4 de fev de 2015

RED - Capitulo 9



EDIÇÃO ESPECIAL::: Capitulo escrito pela minha bebê linda que eu amo muito "Mandy" ou como vocês conhecem, minha chará "Amanda". Ela quem me ajuda com os bloqueios de criatividade e eu pedi pra ela escrever esse capitulo aqui pra vocês então os créditos vão todos pra ela.

HERE COMES THE BABY!!!!


-Agora, a pergunta que não quer cala... Querem saber o sexo do bebê?
- Sim. – O casal disse ao mesmo tempo fazendo a doutora sorrir.
– Vejo que o casal esta ansioso com  a chegada desse anjinho. – Jade acariciou a barriga de Lua, deixando tanto Lua como Arthur ficaram constrangidos por terem sido rotulados como um casal. – Então... – Ela começou fazendo suspense. – Preparem as bonecas e o quartinho rosa, vocês terão uma linda menininha.
– Uma menina? – A loira perguntou emocionada ,ainda não caindo a ficha. – Minha filha. – Disse acariciando seu ventre.Quando olhou para Arthur pode perceber que o mesmo também estava emocionado. – O que ouv... – Foi calada por um beijo, Arthur não sabia porque mas precisava fazer aquilo.
– Ai eu acho lindo isso. – A medica disse, fazendo com que eles partissem o beijo.
Lua sorriu sem graça, não esperava essa reação de Arthur.
– O que? – A garota perguntou se encostando-se à parede.
– O Amor. – Aquela palavra assustou os dois. – Vocês parecem muito apaixonados, espero que sejam muito felizes com essa princesinha que esta por vir.
– Doutora existe mais alguma precaução ou dica para nos dar? Ou já podemos ir? – Arthur perguntou lembrando que tinha deixado o irmão sozinho em casa, e que se a assistência social soubesse não ajudaria na adoção.
– Normalmente as mamães costumam ter muitas dores durante a noite, viram de um lado para o outro a noite toda, e necessário que elas se sintam confortáveis na hora de dormir, às vezes vão querer dormir com vários travesseiros em volta ou só vão querer dormir agarradas no marido. Por isso peço que você como parceiro tenha paciência, e fique de olho na alimentação dela. – Arthur assentia a tudo que a doutora dizia. – Agora eu vou receitar umas vitaminas pra ela tomar, Lua você já pode ir trocar de roupa.


Depois de sair do hospital, os dois passaram no Starbucks a pedido de Lua que estava com fome.
– Então no que posso ser útil. – A garçonete perguntou, praticamente comendo Arthur com os olhos.
– Eu quero um pão de queijo recheado e um chocolate quente. – Lua disse, mas a  garçonete fingiu que não ouviu. – Garota eu to falando com você! – A loira elevou a voz, fazendo a menina encara-la.
– Por favor 2 pães de queijo recheados, 1 chocolate quente e um Cappuccino pra ontem. – Arthur disse autoritário.
– Sim senhor. – A garota disse dando uma piscadela e saindo em seguida.
– Achei que ela não ia nunca. – Bufou Lua e Arthur riu. – Não ria! – Exclamou ameaçadora. – Minha filha esta morrendo de fome.
– Falando nela, você já sabe que nome quer por na princesinha? – Arthur perguntou empolgado.
– Arthur você não acha que esta levando isso muito a serio? – Murmurou ela pegando a mão do rapaz. – Eu não quero que nenhum de nós se machuque.

– Lua eu não vou te machucar. – Assegurou ele. – Eu tenho uma coisa pra te contar. Eu quero assumir legalmente essa criança, eu quero ser o pai dela Lua, meu irmão já esta apaixonado por essa criança. – Disse olhando a moça que estava sem reação.  – E eu também estou, por ela e pela mãe dela também. – A declaração surpreendeu a jovem. 


Maddie:: THE FORNINHO IS DOWN!!!! Gente!!! cês gostaram? agradeçam á Mandy. Eu estou in love *-* Depois eu explico pra vocês como foi isso do Thur se apaixonar pela Lua "Sem mais nem menos" (foi bem assim não em, tem um motivo).

XOXO
Maddie

5 comentários:

  1. Omg , *o*
    O arthur Se declarooooou *----*
    #MeuForninhoCaiu HaHa Tô , adorando a fic bjs ;*
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa necessito de mais... anciosa para o proximo capitulo... Thur *-* que fofinho >.<

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. Ó meu bigode! Eita Giovana, falando em giovana ia se bonitinho ela se chama giovanna (2 "Ns") imagina? Gigi!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. O FORNINHO CAIU. Posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo