18 de mar de 2015

Querida Demi (Especial dia do Fã)




Querida Demi,
Você lembra de "This is me"? Bom, eu lembro. Lembro de chegar do colégio, ligar a TV e ouvir uma linda voz cantando sobre como ela via a si mesma, como ela realmente era. Eu me encantei por esta garota e pela sua voz, porém não voltei á encontra-la depois disso.
Alguns anos depois, eu ouvi outra musica, desta vez se chamava "Get Back", uma amiga me mostrou. Eu reconheci a voz e reconheci a garota. Vi que seu nome, na verdade, era Demi e logo quis saber mais sobre ela.
Ouvi várias musicas dessa garota e também vi vários filmes com ela, mas uma revista virou minha cabeça do avesso.
Uma manchete falando que aquela garota que eu sempre pensei ser tão doce e de bem consigo mesma, estava se machucando e queria ajuda. Ela havia pedido ajuda por todo este tempo e nós não escutamos.
Perdoe-me Demi, perdoe todos os que não puderam ouvir os seus gritos.
Eu passei todo o tempo que você estava na reabilitação te esperando, esperando você melhorar e voltar á ser a minha garota (só que mais segura e saudável).
Não recebi a notícia da sua volta como a maioria recebeu, eu vi o clipe Skyscraper. Não pode imaginar a minha alegria ao ver que você estava mais forte do que eu pensei que ficaria, que estava mais saudável do que eu imaginei que estaria, que estava mais segura para falar sobre a sua historia do que eu jamais pensei que estaria.
E lembra de todos os seus amigos? Aqueles que, além de nós e da sua família, te amaram e te esperaram durante a sua recuperação? Logan, Selena, Miley, Taylor, Nick, Joe... Apenas um deles estava do seu lado o tempo todo, mesmo quando você achava estar sozinha: Trenton.
Demi, eu sempre falo sobre ele pois, para mim, ele é o seu anjo da guarda e foi ele quem te protegeu e te ajudou quando nem um de nós podia faze-lo. E eu tenho certeza que você sabe disso.
Depois de te ver recuperada, preciso falar da alegria que todos nós sentimos. Imagine o alivio, com a dor e o amor que estavam guardados desde que descobrimos sobre a sua partida.
Hoje você é uma das pessoas mais fortes e boas que eu conheço, você é a heroína de toda uma geração, você nos levanta quando estamos para baixo e nos convida para um dueto quando a música está morrendo em nós.
Por fim, devo dizer que espero que esteja melhor do que jamais esteve, e caso não... O meu amor sempre estará aqui, sempre poderá contar comigo e com todos nós.
Te amamos, Demi!
Com amor,
Maddie

Um comentário:

  1. Maddie, parabéns, conseguiu me fazer chorar sem mesmo ter terminado de ler a segunda linha.
    Lindo texto!! Parabéns!. :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo