12 de mar de 2015

RED - Capitulo 10





– Lua eu não vou te machucar. – Assegurou ele. – Eu tenho uma coisa pra te contar. Eu quero assumir legalmente essa criança, eu quero ser o pai dela Lua, meu irmão já esta apaixonado por essa criança. – Disse olhando a moça que estava sem reação. – E eu também estou, por ela e pela mãe dela também. – A declaração surpreendeu a jovem. – Arthur eu não estou entendendo onde você quer chegar. – A garota disse puxando a mão que Arthur segurava com delicadeza. – Sabe sim, não minta para si mesma Lua. – Murmurou o rapaz. – Não,eu não sei! – Ela negou um pouco nervosa. Arthur estava apaixonado pela linda jovem sentada a sua frente, ela havia conquistado seu coração em tão pouco tempo. Ficaram se encarando em silencio, até que Arthur se levantou e foi a onde ela estava sentada, a olhou e fez um gesto com a mão para que ela fosse para o lado, Lua fez o que ele pediu, dando espaço para que o mesmo pudesse sentar ao seu lado. – Nesse tempo que passamos juntos eu me apaixonei pela pessoa que você é Lua. – Arthur disse acariciando o rosto corado da jovem. – Você não é a garota mimada e fútil que eu sempre pensei. – Comentou fazendo a mesma rir pelo nariz. – Você é doce, angelical, engraçada, e fica linda quando está com vergonha. – Lua sorriu envergonhada pelo jeito que ele a olhava. – Eu estou gostando de... – Você não tá ok? – O interrompeu afastando-o de si. – Você esta confundindo as coisas, você gosta da ideia de que estando comigo você terá seu irmão. – Nada a ver. – Retrucou chegando mais perto da morena. – Me dá uma chance vai. – pediu encostando suas testas. – Namora comigo? – Thur não faz assim. – resmungou mordendo os lábios quando Arthur começou a roçar o nariz no seu. Ela não sabia se olhava em seus olhos ou para a boca do mesmo. Com os lábios quase colados, Arthur puxou Lua pela cintura e a beijou. Ela se entregava inteiramente ao beijo, sem medo ou receio, não conseguia pensar em mais nada quando ele a beijava assim. O beijo era intenso, ele a segurava como se ela fosse fugir assim que a soltasse. Aos poucos foram se separando, Arthur a olhou nos olhos e disse: – Eu gosto de você Lua Maria Blanco. – Sussurrou no ouvido dela, e riu quando viu que ela estava pronta para retrucar. – Shiu! – Colocou o dedo sobre os lábios dela, pedindo silencio. – Me deixa terminar ok? – Pediu fazendo a mesma rir. – Eu quero tentar Lua, e não é pelo Vitor. Eu quero tentar por mim! Por nós! – Arthur segurou a mão da menina a sua frente, que parecia não acreditar. – Vou perguntar de novo, aceita namorar comigo? Quando Lua estava prestes a responder a garçonete chegou com os pedidos. Entregou o pão de queijo e o chocolate quente de Lua. – Aqui está lindo o seu Cappuccino e pão de queijo. – Colocou sobre a mesa o pedido, fazendo questão que Arthur veja seus seios quando ela colocasse a xicara na mesa, e aproveitou e deixou um papel na mesa, o que deixou Lua bastante irritada. – O que é isto? – Perguntou Lua, pegando o papel. – Isto é para ele querida. – A garçonete disse tirando das mãos de Lua, e entregando para Arthur. – Pra mim? – O garoto pergunta se fingindo de confuso. – Meu noivo e eu não temos segredos querida. –A jovem disse por impulso, o que deixou Arthur e a garçonete surpresos, mas o garoto não a desmentiu. – Né Amor? – Arthur apenas assentiu. – Noivos? – Sim. – Confirmou a morena pegando a mão de Arthur. – Estávamos escolhendo o nome da nossa filha. – Lua sorriu colocando a mão de Arthur sobre sua barriga. Arthur olhava tudo calado, estava adorando ver Lua com ciúmes. Sorriu quando a menina do nada lhe beijou. – Sim. – Ela disse assim que a garçonete saiu. – Serio? – Arthur perguntou sorrindo e a mesma assentiu. – Mas tenho uma condição. – Qual princesa? – O garoto perguntou passando o braço pelos ombros da jovem, que se aconchegou em seus braços. – Que nós dois caso terminarmos, continuaremos amigos. – Claro princesa. – Assegurou-a, depositou um beijo em sua testa.


Maddie:: Eu provavelmente morrerei depois que postar esse capitulo porque você provavelmente já estão preparadas pra me matar mas escutem isso:: O meu colégio novo é mais difícil do que eu pensei e eu tenho ficado muito ocupada com ele, não consigo nem pensar direito.
Ah e eu tô querendo me inscrever na ONHB (Olimpíada nacional de historia) pra me preparar pra facu (sim, vou fazer história na faculdade).
Enfim, espero que me perdoem.
Ah e esse cap foi escrito pela Mandy mais uma vez então os créditos são pra ela!!

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Ahh , que Lindo as declaraçoes do, thur *--*
    Tava , cm sdds das suas fics ja HaHa , :)
    Tomara , que tudo dê certo no seu colegio , novo Boa sorte Ai Baby ! :)
    #WebPerfeita
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  2. posta logoooooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo