9 de fev de 2015

Dentro de um Mundo



Capítulo 79
* * * 

-O que foi? -Mel pergunta ao ver Arthur sorrindo chegando a cozinha -Viu um passarinho verde?
-Não -Arthur mexe a cabeça lentamente -Eu fiz as pazes com a Lua -ele fala e Lua arregala os olhos e sorri em seguida.
-Mesmo? -ela pergunta e ele assente -Então,vocês estão namorando?
-Não - ele fala e Mel franze o cenho -Ainda não,eu espero -ele fala e ela volta a sorrir.
-Mas...cadê ela? 

-Foi se resolver com o mundo,e com ela mesma,depois...acho que vai existir realmente um  nós dois -ele fala e Mel o abraça de lado.

-É bom te ver apaixonado e saber que ela também gosta de você -ela fala e Arthur sorri.
-Então se fosse ele você não ia gostar? -ele fala e Mel faz uma careta para ele -Isso é crime Melanie,toma cuidado,tem que aceitar todos os tipos de amores.

-Cala boca Arthur -ela fala e ele começa e rir como não fazia a algum tempo -Você é louco?
-Eu to feliz.

* * * 

P. O. V Lua

-Preciso conversar com vocês! - exclamei invadindo a sala onde estavam todos sentados conversando.

-O que aconteceu Lua? -Minha mãe perguntou.
-Você está bem? - Candicce perguntou me analisando,acho que pensou que eu estava machucada algo assim.

-O que pode ser tão importante para você perder todos os seus modos Lua ?-Meu pai me perguntou com tom seco.

-Isso!- Apontei para ele,que fez uma expressão confusa -Esse seu descaso,falta de amor e de importância que sente por mim!

-Do que você tá falando Lua?-Minha mãe perguntou já de pé.
-Jura que você não sabe?!-Falei respirando fundo -Eu sinto falta de vocês!- Exclamei.

-Principalmente sua! -Encarei meu pai -O que eu fiz para você? O que fiz de errado?

-Lua do que você está falando? -ele levantou da poltrona e me encarou,ele parecia irritado,EU TO IRRITADA!

-Porque toda essa indiferença que você me trata? - perguntei.

-Eu não...-ele começa mas eu o interrompo.

-Não?! Então porque sempre desde que somos crianças sou o último plano,me sinto jogada fora e sem valor por vocês dois! PORQUE?! - A essa altura já estava gritando -Eu fiz de tudo para ter atenção!E não adiantou!Eu comecei a descontar minhas frustrações em outras pessoas!Não é culpa de vocês eu ter me tornado um ser humano desprezível,e de magoar todos que aparecem na minha frente só porque fui magoada mas...eu me sinto um lixo,eu me sinto sozinha!Eu quero vocês perto de mim! - respirei fundo.

-Percebam que eu existo!Não quero mais gritar para o vazio! -Eu gritava e as lágrimas rolavam no meu rosto antes mesmo que eu percebesse que elas estavam nos meus olhos.

-Eu amo vocês!-Falei algo que eu não falava desde que era criança -Eu só peço que me amem de volta!- respirei fundo e olhei os rostos pasmos que me encaravam,meu pai parecia em choque,minha mãe estava sem expressão e Candicce me encarava com um sorriso nascendo no canto do rosto...como se estivesse orgulhosa,mas não esperei uma resposta só sai correndo de dentro de casa.


Ai gente,gostei desse capítulo.

Anônimo: Eu não deveria liberar essas informações assim....sou retardada,não vai demorar não.

Sarah: Amigos...? uhum sei hahaha. Te animou? Sinto-me lisonjeada!

Yasmin: Menina já disse que você não pode morrer! hahaha

Stephanny:  O nível de fofura de agora em diante vai dar uma aumentada!

Naná: Esses dois <3. Ok hahaha,vou tentar caprichar.

Fer: Obrigada *-*.Obrigada por comentar ❤.

4 comentários:

  1. Aii manow.. Chorei agora :'/.. Que lindo..

    ResponderExcluir
  2. Chorando,que capítulo perfeito Jesus quer dizer todos os capítulos são perfeitos mais esse ♥,Orgulha da minha Lua *-*.Ja estou me vendo em depressão quando essa perfeição :( acabar

    ResponderExcluir
  3. Ain gente, que perfect! ♥
    Amei!

    ResponderExcluir
  4. Ah que FoFo , Ja falei que a cada dia que passa essa , web fica Maais perfeita ? :o
    #aFanficEstaOtimaParabens
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo