2 de mar de 2015

Respondendo as perguntas

Oiii, tô de volta! haha


Vim responder as perguntas que me fizeram e avisar que em breve postarei uma mini fic e que to terminando um capítulo único de ChaMel *-* espero que gostem das minhas Webs haha


Bom, vamos as perguntas...


Julia Silva: Parabéns por ter entrado na equipe.. E aí.. Gosta de séries?


- Obrigada :) Sim, gosto bastante de séries, em especial The Big Bang Theory, mas não costumo acompanhar muito kkk não tenho muito tempo (e disposição) pra ficar na frente do pc assistindo tudo. To tentando assistir PLL, mas não tá dando muito certo...  (A preguiça não deixa kk) Prefiro mesmo séries com episódios aleatórios, sem história fixa, tipo TBBT ;)



Gabriellah Vieirah: Welcome Gabi ... Você é fã da Kéfera?


- Obrigada Gabi haha. Então, apesar de assistir todos os vídeos, acompanhá-la e amar aquela doidinha, não me considero Kélover. Acho que não estou preparada para tal, afinal, nem o nome completo dela eu sei! E odiaria se alguém que não soubesse nem o nome completo dos Rebeldes, dissesse que é Rebelnático. Mas admiro muito a Keh! Quem sabe um dia não viro Kélover? Haha


Taynara Schincariol Alves: Bem vindaaaaaaaaaa, parabéns. Tudo bem, contigo? Quantos anos? É de onde? Gosta só de Luar?

- Obrigadaaaaaa! Tudo sim, Tay e contigo? Tenho 15 anos e sou de São Paulo. Como casal? Não, amo SoMic, ChaMel, Dunat e tive um apeguinho que vem até hoje, mas não tanto, com NaDessa (Nasser e Andressa do BBB13) e Alex & Sierra (Vencedores do 3° The X Factor dos EUA). Como ídolos? Não também kkk sou fã dos outros 4 Rebeldes e super amo e admiro a Maria Joana, a Isabella Santoni, TBBT, A&S e a Kéfera.

Enfim, é isso! Hahah Obrigada a quem perguntou e em breve posto a sinopse da minha mini fic *-*

Beijão e fiquem com Deus ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo