26 de mar de 2015

My Life - 3°Capítulo





2°Capítulo
Pov Lua
-Eu Vou Te Matar!
-Ué! Por que? _ Perguntou Micael com um sorrisinho sínico.
-Você sabe que 1°: Eu odeio líderes de torcida! 2°: Eu não te pedi pra fazer nada pra mim! 3° e último: Como você conseguiu? _ tudo bem que eu não queria participar, mas sou curiosa...
-A Letícia lesionou-se e estão precisando de sustituta, como todos sabem que você faz jazz a anos e é muito boa, o Arthur deu a idéia e disse a Sophia e a Melanie que você era boa e podia ajudar. E você andou faltando as aulas de E.F. o diretor falou que participando do time das líderes ele não te suspende, e você sabe o que a mamãe já disse sobre ser chamada novamente por causa das suas faltas às aulas. _ quando ele terminou formou-se um sorrisinho irônico em seu rosto. E eu? Só abri e fechei a boca várias vezes até cair a ficha que eu era meio que “obrigada” a fazer isso.
-Eu vou falar com o diretor. A-G-O-R-A! _ sai marchando até a sala do diretor.
Entrei sem bater mesmo, estava com muita raiva.
-Isso é cheito de entrar na minha sala mocinha? _ disse o diretor virando a cadeira pra frente, a fim de ver quem havia entrado em sua sala, sem sua permição _ Ahh... é você? Decidiu participar do time ou vou ter que lhe suspender?
-Isso é mesmo a única opção?
-Sim, é!
-Tudo bem eu entro, mas me diz quem contou ao Sr. que eu tinha faltado as aulas.
-Desculpe Senorita, mas eu não posso.

-Ótimo! Eu já sei quem foi mesmo.

3 comentários:

  1. posta capítulos maiores anjo!!!

    ResponderExcluir
  2. q pequenininho poxa .... posta mais by:gaby

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo