19 de mar de 2015

Querida Selena (Especial dia do Fã)





Querida Selena,
Não sei se já falaram isso tantas vezes quanto eu acho que falaram, mas eu não conheci a Selena de verdade á primeira vista... Eu conheci uma parte dela.
Alex Russo, lembra dela? Essa é uma parte de você que eu nunca vou esquecer, a primeira parte que eu conheci... A feiticeira.
E depois eu conheci a segunda parte da Selena... Carter, a garota da isca! Ah, aquela menina com quem eu queria parecer, aquela linda menina apaixonante e apaixonada descobrindo a primeira amizade verdadeira.
E logo depois eu conheci as suas musicas, outra parte de você, não consegui resistir á tudo aquilo, toda aquela voz e todo aquele amor pela musica que você transmitia eram encantadores para mim.
E um pouco depois disso eu conheci Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber. Era a primeira vez que eu realmente sabia quem você estava namorando e eu não sabia exatamente oque um fã deveria fazer nesta hora porque eu era nova nisso tudo, mas eu sabia que estava feliz... Você parecia feliz então o que mais eu poderia pedir?
E eu continuo conhecendo partes de você até hoje porque ser fã é isso, é tentar conhecer todos os cantinhos, todas as partes, todos os pedaços partidos dos corações dos seus ídolos. E eu espero continuar te conhecendo, porque eu sei que você tem muito mais ai dentro do que a Princesinha da Disney ou a Namorada do JB... Você é a minha Selena, aquela Selena que quer sempre trazer algo novo para nós, para se sentir perto de nós e acredite: Você está!
Eu espero poder conhecer a Selena mamãe, porque assim eu vou saber que existe alguém que te ama mais do que eu, alguém que pode te fazer feliz tanto quanto eu faço e principalmente: Alguém que você ame mais do que a mim e que eu não tenho ciúmes.
E dizem que para conhecer uma pessoa bem, não podes se apegar á nada sobre ela. Eu cometi um ótimo erro e me apeguei á várias partes de você, á várias "Selenas" que existem ai dentro: A Selena filha, a Selena irmã, a Selena amiga, a Selena caridosa, a Selena cabeçuda, a Selena atriz, a Selena cantora e principalmente: A Selena pessoa, que eu estou conhecendo até hoje. O lado humano de uma pessoa que é chamada por muitos ignorantes de desumana. Preserve a sua humanidade pois é ela que estará sendo construída e reforçada até o fim dos seus dias... e é ela que eu estarei tentando conhecer até o fim dos meus dias.
Com amor,
Maddie

Um comentário:

  1. Meu Deus, Maddie. Simplesmente perfeito.
    Faço das suas palavras as minhas. Eu realmente amei seu jeito de expressar... Eu amei realmente esse texto e sou Selenator com orgulho <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo