22 de mar de 2015

Let me talk.




Gente eu estou aqui para justificar minha sumida por mais de duas semanas.
No início eu fiquei sem internet,por uma semana e agora a escola está muito corrida,porque além dos provões que eu tenho toda sexta,semana passada começaram a semana de provas e aquele lance de entregar apostila,trabalhos,a alma etc.

Daí ficou muito difícil para escrever e editar e postar e etc.
Não estou dando desculpas pelo meu sumiço,só explicando o que houve.
Daí essa semana como tem umas duas ou três provas por dia,e eu tenho completar tudo que esteja atrasado,eu realmente não vou poder entrar no blog.

Mas a partir da terça-feira,sem ser essa a outra eu vou ficar mais livre,então vou me dedicar a escrever o que tiver pendente e postar,okay?

Obrigada pela compreensão babies!

Ps:Vejo vocês em breve.

Obs:Sobre um capítulo único,alguém aqui gosta de Fallen?
Respondam-me.
Beijos.                                                                                                    



                                                                                                        Com amor,
                                                                                                             Monna.


PS²:Eu preciso de sugestões,me digam sobre que tipo de tema vocês gostaria de ler uma fanfic?
Qualquer tema,deixem para mim nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo