17 de mar de 2015

Especial dia do fã

HELLO CHIQUITAS E CHIQUITITAS!!!!
Para as que não sabem o motivo da minha ausência (e da maioria das meninas) é por conta da escola, eu tô tendo bastante dificuldade esse ano em matérias nas quais eu nunca tive dificuldade então tá bem osso pra mim.
Mas vamos falar de coisas boas:: FELIZ DIA DO FÃ!!!! UHUUUU
E neste dia do fã (que eu estava planejando desde o dia do fã do ano passado) eu vou fazer uma coisa especial, já falei com a Amanda e ela aprovou a ideia.
Como todos os dias para nós é o dia dos Rebeldenáticos, vamos fazer hoje uma homenagem para os outros fandons e eu vou fazer um especial de dia do fã onde vou postar alguns capítulos únicos de múltiplos artistas que eu gosto. (Eu poderia pedir pra vocês escolherem mas: a) Iria demorar muito, e b) Eu não poderia escrever algo de alguém que eu não conheço. Vai que eu escrevo que a Miley Cyrus era linda como a feiticeira Sunny num programa da Nickelodeon (nossa, agora forçou kkkkk)

Enfim, aqui estão os artistas que eu vou fazer::

Demi Lovato
Selena Gomez
Taylor Swift
Ed Sheeran
Magcon (Magcults, por favor apareçam!!!)
Doctor Who (Sim, séries também pq não sou de ferro)
The Vampire Diaries
Aliados
Quase Anjos (Infância) 
Shawn Mendes

Cada capítulo será uma carta de fã para ídolo (no caso o fã sou eu, é claro!) Então, acho que alguns podem se identificar, outros não e tal.
Ponham outros artistas nos comentários, quem sabe eu os conheço e tenho idéias.

XOXO
Maddie

6 comentários:

  1. The Vampire Diaries <3 <3 Amo que amo *-* *-* ( parando a loucura rsrs amo a Ariana Grande vc podia fazer com ela tambem *-* Obg)

    ResponderExcluir
  2. Quase anjos? AHHHHHHHH EU TE AMO MADDIE ESSA NOVELA É A MINHA VIDA
    Assim: MilaMozart

    ResponderExcluir
  3. Quase anjos é vida,

    ResponderExcluir
  4. Conhece Fly?? Sou apaixonada por eles! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Conhece Fly?? Sou apaixonada por eles! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo