4 de mar de 2015

Brincando de Amar

Capítulo 1
Mel: Ai Lu, eu acho que você não deveria se preocupar com isso.
Lua: Você fala isso porque já beijou.
Mel: Não, eu falo porque realmente você não deveria se preocupar.
Lua: Nenhum garoto nunca se interessou por mim, eu nunca beijei Mel, nem selinho.
Qual garota de 17 anos NUNCA beijou na boca?
Mel: Muitas.
Lua: Eu nem sei como que beija.
Mel: Na hora certa vai aprender.
Lua: Nunca vai ter hora certa pra mim.. -Disse triste- Nunca.
Mel: Amiga, não fala assim.
Olha, quando você for beijar alguém é só relaxar e deixar a pessoa te levar.
Lua: Ninguém nunca vai querer beijar uma nerd.

***

Pov Arthur: Estava em casa jogado na minha cama, amanhã começam as aulas e eu não 

estou nem um pouco a fim de estudar.
Não tem nada de interessante na escola, não tem nada de interessante em casa... Que 

saco.
Senti uma mão nas minhas costas e como eu esperava era a Yash.
Yasmin: Mamãe tá chamando pra comer.
Arthur: Tô descendo pirralhinha. -Peguei a menininha pela cintura e comecei a fazer 

cocegas-
Yasmin: Ai Thur, para. -Ela disse rindo-
Arthur: Okay, okay. -Pegou ela no colo- Vamos jantar.

Pov Arthur: Quando desci a mesa já estava posta, minha mãe estava sentada esperando 

por mim e pela Yash.
Kátia: Tava dormindo?
Arthur: É a única coisa que tem pra fazer.
Kátia: E as festas?
Arthur: O Chay e o Mica não puderam ir nas últimas.
Que graça tem ir pra balada sozinho?
Kátia: Se você ficasse sozinho, mas tá sempre com uma menina.
Arthur: Essa é a graça da vida. -Sorriu-
Kátia: Cuidado pra vida não te fazer uma graça.
Arthur: Hahaha.. Eu nasci pra laçar, e não pra ser laçado.
Eu pego, não me apego.
Kátia: Só te digo isso... Cuidado. -Piscou para ele-

2 comentários:

  1. Show, perfeita, já amo. Já quero LuAr se conhecendo, já quero o primeiro beijo da Lua, já quero a Lua se apaixonando, já quero o segundo capitulo *------*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo