18 de mar de 2015

My Life - 1° Capítulo




1° Capítulo
Pov Lua
Estava almoçando, quando alguém tocou a campainha. Quando abri a porta me deparo com o meu irmão, Chay, que tinha ido fazer intercâmbio em Madrid.
-CHAYY! Me diz que não é brincadeira! Diz que você está aqui mesmo!
-Calma Luinha.. Eu tô aqui mesmo _ assim que ele disse isso pulei no seu colo.
-Vem! Entra, vamos comer.
-Tem comida mesmo? Tô varado de fome..
-Sim, tem. Agora eu tenho certeza que não é um impostor...
Entramos almoçamos e eu fui pro trabalho. Trabalho em uma ‘Starbucks’, toda segunda, quarta e sexta-feira, e como hoje é quarta... Eu estudo de manhã, curso o 2° ano do Ensino médio, faço técnico em turismo. Cheguei lá e encontro a maior parte da minha turma, eu sei que eles sabem que eu trabalho aqui, mas ter que servi-los não é nada legal.
-GARÇONETE!
Fui até a mesa do ser que chamou e me deparo com os populares: Arthur Aguiar, Melanie Aguiar e Sophia Aguiar.. e é claro pra terminar meu irmão, Micael Borges. Não acredito que vou ter que servi eles...
-Qual o pedido?
-Você!
-Aguiar, cuidado, ela continua sendo minha irmã.
-Ok.. ok.. vamos ver.. quero um Frappuccino de morango com creme e um muffin de chocolate.
-Eu quero o mesmo _ disse Melanie.
-Eu quero um Frappuccino de limão e uma rosquinha de chocolate. _ disse Sophia.
-O mesmo de sempre maninha..
Anotei os pedidos e fui trazer o que eles pediram.
-Aqui o pedido de vocês..
Entreguei e fui atender os pedidos das outras pessoas, hoje estava mais cheio que o normal.
Quando acabou meu turno, fui pra casa, deitei na cama e dormi até o dia seguinte.
Continua..

4 comentários:

  1. Ah , tô mega curiosaa , k
    Pra saber qual é , o segredo qual sera ein ?!
    Ai cara vs quer me mataar de curiosidade !
    Mais , eu acho qe o segredo é , que a lua nao é irmao do mika e do chay ..
    a sla k , mais estou mega anciosa para o proximo capitulo ! :)
    Xx yasmin d

    ResponderExcluir
  2. AMei Maddie ja penso é ser escritora vc tem jeito menina xXxAdriana

    ResponderExcluir
  3. posta mais pfv by :gaby

    ResponderExcluir
  4. To curiosaaa Maddie continuuaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo