28 de mar de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos




Capítulo 86



Lua sentiu os lábios de Arthur contra o seu pescoço e sorriu sem abrir os olhos.
-Seu cabelo faz cócegas quando encosta na minha orelha -Lua fala ainda sem abrir os olhos e Arthur ri e diz:

-De acordo com a Lilian tudo que a gente sente depois dos doze,não é mais cócegas -Arthur fala e Lua dá uma gargalhada e abre os olhos e sorri para Arthur.
-Definitivamente -ela diz e dá um selinho nele -Que horas são? 
-Não tenho ideia -ele fala e se deita complemente na cama,já que antes estava meio inclinado para beijá -la.

-Mas eu não me importo -ele fala e volta o olhar para os olhos dela.
-A noite foi boa demais para eu querer que amanheça -ele fala e Lua sorri e cora levemente.
-Tecnicamente -Lua fala se aproximando mais de Arthur e depositando o queixo sobre o peito dele e sorrindo de canto -Já amanheceu.

-Mas aqui dentro tá meio penumbra,então a gente pode fingir que é madrugada.
-Arthur você sabe o que a gente ficou fazendo na madrugada não sabe? -Lua dá um sorriso debochado e Arthur corresponde com um sorriso malicioso a virando e se deitando quase completamente sobre ela.

Arthur beija Lua delicadamente e calmamente de inicio,os dois apenas sentindo o contato das bocas e da maciez dos lábios de ambos.
O clima foi quebrado com o sol do celular de Arthur tocando.
-Porque a bateria dessa porcaria não acaba quando eu preciso? -Arthur se separa de Lua que gargalha.

-Quem é? -ela pergunta
-Lucas -ele fala e atende o celular em seguida.
Alguns instantes depois ele desliga e sorri divertido para Lua.
-Primeiramente:O que vocês estão aprontando? -ela pergunta e ele ri.
-Nada -ele fala e beija o rosto dela -Só que...Tá afim de conhecer minha mãe?

* * *
-Então,porque você disse sim? -Candice pergunta desviando de uma blusa que voara para a cama aonde estava sentada.

-Porque...eu não sei! Digamos que eu estava vulnerável -Lua fala pegando outro cabide -E não olha para mim desse jeito!
-Que jeito? -Candice pergunta ainda com o sorrisinho malicioso -Não falei nada,só acho que você não devia ficar uma pilha por causa disso.

-Ele vai me levar para conhecer a mãe dele e eu nem sei o que isso significa.

-Que as coisas estão ficando sérias? -Candice pergunta e Lua encara a irmã,enquanto encosta.

-Mas para as coisas ficarem sérias para os outros,não deveriam ficar para nós primeiro?  

-Ah,é verdade...As coisas não ficaram sérias ontem,magina -Candice fala em tom de deboche e Lua cora levemente.

-Não é isso que eu quero dizer! É que...Nós não falamos sobre namoro ou algo assim...Então o que isso significa?

-Sabe quem sabe a resposta?

-Quem? -Lua pergunta.
-Ele.


EU SINTO MUITO PELA DEMORA! (Eu me expliquei mas meu recadinho foi desprezado com sucesso,mas tudo bem).

Fer:Hahaha com certeza elas eram o de menos! Eu fico muito feliz que tenha gostado!

Julia Silva:EU AMO ESSA CENA DE SPOBY (E sim foi levemente inspirada porque...Cara spoby é perfeito).

Anônimo:Desculpe o sumiço mais uma vez,mas agora só tenho prova segunda e depois só em maio! Uhuu!

Anônimo:Hahaha Ela era!
Naná:Mas já tá chorosa! Eu ainda nem fiz tantas cenas chorantes!
Stephanny:Acredite no que você leu! E desse capítulo?Tu gostou?.

Gente,a escola,eu juro que já já peço arrego? Eu to quase virando para minha mãe e dizendo "Porque não me avisou que ia ter que ralar tanto,tinha ficado na barriga!" Mas tem coisas boas também então eu vou parar de reclamar! (Desculpem hahaha).
Então,esse capítulo foi um pouquinho mais longo,e falando sério agora faltam no máximo 7 capítulos para acabar a fic,sem incluir um provável epílogo.Não haverá segunda temporada,pelo menos não por enquanto.

E eu preciso muito da ajuda de vocês agora,me digam um estilo de fic,de história,de universo,sei lá que vocês gostariam de ler uma fic!

Todo mundo acho que já teve vontade de ler um tipo de fanfic que nunca achou,então me contem as ideias (Por mais absurdas que sejam) de  vocês,para eu ter uma base para escrever uma nova fic,que no caso entraria no lugar de DDUM!
Obrigada pela atenção babies.
Kisses -M

2 comentários:

  1. amo essa web!! uma pena que ela está no final, mas mesmo assim não faça uma segunda temporada! por favor!sempre que acho uma web perfeita e que já aconteceu tudo que tinha que acontecer, fazem uma segunda temporada e repetem a historia e a web fica muito chata! eu aprendi que a perfeição sempre estará incompleta, e essa web já é perfeita do jeito que está!
    vc podia fazer uma web inspirada na musica "piscar o olho" da Tie ou "Breakaway" da Kelly Clarkson.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo... não posso acreditar que já está acabando ;(
    Por enquanto estou sem ideias de que tipo de fanfic gostaria de ler, mas quando vier em mente posso pedir? (o processo aqui está meio lento hahahaha)

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo