5 de fev de 2015

Será que dá amor?







Capitulo 4



Pov Lua:

Fiquei namorando um pouco algumas fotos antigas minha que estavam pregadas no mural. Levantei peguei uma roupa na mal e fui para a porta onde deveria ser o banheiro.
Tomei banho e voltei para o quarto de toalha. Quando a porta do meu quarto começou a ranger e se abriu revelando uma garota alta e morena.
Ela era muito bonita, seus cabelos ondulados caiam ate o meio de suas costas.
- Oi. Você deve ser a Lua né? - ela perguntou entrando no meu quarto.
-Sim. E você é?- eu perguntei levantando.
 - Eu sou a Mel.
 - Mel ,tipo mel de abelha?- eu perguntei e ela riu.
 -Não , não. Mel tipo derivado de Melanie.- ela disse me dando a mão para apertar.
- Ahtah. Eu falei.
 Ela sorriu sentando na beira da minha cama, fui ate la e sentei ao seu lado.
- Então eu sou amiga do Thur e a tia Lis pediu para que eu viesse conversar um pouco com você.
- Tá mais. Quem é Thur? - eu perguntei e ela me olhou confusa.
- Bom o Thur e o Arthur teu primo. Filho da tia. Vocês não se conhecem ?- Ela perguntei e eu automaticamente me lembrei do babaca que me derrubou na piscina mais cedo. -Acho que eu já conheci, mas não fomos apresentados devidamente. - eu disse com desgosto.
- Bom Lu e o que você esta achando daqui? - perguntou ela toda animada.
 Começamos a conversar e acabamos nos dando super bem. A Mel além muito bonita, era extremamente educada e super gente boa.
Completamente diferente do idiota de mais cedo que praticamente esfregou na minha cara que essa casa é dele não minha.
 Praticamente não ele esfregou.
Depois de um tempo ela foi embora, mais não sem antes me chamar para dar um rolé com ela e duas amigas no Shopping no outro dia que se suscede.
Durante a noite resolvi não sair do quarto.
Então uma das empregadas trousse um lanche para mim e foi com isso que eu dormi. Eu acordei , percebendo que eu não estava mas no quarto.

 -Lua.- eu ouvi a voz da minha mãe me chamando.
 - Mamãe ? Mamãe cadê você mamãe? - eu perguntava e corria pela enorme casa.
 - Lu minha pequena não se preocupe mamãe esta aqui meu amor.
Minha mãe dizia.
 Mas eu corria a casa toda e nunca conseguia encontrar com ela.
Corri tanto que acabei chegando à borda de uma das escadas pisando em falso e acabei caindo escada a baixo. Senti o sangue escorrendo do meu corpo e a ultima coisa que vi.
Foi a imagem preocupada no rosto da minha mãe.

Acordei no meu quarto toda suada, as lágrimas escorriam desesperadamente pelo meu rosto.
A porta do quarto abriu indo de encontro a parede e lá no parapeito da porta, estava o idiota.
Parado me fitando.
 Ele veio ate a cama e sentou do meu lado, me puxou para seu peito sem falar nada. E ficou ali comigo ate minhas lágrimas secaram e eu finalmente dormir.
 Outra vez...
 No outro dia acordei cedo, Arthur já não se encontrava ali comigo. Levantei comprido com minhas higienes matinais. Tirei da minha mala um vestido branco florido e um pouco rodado, peguei umas sapatilhas beges e calcei.
Desci encontrando minha tia e o Arthur sentados tomando o café da manhã.
-Bom dia.- eu falei soando um pouco envergonhada. -Bom dia Lua.- disse minha tia toda empolgada.
- Sente-se aqui conosco.
 Ela disse e eu sentei.
- Presumo que vocês já devem ter se conhecido.- pronunciou minha tia se referindo a mim e o Arthur.
- Sim.- respondeu ele me fitando Minhas bochechas arderam, ao lembrar da noite passada.
-Que bom. Espero que vocês se deem bem. - ela falou e eu sorri para ela.
A manhã passou rápida, minha tia saiu para a empresa e o Arthur subiu para seu quarto.
Ele não chegou a comentar nada sobre  a outra noite, e não ia ser eu quem iria tocar no assunto.
 Estava desanimada ali naquele casarão sem nada para fazer.
Foi quando uma doida entra pela porta.
- Hey Luluzita, levanta essa tua bunda gorda desse sofá que nos vamos as compras.- disse pulando em mim a doida da Mel.

Continua... 

Comentem minhas flores o que acharam do capitulo.
E o que acham da Web. Bjs...
 

5 comentários:

  1. Amando... quero mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  2. Amaando HaHa ta perfeita !
    #queremosMaiiis *o*
    Xx Yasmin s

    ResponderExcluir
  3. Quelo maisss!!!

    ResponderExcluir
  4. Como assim o Thur não comentou nada sobre a noite passada? Nem zoou ela, nem perguntou nada, mds posta maaaaais :3
    Ass: Carol

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo