22 de mar de 2015

My Life - 2° Capítulo




2° Capítulo
Pov Lua
Acordei com o barulho irritante do despertador, fui tomar banho. Assim que terminei escolhi minha roupa e desci pra tomar café.
-Bom dia! _disse meu irmão Micael.
-Só se for pra você Micaela..
-Ihh.. Lua nem vemme contaminar com sua animação não..
-Por que já estão brigando? _diz meu irmão gêmeo, Chay, se entrometendo na conversa.
-Esse garota que acorda sempre desanimada.. mas nada termina com a minha alegria hoje.
-Por que da alegria?
-Porque eu e a Sophia vamos falar pro pai e pra mãe dela que estamos namorando e porque recebi o telefonema do técnico falando que eu passei no teste e vou poder entrar no time.
-Não sei a graça que tem correr atrás de uma bola..
-A fala sério seu amiguinho sabe..
-Que amiguinho, Micael?
-Aquele tal de Yago..
-Mas ele também não gosta de futebol..
-Mas gosta de bolas..
-Você não tem jeito Micael, depois que começou a sair com o Aguiar está um idiota como ele.. por que não vai lá pra escola logo ficar com ele, eu hein...
-Voê tá uma chata, hein.. vou mesmo, quero falar com a Soph. Beijos pra vocês.
-Tchau!
Eu e Chay terminamos nosso café em silêncio, quando terminamos fomos escovar os dentes e fomos pra escola. Chegamos lá e eu fui direto pra sala com o Chay, somos gêmeos e estudamos na mesma turma, já Micael, é um ano mais velho, ele estuda com o Aguiar.
 -Maninha! _chegou Micael na minha sala me chamando.
-Que você quer garoto?
-Consegui vaga pra você no time das líderes de torcida!
Olhei pra cara dele e disse:
-Eu Vou Te Matar!
Continua...
Autora: Angel Araujo


2 comentários:

  1. HaHa Mica nao tem jeito , neah ? kk
    Imagina a lua como , lider , de Torcida HaHa :33
    Estou , adorando a web .. *--*
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  2. ammeeiiiii !!!!!!!!!! continuuuaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo