4 de mar de 2015

Brincando de Amar

Capítulo 2
Dia seguinte...
Pov Lua: Não acredito que hoje tem aula, as férias passam mais rápido que um furacão.
Não estou preparada para voltar a escola, e voltar a ser a nerdzinha para todos, não que 

eles me zoem... As vezes até rolam umas piadinhas, mas eu nem ligo.
O problema é que durante mais um ano eu não vou ter compania pro baile, pro lanche... 

Bom, tem a Mel, mas ela também tem coisas pra fazer além de ficar o tempo todo com a 

amiga sem sal e sem tempero que eu sou.
Fiz minha higiene e desci pra tomar café, minha mãe já me aguardava junto com o Miguel.
Lua: Bom dia meu amor. -Beijei a bochecha do pequeno-
Miguel: Bom dia Lu. -Sorriu-
M. Cláudia: Bom dia filha.
Animada pra voltar pro colégio?
Lua: Nunca. -Bufei-
M. Cláudia: Mas deveria..
Lua: Vai ser mais um ano como outro qualquer.
Mais um ano que ninguém se importa se eu tô viva ou não.
M. Cláudia: Meu amor, você tem que parar com isso. Tem que começar a se relacionar 

mais com seus colegas. -Ela disse e eu ouvi a campanhia-
Lua: Deve ser a Mel. -Me levantei e fui atender-
Mel: Bom dia. -Ela sorriu e me abraçou.- Vamos?
Lua: Vamos.
Tchau mãe, tchau Mig. -Ouvi a resposta deles, peguei minhas coisas e saí-
Na escola...
Pov Arthur: Estava sentado no jardim com o Chay esperando pelo Mica quando a Mel 

chegou com a nerd.
Mel: Bom dia amor. -Ela deu um selinho no Chay-
Chay: Bom dia morena.
Mel: Oi Thur. -Sorriu-
Arthur: Oi Melzinha. -Sorri de volta-
Lua: Bom Mel, eu vou indo.
Tchau. -Ela saiu-
Arthur: Qual é o problema da sua amiga?
Ela tem medo de pessoas?
Mel: Ela só é muito tímida.
Arthur: Até demais né.
Ela só fala contigo.
Mel: É o jeito dela.
Arthur: As quietinhas são as piores.
Mel: Para Thur. -Ela me deu um tapa-
Arthur: Eu conheço as mulheres. -Dei uma risada e ela e Chay também-
Chay: Conhece... -Ele me lançou um olhar reprovador e eu juro que não entendi-

4 comentários:

  1. Mds , eu tô adorando essa fanfic nova , porq ta tipo mto legaal , :)
    Seguidora sua aq , u.u irei acompanhar, Essa historia até , O finaaal *--*
    #webNota1000
    #MelhorFanficQueJaLi
    Xx yasmin d

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei... muito Top... Posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por essa fic❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo