18 de fev de 2015

Penúltimo Capítulo- Contrato ou Amor


capítulo 42





DOIS MESES DEPOIS


-Amor tem certeza?-- Arthur pergunta segurando os cabelos de Lua
-a culpa é sua Aguiar, nem tente me impedir eu vou
-amor você esta passando mal
-eu estou passando mal por causa do seu filho, eu vou com vocês pra essa turnê
-amor sao dois meses
-eu sei amor, mas eu nao vou conseguir ficar dois meses longe de voce
-ok, termina de arrumar suas coisas, mas se voce sentir alguma coisa voce volta pra liverpool pra casa da minha mae
-sim senhor seu chato
-chato nao, se acontecer alguma coisa com voces eu piro
-nao vai acontecer nada- ela escova os dentes e vai pra cama
-graças a Deus esses tres meses acabaram
-nao aguento mais vomitar
-voce perdeu muito peso- ele me coloca no colo

-é nao tenho mais roupa, tudo cai
-mas eu to muito feliz meu amor
-eu tbm, quem diria que um casamento de contrato ia gerar um fruto e um amor verdadeiro
-te amo- ele a beijou- amo voces- ele acaricia a barriga dela
-vem ca eu nao aguento mais esses paparazis- ela bufa
-eles querem confirmar o que suspeitam
-ok, mas eles sao muito chatos- ele a beija sobre a cama e eles ficam se divertiam




no outro dia de manha



-pronta?- Arthur pergunta
-sim vamos- ela termina de colocar o sapato
-preparada para o Brasil??
-caipirinha, praia, sol e samba!!- diz colocando o oculos
-bora meu amor-eles dao as maos e saem pro carro


chegando no aeroporto


-aaaaaai minha gravida favorita- Mel agarra Lua
-grita mais alto pros paparazzis ouvirem- ela diz rindo
-vamos pro Brasiiiiil loira- Mika me agarra
-larga me mulher e vai atras da sua- Arthur agarra Lua e ri
-partiu Brasil??
-PARTIUU- Todos gritam e entraram no aviao


Partiu Brasil!!!


continua.....


Pequeno, mas ta ai
NAO VOU ME DESCULPAR COM VOCES PQ EU SEI QUE TO ERRADA, ESPERO QUE LEIAM, E NAO ME ABANDONEM, FALTA SÓ UM CAPITULO, QUE VAI SER MUITO ESPECIAL, PQ ESSA É UMA FIC MINHA QUE EU AMO.


BEEEIJOS




10 comentários:

  1. Ahhhh já tá acabando? Amo muito essa web, não acredito que vai acabar -'-. Posta o último capítulo amor.
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vai te abandonar, ta pequeno mais ta muitooooo boa!! melhor fic! By: Fernanda Matos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que está acabando :( sem palavras

    (Fer)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ta acabando .... Naooooooo eu vou chora essa web eh linda.... Nao vai ter segunda temporada ? Eu amo ela....❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Amando!
    Ve se não demora pra postar pfv

    ResponderExcluir
  6. Amando!
    Ve se não demora pra postar pfv

    ResponderExcluir
  7. Que saudadess Suh...
    ñ abandonamos pq é um gostar verdadeiro o nosso.
    aim vou chorar :'(

    ResponderExcluir
  8. Já começou a digitar a 2° temporada?
    Ata desculpase já começou ;)
    Se liga, se você não fizer a 2° temporada, eu vou te procurar e fazer você escrever, zooa, mas por favor, faz a 2° temporadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aaaah acaba nao por favor faz segunda temporada por favor por favor !!!!! Eu amo essa Webb ... Amoreee to ficando loka vou fica sem ela ?

    ResponderExcluir
  10. quando vai ter o proximo capítulo??

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo