1 de mar de 2015

#Divulgando: blog pessoal


Oie gente, tudo bem? Espero que sim.
Eu criei recentemente um blog mas só agora eu consegui arruma-lo para finalmente começar a postar. Meu propósito é compartilhar meu dia-a-dia, alguns textos, minhas inspirações, filmes/série/livros que eu gosto, enfim. Compartilhar nele o que eu quiser. 

Se alguém quiser acompanha-lo, não precisa seguir, é só colocar ele na sua barra de favoritos para não perder o user. O link é esse aqui: CLICA (se você for acompanhar, deixe seu comentário lá no post de apresentação). Espero que gostem, vou começar a postar a partir de amanhã. Beijos.

Até mais. 

2 comentários:

  1. vc tbm vai postaar webs luar ou diro la?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, por enquanto vou continuar postando somente aqui

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo