16 de fev de 2015

Dentro de um Mundo


Capítulo 82
2 semanas depois.
"Halloween"

-Você tá linda! -Lua fala abraçando Mel quando ela chega na porta da casa,aonde dentro luzes de neon dançam de acordo com a música em diversas cores.

-Obrigada -Mel fala e olha Lua de cima a baixo -Você está...uau! -ela fala e Lua ri.
-A Sophia também vem de princesa? -Lua pergunta rindo e Mel dá de ombros.
-Eu não sei...-Mel dá um gritinho -Mas essa é minha música! -Mel grita ao ouvir o inicio da música "Toxic".
-A gente se vê lá dentro -Lua fala e vê Melanie entrar na casa dando a mão para o Chay.
Ela e Candice estavam recebendo as pessoas na porta da casa,a decoração estava um tanto sombria,mas a sala da mansão havia virado uma pista de balada com luzes e também fumaça as vezes.

Fantasia Mel




-Já pensou em seguir isso para a sua vida? -Lua pergunta e Candice dá de ombros rindo.
-Fico feliz que gostou,mas eu tive ajuda.


-ela fala e sorri para alguém que estava atrás da Lua -Oi!
-Olá! -O garoto loiro fala e Lua sorri ao se virar.
-Joe! -ela exclama e dá uma abraço rápido nele -Peter Pan! -ela fala olhando a fantasia dele animada.
-Obrigado -ele fala e coça a nuca sem graça e sorri para Lua e depois para Candice.
-Ah,essa é a minha irmã Candice -ela fala e o abraçando de lado e fazendo um movimento com o braço indicando Candice.
-É...a gente já se conhece -Candice sorri acanhada e corou levemente -Eu tenho que resolver uma coisa com licença -Candice fala e passa pela porta se perdendo dentre as várias pessoas lá dentro.


Fantasia Candice.



(Eu quero para mim *-*)


-Ela fugiu de mim? -Joe olha para Lua que sorri maliciosa para ele.
-E eu perdi alguma coisa,Joseph? -Lua arqueia uma sobrancelha.
-Não...talvez mais tarde -ele fala com um sorriso sapeca e Lua cai na gargalhada e diz:
-Acho que é melhor você tome cuidado -ela fala.


-Eu apoio isso -Uma voz masculina fala atrás deles e Lua se separa do abraço de lado de Joe e olha para o garoto.
Arthur estava com um sorrisinho de canto e olhava Lua maravilhado,Lua olha para Arthur de cima abaixo e sorri também.


-Encantado -ela fala se referindo a fantasia dele.
-Cinderela - ele fala analisando o rosto de Lua.


-Me deu sede -Joe fala após pigarrear -Ela é toda sua -Joe fala acenando para Arthur que antes que ele saia diz:


-Aposto que é -Arthur fala e Joe começa a rir e adentra a festa enquanto Arthur revira os olhos.
-Já disse que não tem que ter ciúmes dele -Lua fala descendo os degraus e ficando frente a frente a ele.


-Ele é o loiro natural,até sermos oficialmente um do outro,ciúmes é aceitável não? -ele pergunta e Lua cora sorrindo.


-Provavelmente -ela fala -Que tal entrarmos? -Lua estica a mão para Arthur e o puxa para dentro da festa.


Fantasia Lua.

http://www.polyvore.com/cinderella/set?id=149443792

(ENTREM TÁ LINDO!).

Teve ciuminho hoje ❤.
Ps:Esse saiu grande não?

Sarah:Hahaha esse foi fofo?
Naná: Haha 

Fer:Não começe a chorar ainda! Gostou desse?
Yasmim: Rolou um ciúminho hoje hahaha. 
#WebPerfeitaa
#Nota1000 Eu amei essas hashtag!

Anônimo: E com ciúmes e vestido de príncipe encantado...Mais fofo ainda,né?



5 comentários:

  1. Amo esse ciúme do Thur hahaha ❤

    ResponderExcluir
  2. Ciuminho do Thur,amoo ❤ haha!Que fofos*-* fantasia da Lua ❤.Essa festa..Hehe.Não preciso nem falar que ta perfeito neh!? ❤

    ResponderExcluir
  3. Ciuminho do Thur,amoo ❤ haha!Que fofos*-* fantasia da Lua ❤.Essa festa..Hehe.Não preciso nem falar que ta perfeito neh!? ❤

    ResponderExcluir
  4. Thur , coom ciumees tem coisa maais , fofa ? Logico que naaun né ?! ;* Mds perfeitaaaa , a fantasia da Lua *---* #Xoneeeei
    weeeeb , #notaaaa1000
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  5. Impossível não querer chorar né hahaha....NÃO gostei desse capítulo eu AMEIIIIII, awnt ciuminho *-* >.<

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo