16 de fev de 2015

Little Rebels - Capitulo 31


(Imaginem a Alice okay?)





-Ta vestido? -Perguntou Bianca batendo na porta do quarto de Gabriel antes de entrar e ouvindo o mesmo rindo lá dentro.
-B, eu não fico pelado o dia inteiro em casa, e principalmente se eu sei que você ta vindo. -Disse ele da cama onde estava jogando video game.
-Diz isso pro meu cérebro que não conseguiu excluir até agora a cena de você de toalha, isso me dá repulsa só de lembrar. -Disse ela fazendo careta de nojo e sentando ao lado dele.
-Eu também te amo priminha. Agora, vamos começar? Já pensou em alguma cena ou vamos ter que fazer a maratona?
-Na verdade eu tava pensando e... Podemos tentar um casal de um filme, todo mundo vai fazer de série, podemos diferenciar.
-Ok, mas oque sugere?
-Jesse e Leslie? Ponte para Terabítia?
-Acho que não tem muitas cenas deles que podemos fazer. Que tal, Holly e Masser? Juntos Pelo Acaso?
-Nunca assisti. Podemos ver?
-Claro.

............................................................

-Ok, são eles. Que tal a cena da briga na cozinha? Já que não podemos fazer cenas muito românticas.
-Perfeito! Vamo ensaiar?
-Agora!

Eles passaram mais ou menos três horas ensaiando a mesma cena até que Gabriel realmente tenha pegado o jeito. Para Bianca era mais fácil já que desde criança fazia aulas de teatro por ser muito tímida.


..... Enquanto isso.....

-Tia Bia!! -Os gêmeos praticamente gritaram ao entrarem no camarim e verem Beatriz com a bebê Raphaela nos braços.
-Meus amores!! Eu estava morrendo de saudade de vocês. A Rapha também né? -Ela fez cócegas na barriga da bebê que sorriu e logo depois estendeu os seus braços para Alice que estava bem atrás delas. -Caramba, ela te vê de longe em. -Riu Bia entregando a bebê para a loira.
-Ela me ama. Não é Rapha? Pode falar Alice? A-Li-Ce -Disse a loira soletrando seu nome para a criança que já estava na fase de começar a falar juntando as silabas das palavras.
-Tia Bia, o tio Rau já entrou? -Perguntou Frederico com os olhos fixos no campo de futebol.
-Já sim, só não me pergunte onde ele está; São todos iguais aqui de cima.



Maddie:: Eu sei que demorei e eu sei que ta pequeno mas eu quero deixar um capitulo inteiro reservado pro jogo do Rau e pra isso eu preciso falar com alguns amigos porque eu realmente não entendo nadinha de futebol (o Rau poderia ter o sono de ser dançarino mas não...)
E eu não queria ficar cortando de cena toda hora porque eu sei que isso irrita (irrita até a mim que tô escrevendo)
Anyway eu espero que tenham gostado e que não me matem

XOXO
Maddie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo