19 de fev de 2015

#Desafio:: Lista de filmes da Fani + Resenha de filme: As patricinhas de Beverly Hills


(Fani...er...digo...Emma Roberts)



Oi people linda do meu coração!! 
Então, pra não deixar vocês com carência da minha presença (hahahahah ri gente, foi piada) enquanto a Mandy está escrevendo o próximo capitulo de RED (sim, temos uma co autora), resolvi trazer a vocês o desafio que eu mesma me lancei ontem:: A Lista de filmes da Fani.
É bem simples, quem já leu "Fazendo Meu Filme" sabe que a nossa amada Fani faz uma lista de todos os filmes que ela gosta, e todas essas listas estão bem localizadas nos livros. Então eu falei á mim mesma "Porque não?" e daí surgiu a ideia:: Durante este ano, sempre que puder, eu vou assistir todos os filmes das listas da Fani (Do primeiro, ao quarto livro.)
E eu também tive a ideia de:: Sempre que eu acabar de assistir, vou postar uma resenha do filme aqui pra vocês usando o mesmo sistema de pontuação que a Fani dá pros filmes (ou seja: As Estrelas)

Acabei de assistir o primeiro filme da lista então aqui vai a minha resenha.



 Sinopse:: Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


Resenha:: Bom, pra começar, eu preciso falar que adoro filmes antigos voltados para adolescentes. E a historia da Cher realmente me encanta, justamente por ela ser uma patricinha e os filmes geralmente generalizavam as patricinhas como garotas fúteis e cruéis, e isso é tudo o que a Cher não é.
E oque falar do Josh? Sou apaixonada pelo Paul Rudd á muito tempo e ele é realmente um grande e maravilhoso ator. Mas voltando ao personagem, o Josh encanta a todos os que assistem por simplesmente ser uma mistura do irmão chato, com o primo espertinho e o príncipe encantado, acreditem, se eu achasse o Josh pela rua não demoraria nem dois segundos pra pensar no assunto mais inteligente que viesse na minha cabeça.
E é legal ver como o relacionamento deles se desenvolve sem que nós nem prestemos atenção nisso, tem uma cena épica onde a Cher pensa nos prós e contras sobre o Josh e só ai nós vemos o quanto eles se aproximaram aos poucos ao longo da historia.

Bom, as minhas estrelinhas para esse filme foram:: 5 Estrelas, maravilhoso!


XOXO
Maddie 

2 comentários:

  1. Só li o primeiro do 'Fazendo o meu filme' mas me passa a lista Maddie? Quero vê-los também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui meu amor!! http://www.ownmine.com.br/2012/11/a-lista-de-filmes-da-fani.html :D

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo