19 de fev de 2015

RebeldeS - Uma banda diferente.


Capítulo 7 - Somebody


E um dos conceitos mais errados sobre a nossa banda é que nos entrosamos logo de cara. Uma mentira total.

Coloquem a música para carregar, mas não dêem o play ainda: LINK

- VAMOS LÁ, MICAEL! - Melanie se virou para o garoto irritada - É uma batida quatro por quatro simples. Você não está nem tentando. De "si" pra "si bemol", volta pra "si" e estende. Pronto?

Os seis estavam no porão mais uma vez. Na mesma sala de música, nas mesmas posições, tentando tocar uma música juntos, mas nada parecia dar certo.

Melanie começou a tocar um rock pesado e Sophia tocava algumas notas no baixo. Chay e Arthur apenas balançavam a cabeça de um lado para o outro com os braços cruzados. Lua abria a boca para começar a cantar, mas simplesmente não conseguia acompanhar o ritmo. Micael começou a tocar a bateria, mas Sophia pôs as mãos pra cima e gritou.

- Ta bom, isso NÃO ESTÁ dando certo!
- A gente pega o jeito - Mel disse nervosa - É só continuar ensaiando - Lua foi para perto da bateria sentindo-se enjoada - E quem sabe, a gente não pega mais pesado?

Sophia riu sem humor e pôs o baixo branco em cima da mesa.

- Chega. Eu tô fora!

Melanie arregalou os olhos.

- O que? - a morena indignou - Vai sair assim?
- Ah, Sophia, não desiste! - Lua virou-se para a amiga.
- Eu não sei se vocês notaram, mas o meu treinamento é clássico, com violino! Eu não toco esse treco aí! - Micael olhou para a garota, que recolhia as coisas e também se levantou.
- Quer saber... eu tô fora também.

A morena começou a balançar a cabeça de um lado para o outro.


- Ah, pessoal, espera aí! - Chay falou - É só ter calma que a gente consegue - Lua balançou a cabeça, concordando com ele.
- O Chay tem razão. O que vocês acham da gente tentar do começo mais uma vez? - Micael já desatarraxava os pinos da bateria.

A cabeça de Arthur começou a girar com a confusão que começou. Lua dizia palavras doces, tentando fazer com que eles ficassem, enquanto Melanie gritava com eles.

- Vocês estão querendo desistir sem nem ter tentado! Vocês são uns molengas!
- Cala a boca, Melanie! - Micael resmungou, colocando a mochila nas costas.
-  Sô... Sô, por favor, não, espera! - Lua dizia indo atrás da garota que já andava em direção à porta.

Arthur fechou os olhos e sintonizou o instrumento para tocar como piano. Começou a tocar uma melodia suave no teclado. Sophia parou de andar e fechou os olhos e Micael olhou para o garoto sorrindo de lado e balançando a cabeça.

Lua se virou para Arthur e abriu um sorriso. Arthur sorriu de volta e continuou tocando. A loira pegou o microfone e foi para perto de Sophia. Micael se sentou no banquinho da bateria e começou a tocar.
dêem o play!!!

Can you see me?
(Você pode me ver?)

Lua fazia caretas ao lado da loira, arrancando sorrisos dela. Pôs a mão em seu ombro.


Cause I'm right here. Can you listen?
(Porque eu estou bem aqui. Você pode ouvir?)

Mel, que estava sentada no canto, olhou de lado para os companheiros. Sophia revirou os olhos e sorriu antes de pegar o instrumento que Chay estendia para a loira.


Cause I've been trying to make you notice what it would mean to me to feel like somebody, we've been on our way to nowhere, trying so hard to get there, And I say OH!
(Porque eu estive tentando fazer você perceber o que você significa para mim, para se sentir como alguém, nós estamos no nosso caminho para lugar nenhum, tentando tão duro para chegar lá. E eu digo oh!)

Melanie se levantou e voltou a tocar.


We’re gonna let it show! We're gonna just let go of everything, holding back our dreams, and try! 
(Nós temos que deixar mostrar! Nós temos que deixar ir tudo, retendo os nossos sonhos.E tente)

Do lado de fora da sala, uma curiosa professora de música tomava sua limonada distraidamente quando escutou a música que vinha da sala. A Sra Penedo sorriu de orelha a orelha e começou a dançar e cantar no corredor


And make it come alive… come on let it shine so they can see, we were meant to be somebody, somebody yeah! Somehow, someday, someway, somebody... 
(Para torná-la viva... vamos deixá-la brilhar para que possam ver, nós fomos feitos para ser alguém, alguém sim! De alguma forma, algum dia, alguém de alguma maneira, alguém...)

Melanie agora era a backing vocal de Lua e sorria enquanto cantava.
Arthur olhava para Lua enquanto ela cantava. Ele sorria vendo a paixão com que a loira cantava. Era como se ela se esquecesse do resto do mundo quando fazia isso. Era simplesmente... lindo.


We will walk out of this darkness, feel the spark light glowing like the yellow sun… oooohhhhh… and then we fall, we fall together, ‘till we get back up and we will rise as one… 
(Nós vamos sair desta escuridão, sentimos que a faísca de luz brilhante como o sol amarelo...Oooohhhhh... E depois caímos, caímos juntos, até que nós voltamos e vamos subir como um...)

Todos sorriam, sentindo a mesma magia da primeira vez que tocaram juntos. Do lado de fora, o diretor Jonas inaugurava o novo campo de futebol, patrocinado pela TURBO BLAST.


oooohh… we're gonna let it show! We're gonna just let go of everything, holding back our dreams, and try! And make it come alive! Come on let it shine so they can see, we were meant to be somebody, somebody… somehow, someday, someway, somebody...
(Oooohh... nós vamos deixá-lo mostrar! Nós vamos apenas deixar de ir tudo, retendo os nossos sonhos, e tentar! E fazê-la viver! Vamos deixá-la brilhar para que eles possam ver, nós fomos feitos para ser alguém, alguém ... de alguma forma, algum dia, de alguma forma, alguém...)

Quando Lua abaixou o microfone e abriu os olhos, notou que todos olhavam para ela sorrindo. Ela focou principalmente em Arthur, que olhava para ela de um jeito diferente.

- Lua, foi você que compôs? - Melanie disse, sorrindo como nunca.

Ela respirou fundo e abriu um grande sorriso.

- Sim - Micael e Arthur se olharam e fizeram um "hi-5".
- ESSE CONTRATO DE GRAVAÇÃO JÁ É NOSSO! - ela gritou enquanto pulava de felicidade.

O que estão achando? Comentem please =D

6 comentários:

  1. Aaaa eu tô amando essa web.. Muito mesmo... Amo o filme.. Aa web então.. Tá perfeito..

    ResponderExcluir
  2. To Adorandooo❤️😍💕
    Funny essa web vai ter todas as partes igual a do Filme, ou vc vai mudar algumas coisas?
    Mais please❤️👌😍

    ResponderExcluir
  3. To Amandoo ❤️❤️❤️❤️ continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo