5 de mar de 2015

MARATONA ONE-SHOT CHAMEL (2/3)


" Uma carta de amor e arrependimento... " 


Inspirada nas músicas:
Deixa eu voltar pra casa – Nosso Sentimento.
É tudo ou nada  – Nosso sentimento.
Sonho de amor – Nosso sentimento.

Ela é previsível.
(ChaMel)
                “ A felicidade que eu tanto procuro está em você... “

                Mas uma noite sem dormir, no meu pensamento, só dá você. Mas uma noite olho a Lua, tão bonita... Mas não tanto quanto você, o céu escuro e cheio de estrelas me fazem lembrar dos tantos bons momentos que tivemos. Mas uma vez tudo acabou, eu tentava buscar nela, tudo o que você tinha, mas você é insubstituível, só pode ser você!
                O amor com ela era sem graça, e contigo era perfeito, preciso de você...
    “Amor no carro, amor na rua, ela nunca quis, por um ano eu me enganei vivendo infeliz, um “romancêzinho” quadrado e contigo era tudo ao contrário, tinha: sexo, aventura amor e sedução, a mistura mais perfeita de uma relação, o nosso lance era tão quente, como o fogo de um adolescente...”
                Não sei como você conseguiu, nunca tinha amado assim, nem sabia que era possível sentir algo assim, tão forte, ainda não consigo entender o porque de você ser tão teimosa, sei que você sente saudade... Eu também sinto, volta pra mim, Mel... Volta?!

“Me mostra agora que você ta decidida, se entregando de uma vez pra essa paixão, pra ser feliz meu bem não tem outra saída...”

                Vamos começar de novo, larga ele e vem ficar comigo, não quero mais ficar escondido, quero poder te beijar sem ter medo de alguém ver, quero poder mostrar a todos o quanto eu sou feliz em te ter por perto, fica comigo e eu prometo te fazer a mulher mais feliz de todo o planeta.

                “ Eu vou me declarar com a voz do coração, olhar você nos olhos segurando a sua mão, ajoelhar e dizer: MEU GRANDE AMOR É VOCÊ! “

                Meu maior sonho agora, é viver com você, por todos os dias da minha vida, ter filhos tão lindos assim como você, mas pra isso, preciso te convencer a ficar comigo... É eu sei, a essa altura você deve estar toda boba lendo esta carta, e certamente daqui a pouco vai arrumar a sua mala... – E eu sei que agora você está um pouco irritada por ser tão previsível... Mas eu te amo mesmo assim, e sei também que você acabou de sorrir. –Então... Faz um favor pra mim?! Vem logo! Tô morrendo de saudade!
                                                                                                                                                     Com amor... Chay.

                                                                           ************************
Fofinho né?! Awwwn... ><
Gostaram?
Aguardem que ainda tem mais um! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo