2 de mar de 2015

A Luz das Estrelas



Capítulo 42
"Fazer a coisa certa."

-Preciso falar com você -ela fala.

-Ah,precisa? -Ele pergunta com desdém e ela bate o pé com raiva.
-Para de fazer birra,eu preciso que você me escute! -ela exclama.

-Tem razão,a birra na nossa relação sempre foi propriedade sua e você precisa que eu te escute?!Como eu precisei que você me escutasse quando você me chutou sem mais nem menos?!Quando eu te liguei e ouvi coisas cruéis?! -Arthur segurava as lágrimas de raiva pela garota ruiva a sua frente -E eu nem sabia o porque!O que eu tinha feito de errado!
-EU ESTAVA GRÁVIDA!

Arthur parou engolindo em seco. Lágrimas escorriam dos olhos da menina de cabelos laranjas a sua frente.

- Eu estava grávida, Arthur - ela repetiu com a voz embargada - Estava assustada.
- Você errou de qualquer forma, Helena - Arthur diz secamente sentindo uma lágrima lágrima riscar-lhe a bochecha.

- Arthur eu não sabia o que fazer, estava com medo... - Arthur não deixou que ela terminasse. Sua mão bateu na parede e as palavras jorraram de seus lábios.

- Eu teria assumido um filho, Helena! Eu teria feito tudo por você e tudo que você sempre fez foi mentir e esconder as coisas de mim! Sabe, Helena, nossa relação não acabou quando você terminou comigo! . Ela acabou quando só eu amava! Amava por mim e por você! -Um soluço saiu da garganta de Arthur antes que ele continuasse.

- Você matou nosso filho, Helena! MEU FILHO! Tudo porque você sempre foi egoísta demais para pensar em outra pessoa além de si mesma! - Helena olhou para ele com raiva, tristeza e um algo mais que Arthur não identificou. Seria remorso? Culpa?

- Vai embora, Helena - ele disse por fim virando de costas para ela.

 -Eu amo você sim -Helena fala tentando controlar a voz embargada -É por isso que -ela dá um passo na direção de Arthur que ainda está de costas -Eu to aqui...Para concertar meu erro.-ela fala e Arthur se volta para ela e encara os olhos verdes que a algum tempo,fazia o seu coração acelerar completamente,encarou o rosto da garota por quem acho que nunca sentiria nada além de amor e desejo.

-Você cometeu muitos erros.Já está tarde demais -Arthur fala e desvia dela pegando qualquer uma das camisas sobre a cama e indo em direção a porta.

-Aonde você vai? -Helena pergunta se voltando para ele.
-Fazer a coisa certa -Ele fala colocando a camisa e olhando para ela uma última vez -Ficar longe de você.


HÁ,PEGADINHA DO MALANDRO! 

Julia:Hahaha É,isso era real!Era digno de surte hahaha.
Paullinha:Hahaha "A peninha passou".Não eles não vão se reaproximar agora,e eu não vou dar spoilers baby. :).

Yasmin:Não,ela ESTAVA grávida,não está hahaha,vocês interpretaram errado hahaha.Love you <3.Não tenha um troço!
Gabriellah:É a função da Helena! hahaha.AMO PLL! E tu?

Fer:Vai ter que entra na fila de estrangulamento hahaha.Ela  não tava inventando...Mas whatever né?Ele deu um chega para lá nela!

Nathália:Hahaha A Lua não pode ficar gravida!Ela é tão desastrada que vai matar a criança!
Anônimo:In love eterno com você!"Cada dia que passa essa web me surpreende sempre pela positiva !!!"OBRIGADA!



Espero que tenham gostado da "reviravolta".
Até o próximo.

Ps: Gente pedido da Mô:
Deem uma passada na página da  "banda" que eu faço parte:

Estamos bem no começo,tem alguns covers,curtam lá! :).Obrigada.
Kisses -M






11 comentários:

  1. Essa web é a melhor,tomara que o Arthur não caia na lábia da Helena ele a Lu vai demorar muito pra ficarem juntos?

    ResponderExcluir
  2. Gente, que susto hahaha
    Lua e Arthur juntos, que tal ?!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Peelaaa , Môr di deus , quer Me fzer Morrer né ?!
    que suusto caraaa :$ ',
    Ainda , beem que Acaabou ufa :$ !
    Meeu paai , Eu Ja falei o quanto Amo essa fic ? *--*
    Pela môr , di deeus perfeiçaaaun Totaaal :)
    Tomare que o Arthur , nao Sinta mais nd por Essa , minhoca Desqualificada u.u
    Porq LuAr é vida , HaHa e nao vai ser Ela que vai Impidir Hah :*
    #webnota1000
    #webperfeita :)
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  4. Sabe coração? Então o meu quase parou aqui! Ainda bem que o Arthur é firme!

    ResponderExcluir
  5. Mô vc é uma das minhas, eu tmb Amoooo de montão PLL❤️.❤️
    Ahhh Deus to muito orgulhosa do Thur❤️ Arrasou❤️
    E o meu coração como fica?? É muita perfeição pra uma web só!!❤️❤️
    Maiss please❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Ahhh *-* surtei fico perfeito continua.....

    ResponderExcluir
  7. Volteeei, tava a algum tempo sem entrar aqui com correria de escola e tal, mas voltei e já li tudo haha n sei se lemvra de mim mas a web tá maravilhosa como sempre ( me deu um susto com isso da helena haha)
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tava surtando aqui !!!!
    O Arthur tem que fazer a coisa certa e pegar a Lua de jeito agora !!!!
    Agora tá confirmado,essa é a melhor web que eu já li na vida !!!
    Posta maiiiiiis !!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah Meu Pâncreas . Tu Quase me Matou Sia . Diz Que essa Coisa Certa que ele vai fazer é Ficar Com a Lua ?! Siiim . Siiiiiiiiiim ? Hahah . Amoo Shiipooo essa web (mesmo ano sendo um casal) ahahaahh
    By:Paullinha

    ResponderExcluir
  10. Ufa finalmente consegui ler ;) .... toma Helena, agora vê se aprende e para de atrapalhar a felicidade alheia... aaaa me coloque na fila para estrangular ela hahahaha... quero mais

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo