10 de fev de 2015

Tô na Equipe \o/

Oi, oi gente!

Sim, dei uma de Kéfera hahaha, bom eu sou a Gabrielli Barros, mas podem me chamar de Gabi e fui eu quem ganhei a promoção \o/

Fiquei muito feliz quando soube que havia ganhado e que faria parte da equipe, porque afinal, esse é o meu blog favorito! Já li quase todas as concluídas e digamos que boas horas da minha vida foram passadas aqui hahahah

Já estou pensando em fanfics para postar aqui...alguma minha ou adaptada!

Mas enquanto isso, vamos nos conhecer melhor! Façam perguntas nos comentários que vou responder todas!

E que venham as perguntas....haha

Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Parabéns por ter entrado na equipe.. E aí.. Gosta de séries?

    ResponderExcluir
  2. Welcome Gabi😍👏 ... Voçê é fã da Keféra?? ❤️😍

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaaaaaaaaaa, parabéns. Tudo bem, contigo? Quantos anos? É de onde? Gosta só de Luar?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo