14 de fev de 2015

Dentro de um Mundo



Capítulo 81


2 meses depois.

-Desculpe!- A garota loira fala ao tombar sem querer em uma pessoa enquanto anda em sentido contrário no corredor cheio de adolescente.
-Não foi nada -o garoto loiro fala e sorri quando vê o rosto da garota -É eu conheço você -ele fala e a menina olha para ele com cenho franzido quando fala:

-Deveria te conhecer também? -ela sorri sem graça e ele nega com a cabeça e diz:
-Você é a irmã da Lua,né?
-Sou! -ela exclama -Desculpe,você é?
-Joseph,mas todos me chamam de Joe -ele sorri e estende a mão para ela.
-Candice -ela aceita o aperto de mão -Prazer em conhecê-lo -ela fala e corresponde o sorriso.

-Cand? -Uma outra voz masculina fala atrás dela e ela se vira e abre um sorriso.
-Arthur!Que bom que te encontrei! -ela fala e Arthur levanta uma sobrancelha em direção a Joe que acena com a mão.

-Não parecia muito mal -Arthur murmura baixo e Candice franze o cenho mas dá de ombros olhando de relance para Joe que anda para perto de Arthur.

-Enfim,está atrás da Lu? -Arthur pergunta e a garota nega com a cabeça -Então o que faz aqui no colégio? Acho que eles não estão mais fazendo matrículas -Arthur fala,e segura a risada quando escuta um "Que pena" sussurrado de Joe.
-Não,eu preciso falar com você -ela fala e Arthur arqueia as sobrancelhas  para ela.
-Então,eu vou indo -Joe fala e troca um toque com Arthur e olha para Candice e acena -A gente se vê -ela acena de volta e sorri,antes de ele se virar e andar em direção ao fim do corredor.
Candicce olha para Arthur que carrega uma expressão maliciosa no rosto.
-O que é? -ela pergunta e ele dá de ombros.
-O que precisa falar comigo? -ele pergunta.
-Tenho uma ideia e preciso da sua ajuda! -ela fala e sorri animada.

Roupa Candice



* * * 

-Uma festa de Halloween? -ele arqueia uma das sobrancelhas e Candice assente.

-A Lua adora essas coisas!Só que é muito preguiçosa para dar uma...E eu não sou muito amiga da Sophia e da Melanie para pedir ajuda...Mas você é -ela fala -E além dos meus amigos,tenho que convidar os amigos da Lua,e o nosso de processo de aproximação ainda está em andamento e o Halloween é em duas semanas.

-Você sabe que eu não sou namorado da Lua né? -ele pergunta e ela agora dá um sorriso malicioso.
-Sei que por pouco tempo -ela fala e Arthur cora levemente -Então vai me ajudar?
-Claro,mas vou precisar da sua ajuda para fazer algo. -ele fala e Candice se levanta do banco com um sorriso antes de dizer:
-Do que precisa Romeu?Quer dizer literalmente.


Vou parar um pouco com as lágrimas :').

Julia: Sim está acabando,talvez de 10 a 15 capítulos <3.

Stephanny: Fico feliz que gostou!

Sarah: Ainda não acabou!Fico feliz que goste de verdade!

Fer: Esse capítulo foi adiantando!Era para ser só segunda,mas o carnaval deu um empurrãozinho.

Naná: Eu chorei escrevendo :') hahaha.Pode deixar,assim que tiver uma luz eu vou postar!

Obrigada pelos comentários!
O próximo capítulo...ai ai <3.
Kisses -M


6 comentários:

  1. Chorando antecipadamente pela fofura dos próximos capítulos *-*,mds que perfeição é essa!? Haha ❤

    ResponderExcluir
  2. Chorando antecipadamente pela fofura dos próximos capítulos *-*,mds que perfeição é essa!? Haha ❤

    ResponderExcluir
  3. Amando, amando, amando! Hahahaha ❤

    ResponderExcluir
  4. Não posso acreditar que logo acabará, já vou começar a chorar... amei o capítulo, maravilhoso

    (Fer)

    ResponderExcluir
  5. Ah , nao Posso neeem pensar que Ja esta acaabando , :(
    #WebPerfeitaa
    #Nota1000 beeem , que o arthur pderia cmecar sentir ciumees do Joe Com a Lua
    #LuJoy estou comecaando , a shippar *o*
    Maaas prefiro #LuAr ;*
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  6. O arthur fica fofo com ciumes kkk =]

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo