10 de fev de 2015

Dentro de um Mundo




Capítulo 80



-Eu posso falar com você? -Lua ouviu uma voz do chão,Candicce -Por favor,Lua.
-Sobe -Lua fala e escuta Candicce respirar fundo,e depois o farfalhar das folhas e logo vê Candicce de frente para ela segurando com força os galhos das árvores antes de se sentar com jeito no grosso galho.


-Nunca entendi porque gosta de subir em árvores -Candicce fala olhando para o chão.
-Como sabia que eu estava aqui? -Lua pergunta com a voz normal,mas o rosto estava inchado e os olhos vermelhos,não parara de chorar nem a cinco minutos.
-Já te segui,uma vez e vi você subindo,sei que se esconde aqui quando seu mundo vira um caos.


-Meu mundo é um caos -Lua fala e sente lágrimas nos olhos novamente.
-Me desculpe -Candicce fala e Lua olha para ela -Por não ter sido a quase irmã mais velha,que você merecia -ela fala e Lua nega com a cabeça.
-Não mereço muita coisa -ela fala e puxa mais os joelhos contra o peito.
-Mereçe...Lua eu peço desculpas por isso...por ter estado no caminho,ele é seu pai...
-Seu também,ele fez a escolha dele,você não tem culpa -ela fala e Candicce tenta falar mas ela a interrompe negando com a cabeça.


-Eu te vi hoje -Candicce fala e Lua olha para ela surpresa.
-Você...?
-Estava maravilhosa -Candicce fala -Foi natural,parecia pertencer a aquele lugar,como 

parece pertencer aos seus amigos -ela fala e Lua a olha com mais atenção -E ao Arthur.
Lua abaixa o olhar e abre um sorriso.


-Lua...eu nem sei se você...me considera sua irmã,eu não sei se um dia você vai querer,mas eu sempre quis que fossemos irmãs de verdade,mesmo só sendo meio irmãs...eu só queria,que você confiasse em mim e que...não olhasse com receio...ou...eu nunca te quis mal...-Candicce fala com os olhos enchendo de lágrimas e para quando Lua toca a mão dela com a sua.


-Eu acredito em você...-Lua fala -E acho que tenho que me desculpar também...Acha que pode me perdoar? Por todos esses anos? -Lua pergunta e sua resposta é um abraço apertado de Candicce,Lua a abraçou de volta,e voltou a chorar.


Talvez o jeito de coisas ficarem bens,fosse ela aceitar seu mundo de coração e braços abertos,e colar cada pequeno caco de sua vida até ali.Para que conseguisse viver dali em diante.


Chorosa por esse capítulo :').

Julia: Ela chorou gente! *-*

Sarah: Lua botando tudo para fora! Vou sentir falta dos seus comentários!

Naná:Mesmo?! E esse?

Yasmin: Já e eu adoro ler isso! Obrigada *-*

6 comentários:

  1. Aaa cara.. Chega d fazer eu chorar.. :') que lindo issoooo... Aa apaixonei por esse capítulo *--*
    Já tá acabando a web? sério?

    ResponderExcluir
  2. Choreii
    Tá muito perfeito *-*
    serio que já tá acabando ?

    ResponderExcluir
  3. Chorar,chorar e chorar ai que cena mais linda *-*,e eu vou sentir falta dessa perfeição,muita falta.. :(

    ResponderExcluir
  4. Ameii, quero mais... está perfeita

    (Fer)

    ResponderExcluir
  5. Não me toquem, estou chorosa!
    Como não chorar com um capítulo desse?! Ainda mais que eu sou mega sentimental haha
    Amei! ❤
    P.s estou querendo o especial da peça, viu?! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Em menos de uma semana essa se tornou uma das minhas webs favoritas! Historia linda, personagens lindos, simplesmente linda! E muito emocionante, chorei muito !!!
    Anita :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo