22 de fev de 2015

Será que dá amor?





Capitulo 5




Pov Lua:

 - Toma Luh. Experimenta este.- disse a Mel jogando um vestido roxo escuro por cima do provador.
Peguei o vestido no alto e vesti sem nem olhar muitos detalhes. Ele era curto, muito curto.
Seu caimento ia ate um pouco acima do meio das minhas coxas. Ele era tomara que caia e completamente justo. Olhei meu reflexo no enorme espelho e sorri gostando do que via. Sai do, provador vestida com meu vestido branco. No final das contas eu tinha gostado de quase todos os vestidos e todas as saias.
Eu e a Mel saímos da loja repletas de sacolas. Ficamos rodando mais algum tempo, ate que meus olhos bateram na linda pulseira na vitrine da joalheria
 -Nossa loira que linda.- disse a Mel seguindo o meu olhar. - Sim. Tem algum problema se eu entrar para dar uma olhada? - eu perguntei.
 Ela olhou para mim e sorriu dizendo:
-Não claro que não ... -A Melanie ia dizendo e o seu celular começou a tocar. Ela atende e quando desliga fala.
-Luh enquanto você olha sua pulseira, eu vou até a praça de alimentação buscar umas amidas que estão doidas para te conhecer. - ela disse.
 -Ta bom Mel.- eu falei concordando e ela foi.
Empurrei a porta de vidro da belíssima loja e o ar frio me atingiu em cheio. Virei para a parte da vitrine onde se deitava a pulseira. Fiquei embasbacada olhando as lindas pedras brilhantes cor de lilás.
-É linda não é? - disse uma voz masculina no meu ouvido me arrepiando toda.
Virei bruscamente dando de cara com um lindo par de olhos verdes.
 -Quem é você? - perguntei me afastando um pouco dele.
- Prazer, me chamo Pietro eu trabalho aqui.
 -Ahtah
 - E a sua linda graça é?- ele perguntou me fitando.
- Lua.- eu falei sorrindo e ele sorriu de volta.
-Lindo o seu nome Lua.
 -Obrigada Pietro. Então eu gostaria de saber o valor dessa pulseira.- eu falei e apontei.
 -Bom, o valor dela ate que não é muito para tamanha beleza. Mas infelizmente a pulseira já foi comprada princesa. - ele falou e um semblante triste se formou em meu rosto pálido.
-Ahhh tá bem. Então eu vou indo.- eu disse e já ia saindo mais ele segurou meu braço.
-Espera. Você não que deixar seu numero? Ai se chegar alguma pulseira parecida eu te ligo e aviso.
-Err... tudo bem.- eu falei sorrindo e ele me deu o celular dele e eu coloquei meu número.
 Ele pegou meu celular e fez o mesmo.
Nos despedimos e eu sai da joalheria dando de cara com a Mel e mas duas meninas.
- Ei amiga, pensei que ia morar ai dentro agora.- disse a Melanina brincando. -Ha, ha , ha fofinha. - eu falei e levei meu olhar para as duas garotas que estavam ao seu lado. Uma era loira e alta, pela sua forma de vestir aparentava ter bastante dinheiro. A outra por outro lado era ruiva e baixinha maior que eu pouca coisa (kkkkkkkkkkkkk), se vestia de forma discreta, um estilo mais romântico.  A Mel percebeu minha avaliação e se solicitou.
 - Bom Lu essa é a Sophia. - falou a Mel apontando para a loira.
- E essa é a Cristal. - falou apontando para a ruiva.
-Soph e Cris essa é a Lua a prima do Thur que eu falei para vocês.
Eu e as meninas nos cumprimentamos, e logo partimos em rumo a varias outras lojas.

Pov Thur:

 Estava casa jogado no sofá jogando videogame. Quando a campainha toca, como nenhum dos empregados vieram abrir a bendita porta levantei e fui abrir.
 Abri a porta e não havia ninguém lá, quando ia fechando a porta outra vez percebi um envelope no canto da porta.
Agachei e peguei o envelope, virei de cabeça para baixo para identificar para quem estava endereçado. No envelope estava escrito meu nome. Dei de ombros e fechei a porta, me joguei de volta no sofá e comecei a abrir o envelope. Dentro do envelope havia uma foto um pouco antiga de uma mulher linda morena com um bebê dando mama na foto a mulher sorria divinamente para o bebê que devolvia o sorriso com devoção. Fiquei sem entender aquela foto e virei a foto percebendo uma escrita ali e comecei a ler. "Meu lindo e querido filho Arthur, veja como a mamãe sempre te amou. Beijos te amo meu príncipe. "
 
 Pov Lua:

Cheguei em casa já passava da vinte horas, subi correndo as escadas indo direto ao meu quarto.
Deixei ou melhor joguei as sacolas em cima da cama e fui ao banheiro coloca a banheira para encher.
Assim que a banheira ficou pronto, tirei a roupa e entrei nela.
Comecei a relaxar até que escuto um Bip vindo do meu celular.
Era uma mensagem;
Abri e li.
“Hey, princesa aqui é o Pietro da joalheira.”- eu li e ri respondendo.
“Oi Pietro da joalheria ”
“Oi engraçadinha, tudo bem?”
“Sim. E com você? Aconteceu alguma coisa? A Pulseira já chegou?”
“Bom gatinha eu tô legal. Infelizmente tua pulseira ainda não chegou mais eu vou dar jeito de apressar as coisas. Mas enfim mandei a mensagem porque te achei uma mina bem legal.”
“A está certo Pie. Também gostei de você.”
“Legal, gostei do Pie e diferente linda.” – eu ri e nos continuamos conversando via mensagens até a minha tia vir me chamar para jantar, e eu ter eu sair do meu momento relaxante. 

Continua...

Comentem flores....
Gostaram do tamanho? 
Tirem duvidas se tiverem.
Bjs...

3 comentários:

  1. Mto bom... Vai demorar pro Arthur e a Luh ficarem juntos?

    ResponderExcluir
  2. achei muito curta
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. muito bom :D quando o thur e a luh vão ficar juntos ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo