24 de mar de 2015

2° Capitulo - A mãe adotiva da minha filha

Eu não tenho nenhuma chance de ganhar a guarda dela?
Lua: Obrigado. – Secou as lágrimas. – Vou tomar banho, e arrumar a Mabi em uma hora estou aí.

Mel: Ok beijos.

Lua: Beijos. – Desligou. – Ele não pode me tirar você. – Disse olhando a filha. – Não pode. – Voltando a chorar.

A mesma tomou banho um pouco demorado, apenas pensando em sua pequena, amava demais a filha e não aguentaria viver longe dela. Lua se secou e se vestiu, penteou os cabelos e fez uma maquiagem de leve básica e estava pronta.

Ela saiu do banheiro e viu a filha olhando para os brinquedos do berço e desceu fez a mamadeira de Mabi comeu pão de queijo e tomou um copo de suco de laranja e subiu novamente. Foi até o berço pegou Mabi sentou em sua cama e começou a dar a mamadeira para a filha que logo tomou tudo olhando para a mãe curiosa, Lua apenas sorria olhando a filha mamar. Depois de ter acabado Lua colocou a mamadeira no criado mudo.

Lua: Vamos tomar banho? – Disse se levantando e dando beijos nos pescoço da filha que ria.


Lua colocou água morna na banheira, despiu a filha e depois coloco-a na banheira e a mesma ria enquanto Lua dava banho nela. Depois que acabou vestiu Mabi.

Lua: Pronto esta linda. – Sorrindo para a filha.

Lua pegou tudo que tinha que pegar desceu e foi para a garagem. Colocou Mabi no bebê conforto, foi para o banco do motorista até a casa de Mel. Quando chegou lá Mabi estava dormindo novamente, Lua apenas retirou o cinto que segurava o bebê conforto pegou na alça e saiu carregando pegou o elevador e foi até o apartamento de Mel.

Mel: Oi amiga. – Disse após abrir a porta.

Lua: Ain amiga. – Disse começando a chorar já. – Não sei viver sem minha vidinha. – Olhou Mabi que dormia.

Mel: Calma Luinha, eu estava pensando aqui. – Lua olhou. - Provavelmente ele vai conseguir a guarda da Mabi. – Dulce ficou mais triste. – E eu pensei em entrar com um processo de guarda compartilhada e tento fazer ele só ver a filha nos finais de semana e feriados.

Lua: Eu não tenho nenhuma chance de ganhar a guarda dela? – Disse chorosa secando as lágrimas.

Mel: Vou ser sincera, as chances de você ficar com a Mabi são de 20%.

Lua: Então já que não tem jeito. – Suspirou – Pede a guarda compartilhada. – Disse desanimada.

Mel: Não fica assim. – Sentou-se ao lado da amiga e acariciou os cabelos de Lua que voltou a chorar.

Lua: Queria que isso fosse apenas um pesadelo e que eu acordasse e visse que estava tudo bem. – Disse com a cabeça encostada no peito de Mel e chorava.

Mel apenas suspirou triste pela amiga.

Nova York...

Jhulie: Amor vamos viajar quando? – Perguntou se levantando enrolada em um lençol.

Obrigada pelo apoio.
E respondendo a um comentario: Não essa fic, não sera esquecida, ate porque ela ja esta finalizada no meu outro blog, eu so demoro pra postar as outras porque estou sem tempo para pensar em algo para os capitulos

2 comentários:

  1. Fic maravilhosa,eu ja li!Se quiser atualizar no outro blog tambem nao vou me incomodar(haha)😂😂

    ResponderExcluir
  2. Fic maravilhosa,eu ja li!Se quiser atualizar no outro blog tambem nao vou me incomodar(haha)😂😂

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo