – Mas relaxa, com o tempo a gente se acostuma. – Assegurou. – Se está te incomodando tanto, olha para mim. – Sorriu galanteador.
– Não sei se vai ajudar. – A jovem disse sem graça. – O que me incomoda não são só as pessoas Arthur, é também o casamento em si. A pressão que as pessoas colocam em cima da gente. – Suspirou. 
– Lua eu lhe prometo que com o tempo eu vou aprender a te amar e você também aprendera a me amar. – Disse pegando a mão da moça que estava pousada em seu ombro e a girou. – Vou cuidar de você, respeita-la, ouvi-la e daqui a um tempo ama-la,prometo te fazer feliz. – Arthur declarou colando sua testa na de Lua.
– Também prometo te fazer feliz Arthur. Prometo ser uma esposa carinhosa e dedicada. – Acariciou o rosto do rapaz, quem via a cena achava que eram um casal apaixonado.

– Sempre estarei pronta para ouvi-lo e segui-lo onde for, nem que seja viajando o mundo. – Os dois sorriram com a frase da menina, ela se lembra do sonho de Arthur, o que deixava-o muito feliz. – Farei dos seus sonhos e objetivos os meus.
– Lua posso fazer uma coisa? – Arthur perguntou segurando mais forte a cintura da morena. Lua assentiu. Em um movimento rápido Arthur trouxe a garota para si e lhe deu um belo beijo. Ele a beija com calma e delicadeza, era a primeira vez que davam um beijo.O primeiro beijo de Lua.Era melhor do que todos os seus devaneios até ali.


Fico feliz que tenham gostado! Essa é a parte dois e a próxima já a final!
Anônimo:Desculpe a demora (; Fico feliz que tenha gostado.
Yasmin: <3

Maria:Fico feliz que gostou! Uhu!
Nathália: Amodoro você! hahaha.

6 comentários:

  1. Posta mais pf e muito fluffy essa web❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. ���� posta logo amore.... Tah perfeita... >:)

    ResponderExcluir
  3. posta maiss ++++++

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, linda demaaaaais ♥
    Esperando ansiosamente a parte final :)

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaa mais já a parte final ...faz uma história ❤❤❤❤❤❤ ela vai ser Lindaa... (Amei esse a capítulo )

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo