28 de mar de 2015

Resenha: Faking It


” Karma, nós somos o primeiro casal lésbico do colégio. Somos lendas.” 






SINOPSE:

"Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é."


Minha segunda resenha!

Vamos aos meus motivos:

Porque assistir  Faking It:

:É muito engraçado! Ai você vai pensar "Mas você é retardada ri de tudo" O.K,isso também!
Mas o fato é que a série é realmente engraçada,porque é você se coloca na perspectiva de pensar e se fosse comigo?O que eu faria se me apaixonasse pela minha(meu) melhor amiga (amigo)?


:Tem o Shane! Ai você pensa "Quem diabos é Shane,Mô?" É O MELHOR G.B.F que alguém pode ter! (Aliás assistam esse filme que também é com ele! É M-A-R-A-V-I-L-H-S-O).


 


:A vida da Amy sempre faz a minha parecer melhor hahahahaha.



:Tem a Lauren.Vamos admitir que toda história que se preze precisa ter uma bitch!Aquela que hora a gente odeia,ora a gente sente dó,a que hora a gente ama ora a gente quer que morra,e por ai vai.




:Tem papos de garotas.E se você gosta de Crepúsculo,as meninas entram em uma discussãozinha sobre quem a Bella devia ter ficado!



Bitch please look for this boy!


(Eu entendo o amor da Karma!)

Gente é muito legal,mesmo,espero que assistam!

Aqui o link do site aonde eu vejo:
http://megafilmeshd.net/series/faking-it.html
Well,acho que é isso.
Obrigada por lerem até o fim.
Kisses.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo