3 de fev de 2015

Dentro de um Mundo



Capítulo 78

-Oi -Lua falou chegando ao seu lado,pisando suavemente no piso de madeira.
-Oi -ele deu um sorriso,e se voltou para frente novamente encarando a festa ao longe,ela deu alguns passos e se encostou na beira  também.

-Eu sei que sempre estive errada...só que eu fico cega,quando fico com raiva...no início era só para ofender o Pedro...porque ele tinha me ofendido...só que eu perdi o controle,não só o controle do que o blog estava fazendo mas...de mim,eu sempre pus a culpa no mundo a minha volta mas...a culpa é minha...me desculpa -Lua falou antes as palavras fugissem.

-Lua,não é pra mim que você tem que pedir desculpas -Arthur falou sem olha-lá.
- Mas...-ela se vira para ele.

-Você tem que se desculpar consigo mesma -ele a olha - Tem que se desculpar,e tem que tentar entender,porque...porque fez tudo isso,porque teve necessidade de começar,porque você não simplesmente enfrentou essa raiva lá trás...Eu acho que você tem medo de mostrar que é,e prefere se esconder atrás de algo seja o blog,ou...-ele suspira e diz -As semelhanças com a sua irmã-Lua franze o cenho em dúvida.

-Acha que eu nunca reparei que no fundo você tenta se parecer com ela?-Ela arqueia as sobrancelhas.
 -Não é...-ela começa
-É...é sim...é isso que você tem que fazer!Parar de mentir para si mesma,dizer que é uma coisa,mas saber que é algo diferente,que quer algo diferente!Eu tento te conhecer mas você não se conheçe,faz algo que o mundo julgue certo.

-Eu nunca pensei muito nisso,parece minha melhor opção,eu só queria...-Lua começa.

-Seu pai-Quando ele diz isso Lua abaixa a cabeça - Ei -ele levanta a cabeça dela com o dedo -Lua..

-Nunca me senti suficiente para ele...eu sinto a diferença,sempre senti,e sempre tentei mas...eu tinha começado a deixar pra lá,só que o tratamento começou a piorar,comecei a me sentir cada vez mais deixada de lado..eu sim sempre tive a Sophia e o Chay só que não é a mesma coisa...eu só queria...- Ela respira fundo -Não importa -falou e a essa altura já estava com os olhos marejados.

-Já tentou falar isso para ele?-ele levantou a cabeça dela para encará-la  nos olhos,ela apenas nega com a cabeça.

 - Seria inútil- ela responde limpando o rosto com as costas das mãos.
-Como pode ter certeza?Você nunca tentou -Arthur fala
 -Não acho...que se pede carinho -ela fala.

 -Não estou dizendo para você pedir nada,só que mostre a realidade para ele.
-Que realidade?-ela pergunta.
 -Que você ama ele,e que quer que ele demonstre o amor que sente por você - ele responde,e dá um sorriso que conseguia fazer Lua se sentir protegida,e a fez se lembrar porque estava ali.
-E...nós dois?-ela pergunta 
-Existe um nós dois?- ele pergunta a olhando nos olhos.

-Eu não sei...eu...-ela dá de ombros -Eu gosto muito de você -ela olha em seu olhos,ele a abraça pela cintura,e ela coloca suas mãos em seu peito,ele deposita seu queixo no alto da cabeça dela.

-Também eu gosto muito de você... -ela suspira -Mas...a gente não está pronto para ficar junto agora...-ele prende algumas lágrimas que querem cair -A gente tem que se encontrar Lua,tem que encontrar um rumo,tem que descobrir quem realmente é,você tem que concertar seu coração com aquilo que já sente,antes que alguém entre...

-Você já tem seu lugar nele...- ela fala com algumas lágrimas escorrendo quase imperceptivelmente do rosto.

-Então se puder deixar essa vaga guardada ia agradecer -ele sorrindo e chorando ao mesmo tempo -O seu tá guardado -ele fala e ela ri com o nariz e concorda com a cabeça dizendo que o lugar dele também estaria.

Ele dá um beijo no alto da cabeça dela, e vai se afastando quando se vira para ir embora,ela o chama.
-Arthur!
-Oi?-ele pergunta se virando para ela,com os olhos marejados
-Amigos?-ela sorri de uma forma que o faz sorrir também.
-Amigos,Cinderela- ela vai para frente em direção a ele e dá um beijo em sua bochecha.

-Aonde você vai?-Ele pergunta ao ver ela descer a escada correndo.
-Concertar tudo que já fiz de errado,e começa a viver do jeito que eu quero,com a verdadeira eu -ela fala e sai correndo escada abaixo.


Eu achei a cena fofa *-*.


Stephanny:Ela falou fanfic favorita?! Eu que estou beijando o chão!

Sarah:Não morra! Te proíbo!Perdoou!!casas da árvore e esse casal! <3

Anônimo:,por problemas técnicos esse chegou antes! Não beije o chão hahaha.

Naná:Foi um acontecimento importante,mas o que eu acho que você está pensando,aguarde nos próximos capítulos não irá demorar muito. Hahahaha.

6 comentários:

  1. Amore vai demorar muito pra eles namorarem? Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que cena mais fofa ♥.Amizade por enquanto que eu sei..u.u.Sua web me animou hoje *-*.E como sempre,simplesmente perfeita ♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwr *o*
    quer Me matar né ?
    Cena Mais Fofa ;3
    Gente Como uma Pessoa pode Fazer Fanfics taaun perfeita assim ? ;*
    Paraaabeens Linda :D
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  4. Super fofa
    Não me mate quero viver ainda
    Continue escrevendo assim ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Que lindlooooos! Ain, amei! :') ❤ #EstouChorosa hahaha
    Vou aguardar esse capítulo! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de mais pf... amo essa web

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo